terça-feira, 1 de setembro de 2009

O fim da Marvel!

Post número 200! Mas não é hora para comemorações...

Segundo fontes relativamente confiáveis (vi no GT, mas minha irmã já havia me avisado antes), A Disney está comprando a Marvel por 4 bilhões de dolares! Falta só os "cabeças" da Marvel assinarem.

Confesso que a Marvel já foi melhor (na minha opinião), mas nunca pensei que chegaria o dia de ver Donald vs Hulk, ou Jonas Brothers vs Vingadores... ok, isso é improvável, mas o risco da Marvel ser infantilizada é grande! OS lucros seriam maiores e a Disney é especialista neste mercado.

3 comentários:

  1. Vixe...olha isso até que é mais normal do que parece hoje em dia.
    Afinal vc sabia que a DC já foi vendida? Acho que as revistas ficarão, err, salvas quanto a isso.
    Como eu voltei a comprar HQs nessas séries, vejo gente reclamando da DC e ligando os os fatos quanto a Warner, que comprou a DC, agora ela é du grupo Time-Warner porque a Warner tb foi vendida, pra CBS se não me engano, na qual foi comprada pelo Grupo Time, kkkkkk
    Com isso a Warner pode usufriar de desenhos toscos, filmes etc, com versões que elas quisessem, e novas revistinhas infantis, se Warner fez isso, imagina com a Disney.
    Mas as HQs principais, eles dizem que não mexem, oque é uma grande mentira, pois fiquei sabendo uma coisa que me decepcionou muito, essa ultima Crise, chamada de Crise Final e a última (dúvido), foi criada pra mudar várias coisas que a Warner queria. Como por exemplo atrair novos leitores, ela quer integrar com outras mídias, e acha que os novos leitores são retardados demais pra acompanhar a história dos personagens que tem muita vivencia nas costas, o problema grave é esse, a WARNER acha a WARNER quer, e não a DC.
    E nisso várias mudanças estão acontecendo, não só pra arrumar a casa, afinal o Jason foi recussitado (o robin morto), tá acontecendo alguma coisa com o batman, o superboy morreu (todos eles), pois os criadores do super não liberaram, consequentemente a supergirl deve morrer, e em poucos anos vai acabar o contrato do superman, eu li na wikipedia, é uma longa e complicada historia de direitos autorais e leis americanas, depois de matarem todos os superboys, sobrou o Superboy primordial, que é importante na crise, então eles deram um jeito de deixá-lo forte e ele virou o Superman primordial, não pode nem mais citar a palavra superboy nas revistas.
    E se isso se concretizar, se não for agora vai ser com outra infelizmente, afinal o lugar onde vende HQ é nos USA mesmo, e a crise (real) fudeu tudo. Veremos a gosminha no pulso do aranha de novo, e várias outras coisas que odiarei, pra pegar o publico mais jovem, oque é ridiculo, a gente começou a ler com 60 anos nas costas dos personagens e isso que é legal, apesar de achar bacaninha a série millenium, com uma boa arte, se eles acabassem a série principal dos personagens, talvez eu não comprasse mais nenhuma revista, só depois de ficar rico e olha lá.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, soube da DC quando estava lendo no GT... O negócio é fazer como minha irmã disse, aproveitar as bibliotecas Marvel e sagas antigas relançadas e começar a esquecer que as revistas ainda são vendidas... Eu achava ruim a miss marvel, agora corro o risco de abrir uma revista e ver uma edição especial com a Hannah Montana. xD

    "Superman Primordial" hehehehehe
    Não é coincidência que os três patetas são da Warner. huahuahuahuauhua

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo acreditar em ver uma Hanna Montana na revista normal, se acontecer é o fim do mundo mesmo. Que terão outras revistas com ela, não há dúvida.

    ResponderExcluir