Curiosidade: A responsável pelo jogo é a Level 5, a mesma da série do Prof. Layton, e também foi rensponsável pelo DQVIII.
E obviamente Akira Toriyama permanece como art designer do jogo fazendo os personagens e monstros e Koichi Sugiyama (considerado por Nobuo Uematsu o "big boss of game music") como sempre cuida das composições.
Uma pena que a capacidade 3D do DS é uma porcaria. Como eu não entendi nada do que o japa falou, hehe, e não sei as principais qualidades da série, me pareceu um RPG normal não sei oque esperar dele a não ser um título famoso, o estilo de batalha parece ser semelhante ao Chrono, e se o Nobuo disse isso, é "o cara" mesmo, isso vai ser interessante, pois não vejo boas músicas num jogo desde FFX (não joguei tantos assim pra afirmar isso.)E quando digo boas músicas, são aquelas que marcam forte, e não as que a gente já esqueceu. E DQ sem o Akira, não é DQ né?
Curiosidade: A responsável pelo jogo é a Level 5, a mesma da série do Prof. Layton, e também foi rensponsável pelo DQVIII.
ResponderExcluirE obviamente Akira Toriyama permanece como art designer do jogo fazendo os personagens e monstros e Koichi Sugiyama (considerado por Nobuo Uematsu o "big boss of game music") como sempre cuida das composições.
Uma pena que a capacidade 3D do DS é uma porcaria. Como eu não entendi nada do que o japa falou, hehe, e não sei as principais qualidades da série, me pareceu um RPG normal não sei oque esperar dele a não ser um título famoso, o estilo de batalha parece ser semelhante ao Chrono, e se o Nobuo disse isso, é "o cara" mesmo, isso vai ser interessante, pois não vejo boas músicas num jogo desde FFX (não joguei tantos assim pra afirmar isso.)E quando digo boas músicas, são aquelas que marcam forte, e não as que a gente já esqueceu.
ResponderExcluirE DQ sem o Akira, não é DQ né?
Nada? Pelo menos umas duas ou três palavras estão em inglês... xD
ResponderExcluirO Akira nunca ficaria de fora, já que ele é viciado em DQ. hehehehehe