quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Capcom Beat 'Em Up Bundle no Switch

22 comentários:

  1. #1 -Ufa, o vídeo é sobre o Online, também já tinha vista o lag do online, mas depende com quem vc conecta, vi outros gameplay de boa e outros com lag, isso em qualquer jogo do Switch.

    #2-Desde que lançou o Switch a quantidade de vídeo para falar mal da N é incrível.

    #3-Como odeio esse sotaque europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acompanho muito o switch então não reparei isso, mas das fontes que sigo só ouvi falar mal mais agora com o novo serviço ou na época da E3 porque a "apresentação" da Nintendo é sempre uma decepção.

      Não veja os filmes do Harry Potter então. xD

      Excluir
    2. Odeio Harry Potter, ahahahhahhhaha

      Agora tá tenso mesmo, mas desde o inicio é só critica, a cada Direct tb, porém dentro do fórum do PS3 ocorre o mesmo a cada mês da plus, eu como não sigo nenhum tipo de grupo, eu vejo muitos vídeos com criticas esdrúxulas do tipo no PS4 os pelos do Crash Bandicoot se movimentam mais realista q no Switch é estranho, e várias acusações de que é um Celular só pq tem um ARM e muitos jogos indie, e que não pode rodar nada, e por aí vai, aquele típico sonysmo e caixismo, então um jogo online com lag vira uma critica ao Switch e Nintendo oq é ridículo.

      Vc citou apresentação da E3, mas tipo a Nintendo não liga pra E3 há quantos anos? Ela nem vai mais pra lá, tipo falar q é decepção é ignorância ou má fé. Mas se vc n sabe, agora tá sabendo há um hate coletivo com a Nintendo q vc vai ver no twitter, reddit e youtube, e isso é muito forte aqui no Brasil, e inclui mídias como ign e voxel. Nos USA é bem mais leve, na Europa eu não sei, mas lá a Sony domina muito, eu nem sei se eles sabem q a Nintendo ainda existe.

      Excluir
    3. xD

      Ah ta, mas você espera o que? Se você entrar num site focado na Nintendo, que por acaso foi onde soube do PSX Classic, a maioria tava malhando o pau na Sony. Não da para levar a sério nenhum "ista".

      Você está se confundindo um pouco, a Nintendo não faz apresentação na E3 é verdade, mas ela ainda vai para a E3, ela tem estandes e jogos lá como sempre teve.

      E nada impede da Nintendo fazer uma apresentação decente via o direct. Eu torço para o Brasil toda copa, tento escolher um candidato decente toda eleição, torço para uma boa apresentação da Nintendo toda E3, bom ou ruim, é o que eu faço.

      Excluir
    4. Ah me referi as apresentações, concordo com vc ate a parte dela apresentar na e3, ela nunca faz a melhor apresentação na e3 desde 2004/05 n lembro ao certo o ano, pelo q acompanhava na EGM.
      Mais ou menos 1 mês ou pouco menos eh q ela solta a aprentação, ela tentou com a TGS e depois com a dela própria competir com a e3, mas n deu muito certo e hoje ela solta as directs, mas a da e3 não é especial em relação às outras durante o ano, aí todo ano, e to falando desde q eu tinha o GameCube é todo mudo decepcionado com a apresentação dela, então nisso eu penso diferente, eu não torço, e ela não faz nada especial para a e3, acho q tem ver dessa forma, diferente de como o Ocidente pensa.

      Excluir
    5. eu não comentei sua primeira frase, vc que também é um ancião na internet como eu, vai lembrar que os Nintendistas são o mais chatos de todos os tempos, que duraram por bastante tempo até o PS2 conquistar a era Moderna, mas hoje eles são poucos, oque me deixou perplexo são esses novos clans de sonystas e caixistas, coisas criadas nessa geração do PS3, então a enxurrada de istas por parte da Sony é incrivelmente grande, lógico pois é o líder de vendas, e os caixistas por incrível q pareça conseguem fazer barulho, e eles são tão ruins quantos os Nintendistas antigos, e é algo surreal isso, antes consoles neutros e mais adultos, talvez vc nem tenha noção do que eu to falando, eu mesmo descobri isso á no máximo há dois anos, não é só um site com todo mundo criticando, é o nível mesmo.

      Entao um site da Nintendo q vc viu ter nintendista metendo pau da sony é normal, até imagino q elem deem ta falando q a Sony imitou a N com o mini, mas o contrário pessoal da Xbox e PS dando uma de ista pra Nintendo é algo q eu não esperava, ainda mais por não fazer uma concorrência forte, eu acho tudo isso mto chato e ver que afeta os sites de noticias e youtubers tb é algo q me incomoda, porém não tenho pena da empresa Nintendo em si, que tem um histórico de ser muito fdp.

      Excluir
    6. Entendi. Talvez por eu andar há muito tempo no youtube to acostumado com os comentários onde todo mundo mete o pau por qualquer coisa desde sempre...

      Mas é chato mesmo, um "ista" não ajuda ninguém. :-(

      Excluir
    7. Então, eu vejo só no Ps3 mesmo então nem vejo os comentários, é mais em relação à conteúdo de vídeos mesmo, porém como eu tenho bem poucos canais marcados, e na verdade o youtube nem me mostra mais, eu fico mais no que aparece na front page e nos recomendados em sequencia, e aí o algoritmo deles faz eu ficar entre aqueles canais, e em algum momento q eu procurei por canais do switch eu acabei entrando nessa guerra de youtubers gamers, acabei assistindo muito dessas coisas.
      E como o youtube e o google cria essa bolha artificial, tem muita coisa q vc recebe aí e eu nem faço ideia e vice-versa.
      Oque é interessante e ruim ao mesmo tempo.
      Eu faço de tudo para não ficar vindo youtubers BR pra mim, mas eles fazem de tudo pra voltar pra minha tela.

      Excluir
    8. Depois eu vou passar um link pq não quero nem embeddar aqui no blog, e vc lembra de entrar no modo InPrivate/anônimo para o google não saber q vc quer ver, mas é oque tava rolando forte desde q o Switch começou a fazer sucesso, e não ofracasso q foi o WiiU.

      Excluir
    9. Youtubers BR eu raramente vejo como sugestão, depois de anos acho que finalmente consegui fazer o youtube entender que não quero.

      Excluir
    10. Apenas para esclarecer, o cara do vídeo lá em cima não é "ista", ele tem vídeo falando mal de quase toda indústria, e falando bem de vez em quando também. hehehe

      Excluir
    11. Eu percebi que eles mais criticou a Capcom q a Nintendo em si, mas esse tipo de trocadilho Lagcom aqui no Brasil seria voltado a Nintendo ou Sony. Mesmo assim eu não concordo com esse vídeo dele não, eu acho bem legal e muito válido esse bundle e o do Street Fighter. Afinal são ports de Arcade, não acho que seja caça-níquel ou coisa do tipo.

      Talvez pq as vezes eu veja uns canais BR, como o Velberan e eu vejo os de futebol pra dormir eu não consigo me livrar de sugestões de Felipe Neto e cia.
      E se coloca naquela aba Jogos, meu deus, só o lixo do lixo. No PC vc consegue ir removendo naquele X e tem outras funções, mas no PS3 realmente é limitado.

      Excluir
    12. O que ele disse é que os beat'em up nos arcades são caça níqueis, não o bundle. Pessoalmente eu acho que boa parte dos jogos arcade são caça níqueis, mas isso não quer dizer que eu não ache válido o bundle.

      Ah sim, realmente, eu revezo o acesso com o PC, dai consigo remover algumas coisas.

      Excluir
    13. Aqui vc consegue ver dois em um, eu comecei a procurar por info a época do switch e coisas BR no switch, e acabei chegando a vídeos como esse, no caso o 'Mario' ali tem razão em vários pontos, mas ele tb é bem mala e faz o mesmo que os outros, esses figuras ganham relevância aqui, então qualquer coisa em português q vc vê ou ouve, tem uma pinta de influencia.
      Esses caras com o X 1000º vão em eventos e são bem conhecidos pelos sites/revistas, só pra esclarecer que não são apenas youtubers aleatorios. Se vc só vê e fala com estrangeiro vc está bem melhor que o povo aqui.

      Entra como anônimo. A não ser q vc ache divertido.
      Tentei achar vídeo menor, mas não achei esse só faz vídeo longo.
      Eu só vi uns pedaços, veja oque achar melhor, só pra ter uma ideia.
      https://www.youtube.com/watch?v=jTdEOPzrh7s

      Excluir
    14. O que ele disse é que os beat'em up nos arcades são caça níqueis, não o bundle

      Ah se foi isso eu concordo!, Te Falei que o sotaque europeu é um problema comigo. xD

      Excluir
    15. Só queria postar mais esse que acho bem grave, em Março a Voxel fez uma primeira live de discussão quando deu 1 ano do Switch e deu mó repercussão negativa, afinal eram pessoas q trabalham no site de noticias, e sendo bem istas, sonystas no caso.
      Eu não queria postar o vídeo do mesmo caso acima, mas parece que apagaram todos os outros do youtube, então coloca ali nos 30 minutos, infelizmente o cara para muito e fica bastante tempo comentando até resumir o vídeo.

      Mas é só pra valer como a nossa mídia trabalha. =/ Isso não me influencia nem a você, mas causa um monte de comentário infantil na internet. Além do fato de só ter noticia da Sony nos sites BR, uma coisa que o Nistas e Xistas reclamaram bastante e aí com razão.

      https://www.youtube.com/watch?v=9QHDezbUFsM

      Excluir
    16. Achei esse vídeo aqui, queria achar um curto resumido, e esse parece interessante, não sei quem é, nunca vi, to vendo agora o inicio, mas acho q ele resume bem.

      https://www.youtube.com/watch?v=ijQ0eHBiXJM
      Agora parei com o assunto.

      Excluir
    17. Só vi parte do primeiro vídeo por enquanto, e esse último ai está indisponível.

      Mas cara, parece que to vendo um debate político onde tem o candidato ruim e o "bom", mas mesmo o bom de alguma forma você sente que está sendo tapeado...

      Excluir
    18. Vi o segundo vídeo, da Voxel...

      Meu Deus, quando você falou que a situação era ruim eu não imaginei que estava nesse ponto! Não só são "istas", mas ignorantes também. Não consigo imaginar como que esses caras trabalham como jornalistas... não devem ter feito um cursinho de jornalismo básico né.

      É um pior que o outro...

      Excluir
    19. Triste né. 
      Hoje em dia qualquer um se diz jornalista. Isso tá valendo tanto pra esportes como no geral. Vide oque ocorre na política e eleições. A moral dessa profissão tá baixa.

      Excluir
  2. Pelo que andam dizendo um jogador conecta diretamente com outro, criando um Host, isso tem duas vantagens, não há um servidor que vai ser desligado como ocorre mto hoje em dia, e dois não fica aqueles erros de conexão que acontece com a gente, Por outro lado, conecta com pessoas da conchinchina ou pessoas usando um modem de 14kbps e faz um lag como esse.

    ResponderExcluir
  3. Triste né.
    Hoje em dia qualquer um se diz jornalista. Isso tá valendo tanto pra esportes como no geral. Vide oque ocorre na política e eleições. A moral dessa profissão tá baixa.

    ResponderExcluir