quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mortal Kombat - Troféus online

Any mode:

  • Tough Guy! - Win an Online Match
  • Humiliation - Get a Flawless Victory in an Online Match
  • Cyber Challenger - Complete 100 Online Matches
  • Wavenet... - Win 100 total Online Matches

Ranked match mode:

  • Throws Are For Champs - Perform 8 throws in an Online Ranked Match
  • Don't Jump! - Win A Ranked Online Match without jumping
  • Turtle - Win both rounds with timer running out in an Online Ranked Match
  • I'm Not Dead Yet! - Comeback with under 10% health in an Online Ranked Match
  • Outstanding! - Win 10 Ranked Online Matches in a row

King of the Hill mode:

  • You Will Learn Respect! - Earn 1000 Respect Points via king of the hill Matches
  • Ultimate Respect! - Earn 2500 Respect Points via king of the hill Matches
  • There Can Be Only One! - Win 10 king of the hill Matches in a row

11 comentários:

  1. Alguns destes exige um bom tempo, meu modo favorito é o King of the Hill, apesar de meio bugado pelo que me lembro. Após algumas lutas o servidor derruba o jogador, porém, assim como para outros modos, sair de uma partida (exceto no meio de uma luta) não recomeça o contador para o troféu de 10 vitórias seguidas.

    No final de uma partida no KotH os jogadores dão nota para o vencedor, sugiro sempre nos darmos nota alta para acelerarmos os troféus de Respect Points.

    Alguns troféus vamos ter que fazer regras especificas para conseguirmos, como o Turtle. Tipo, combinar de só nos atacarmos faltando alguns segundos.

    Eu acho que tenho dois destes, os dois primeiros da lista (non-ranked).

    ResponderExcluir
  2. legal, eu acho q já to pronto pra lutar, já sei o básico.

    ResponderExcluir
  3. Apenas atualizando, tenho os 3 primeiros troféus da lista, o último consegui quando jogamos.

    Eu sei que tem vários chatos de enfrentar online, muitos Smokes apelões por exemplo. Mas tem uns viciados master que com o Liu Kang (e o Raiden eu acho) conseguem fazer combos gigantes (2 combos desses = game over), toda vez que enfrento um Liu Kang eu já me preparo... Por causa desses chatos que eu evito jogar online com estranhos... sempre surge um quando você ta se divertindo.

    A próxima vez que nossa internet der match vamos focar no ranked, pois acho que é o mais difícil de conseguir jogando com estranhos!

    Seria legal poder limitar a sala do king para 4 pessoas, dai ganhavamos mais pontos, mas também não ficava um tempão sem jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na atual situação já vou feliz se der pra jogar...

      Eu levei um combo do Liu Kang na parede é isso que me irrita desde que inventaram o juggle e o personagem quicarem no chão. Que graça tem isso?
      Realmente perto do combo do liu kang ficou fichinha o smoke.

      Excluir
  4. Atualizei a lista, estrela cheia significa que ambos temos o troféu e estrela vazia um de nós tem.

    Em 2 partidas no ranked conseguimos ganhar os troféus que o outro tem. Considerando a dificuldade de jogarmos entre si, acho que deveríamos tentar o troféu de 10 vitórias seguidas deixando o outro ganhar o quanto antes. Só temos que descobrir um horário que tenha menos gente no ranked.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o playstationtrophies.com, jogar de madrugada e no tag team as chances são maiores de não ter ninguém atrapalhando.

      Excluir
    2. Melhor conferir no mypst, a madrugada serve pra eles, aqui sei não. Talvezz de manhã cedo seja melhor.

      Excluir
  5. obs: Esse é um dos posts que já usávamos a estrela! xD

    Estou com um smartphone faz uns meses, agora posso usar a internet da Tim para o PS3, como você fez uma vez com o seu. Talvez assim consigamos contato nos jogos...

    Só um detalhe, são 50MB por dia, passando disso a Tim bloqueia. Mas pelo que me recordo você falou que não consumia muito, então acho que da pra jogar pelo menos um pouco.

    Tenho quase certeza que dos troféus online só falta os do King of the Hill para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, vai ser um teste para descobrir mais sobre o problema de conexão.

      Lembro que jogamos bastante em dia lá e deu por volta de 30MB.
      Eu ainda estou com aquelas 6 ou 7 vitórias em sequencia, porém agora estou destreinado, tenho que pegar o ritmo de novo se eu não quiser perder para o primeiro que a aparecer e não for vc.

      Excluir
    2. Também estou destreinado. =/

      Excluir