terça-feira, 21 de junho de 2016

E3 - 2016

Você acompanhou a E3 esse ano? Como nos anos anteriores, a EA foi muito ruim de acompanhar (embora melhor que o ano passado), Bethesda foi ok, mas não tão bom quanto o ano passado (mas não é todo ano que se tem Doom e Fallout 4 pra anunciar né), Ubisoft foi como sempre com altos e baixos, Microsoft atirou no pé (também como sempre), mas foi interessante, ai vem a Sony... ai sim, uma conferência de verdade, as outras não chegaram perto do nível que a Sony fez, foi realmente muito bom.


Começa em +-28:00.

Mas a decepção da E3 com certeza foi a Nintendo. Eu sei que eles não tem mais conferência, mas eles sempre fazem um showzinho na tree house, e eu nunca vi algo tão ruim. Ela mostrou 2 jogos, e com muita enrolação. Quando finalmente mostraram Zelda (o segundo jogo, após 45min de pokemon) eu já nem estava mais interessado... Ah sim, um detalhe que fiquei bem triste, não haverá música de fundo no jogo, só em momentos chave. =/




Edit: Trailer do South Park.



Edit 2: Tekken 7

9 comentários:

  1. Na verdade nos ultimos anos só vejo a da Sony, eu assisti sim pelo Live Events e depois no Youtube, a Nintendo também vi, mas nem dá pra dizer que foi um evento, apenas o video do Zelda, mas nem me interessei em ver o restante do evento, depois do dia da conferencia, vi o primeiro dia da live da Sony e depois não vi mais, e tirando a parte da Sony não teve nada de surpresas como teve nos outros anos.
    Fico curioso e desconfiado tanto com esse God of War diferente, o jogo do Kojima, e as versões VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sony foi a última conferência (tirando o let's sleep da nintendo), a menos que você esteja se referindo a ver as estandes da E3, mas isso eu nunca acompanhei. xD

      Não sei se você sabe, mas o compositor desse novo God of War é o mesmo do filme do AVGN e daquele episódio paródia do Grinch. ^^

      Minha expectativa maior é pelo jogo do South Park (conferência da Ubisoft), vu adicionar o trailer no post pra você ver.

      Excluir
  2. Esqueci completamente do trailer de Tekken 7, que foi uma surpresa grande para mim! Adicionei no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué o teaser do ano passado já mostrava o Akuma, aquele lá foi uma grande surpresa.

      Excluir
    2. Na E3 do ano passado? Não me lembrava então... E você viu que ele é parte oficial do canon do Tekken agora? xD

      Excluir
    3. Não, foi em dezembro do ano passado, não acredito que vc não ficou sabendo. Foi mó rebuliço, ele apareceu no teaser.
      Bom canon no Tekken só vale quando vem o próximo jogo, antes era assim. Pra saber o canon e oque aconteceu só quando sair o Tekken 8, pelo menos até agora era assim.

      Excluir
    4. Ah ta. Eu não acompanho muito, com exceção da E3 só vejo informação de games por alguns poucos canais que sigo no youtube, e nenhum dos canais o foco é noticiar.

      Sobre o canon eu ouvi um pessoal discutindo que era parte... ou eles estavam especulando ou de repente faz parte da intro da história do jogo quem sabe.

      Excluir
    5. Eu tb vejo o youtube da mesma forma, mas sabe como é, o yt tem aquele código que fica sugerindo coisas, inclusive todos aqueles videos que vc jah viu enxendo o saco na tela, principal.
      Falando nisso, até hoje eu fico recebendo trocendo videos de Minecraft na minha tela, só porque há 3 anos atrás cliquei em uns videos para ver cualé, mesmo mudando a região da conta pra conchinchina não evita essas porcarias e coisas br de aparecerem. =/

      Eu vi tb q ele faz parte do Story Mode, isso já faz com que seja interessante, mas canon é outra história. Oq sempre foi legal nos Tekken antigos é q cada final era uma historinha interessante de origem e final do que poderia acontecer, mas só no proximo que mostrava qual dos finais foi o real.
      Diferente da versão Capcom, em que o Bison perde para todos.
      Inclusive o fato do Heihache jogar o Kazuya no vulcão era uma das possibilidades e depois apareceu na intro do Tekken 2, ou no caso da Jun em que na intro do Tekken 3, mostra oq de fato ocorreu com ela (morreu).
      É bem provavel que no Tekken 9 tudo não passou de um sonho. xD kkkkkk

      Excluir
    6. O youtube tem umas coisas que não da pra entender mesmo... Eu sei que tem uma opção de bloquear vídeo X, talvez se você bloquear essas sugestões ele para de sugerir similares?

      Huahuahuhuauha Na real esse tempo todo o Heihachi ta em coma sonhando. xD

      Quando eu vi o início do trailer eu tava até achando que tinham revivido aquele Tekken vs Street Fighter que a Namco ia fazer.

      Excluir