sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lote 4 clássicos do Super Famicom

Chegou hoje 4 grandes que eu tava esperando, eu já decidi colecionar N64, mas me empolguei, e aproveite que o vendedor tinha 4 que me interessavam, comprando mais de um sempre consigo um desconto e aproveito o frete que faz diferença.



Muito em breve joguei o SFII pela LGM, e jogarei o SFII do Snes pela primeira vez, e vai ser com a fita original. ^^
Na minha história era sempre o Turbo, o Champion e o Super, além dos piratas, V e II 1/2.

3 comentários:

  1. Wow, bateu nostalgia agora. Eu joguei esse SF2-JP algumas vezes na locadora que eu ia quando pequeno.

    Mario kart sempre quis ter. ^^

    Pergunta: Está comprando JP pelo preço ou é proposital? (fora os casos de jogos que só existe JP, claro).

    ResponderExcluir
  2. Bom no casi o yuyu e o FFV só tem jp.
    O Mario Kart a grana só dá pra comprar jp mesmo o SFII a diferença não é tão grande mas são 2 jogos que n faz diferença se japa.
    É sempre preço mas no caso do MK e SF eu me empolguei em ter os japoneses tb. Eu jogava a fita do Mario Kart japonesa de um amigo. E o SF queria ver como é a versão original. E essa capa...

    Mas cara joguei esse SFII e... meu deus eu não esperava que o jogo tivesse envelhido tanto. Sério. Fiquei um pouco chocado.

    ResponderExcluir
  3. O preço do Mario Kart americano original é oque eu paguei nessas 4 fitas juntas.
    Tem um pessoal que consegue importar do Japão. Esses jogos que comprei são bem conservadas. E lá no Japão eles vendem de 1 a 5 dolares. O velberan que mora no Japão comprou um Donkey Kong por ¥1 (1 iene) e pagou 300 ienes no frete. Hehehe
    300 ienes = 3 dolares.

    ResponderExcluir