quarta-feira, 8 de junho de 2016

『FINAL FANTASY XII THE ZODIAC AGE』 Teaser Trailer

7 comentários:

  1. Ah sim, é a versão HD do international acredito eu, ouvi falar que ia sair.

    O phoda é que já tenho algo em torno de 100 horas no PS2, se fosse menos eu consideraria abortar e jogar direto o do PS4, mas não sei se vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Tem um lado meu que fica fulo com o PS4 recebendo um monte de remake do PS2, ai invés de remakes mais úteis ou jogos de verdade, é bom para quem nunca jogou mesmo.
    Por outro lado ficou bom esse HD, e comigo é a mesma coisa, porém fazer essa decisão agora não me parece uma boa, o jogo ainda vai sair, nem temos o Ps4 e nem temos o jogo.
    Especulando agora, provavelmente eu feche o jogo no PS2, e assim como no FFX, vai faltar muitos extras/detalhes, e mais pra frente se não tiver muito caro, devo ter essa cópia no PS4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando que tem muitos outros RPGs (novos e velhos) que parecem mais interessantes e com pouco tempo para jogar tudo, eu provavelmente não jogue uma segunda vez após fechar estes FFs.

      Excluir
    2. Muito cedo pra dizer. Mas é provável mesmo.

      Excluir
  3. Final Fantasy 12 tá amaldiçoado comigo. Tinha começado logo que saiu,não curti muito parei. Aí na LGM recomecei e meu PS2 queimou enquanto eu jogava ele, aí comprei um PS2 Slim pra poder conti mas aí a LGM clássica já tava morrendo, nem sei se vc chegou a fechar esse FF mas acho que não.

    Essa versão tá na Plus Extra, e acho que vou jogar de novo no PS4 mesmo =p. É muito chato continuar um RPG q ficou parado anos.

    Eu não sei quando, mas um dia q der na telha vou baixar e jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento que você fez esse comentário fazia uns dias que tinha chego a mídia física aqui do jogo no PS4, mas não consegui responder antes por causa do caos que foi do final de fevereiro até agora.

      Não fechei esse não, eu estava curtindo muito o jogo, até dei sorte e consegui uns itens muito bons antes do tempo, mas tive que dar um tempo na época por algum motivo que não lembro e nunca voltei...

      Diferente do que disse em 2016 agora como passou tanto tempo já penso que vai ser mais provável jogar a versão do PS4 do que voltar pro save do PS2.

      Excluir
    2. Sim, é muito melhor no PS4 por diversos motivos, naquela época seria uma coisa, mas hoje até pra usar o DualShock 2 a gente vai estranhar além de já estarem bem desgastados no meu caso.

      Excluir