sábado, 21 de julho de 2012

Simple 1500 Series Part. #1

Fui espiar o quê nos aguarda em futuro mais próximo do que a antiga LGM previa, e fiquei um pouco decepcionado com os primeiros representantes apesar de saber que seria algo do tipo.

Simple 1500 Series Vol. 001: The Mahjong
SIMPLE 1500 シリーズ Vol.1 THE麻雀



Eu gosto do Mahjong que tem no Windows, 1-Player, mas esse estilo ainda não sei jogar. Será que tentamos?

Simple 1500 Series Vol. 002: The Shogi
SIMPLE1500シリーズ Vol2 THE 将棋



WTF? Nem idéia, help.

Simple 1500 Series Vol. 003: The Go Mokunarabe
SIMPLE 1500シリーズ Vol.3 THE 五目ならべ



Ok, esse lembra aquele jogo chinês, seria a mesmo regra de Othelo?

Simple 1500 Series Vol. 004: The Reversi
SIMPLE 1500 シリーズ Vol.4 THEリバーシ



Ok, esse é o Othello, eu jogava esse jogo no Atari, pelo menos não é chato.

Simple 1500 Series Vol. 005: The Igo
SIMPLE 1500 シリーズ Vol.5 THE囲碁



De novo? Não entendi, qual será a diferença desse Igo...

Simple 1500 Series Vol. 006: The Hanafuda
SIMPLE1500シリーズ Vol.6 THE 花札



Pelo menos é diferente (e bota diferente nisso.)


Simple 1500 Series Vol. 007: The Card
SIMPLE1500シリーズVol.7 THEカード



Essa foto parece ser o antigo Poker fechado, outras fotos mostram Copas e Blackjack, que eu consegui reconhecer.

Simple 1500 Series Vol. 008: The Solitaire
SIMPLE1500シリーズVol.8 THEソリティア



Uou, mudança nos gráficos, deve ser o Resta Um.

Simple 1500 Series Vol. 009: The Chess
SIMPLE1500シリーズVol.9 THE チェス



Adoro xadrez, mas sinceramente me parece perda de tempo jogar esse jogo.

Simple 1500 Series Vol. 010: The Billiards
SIMPLE 1500シリーズ Vol.10 THE ビリヤード



Finalmente, a partir do Volume 10 a coisa começa a melhorar e aparecer realmente alguns jogos.

Fim da Parte 1. :)

8 comentários:

  1. Huauahuahuahuaua, virou o Board Games! xD

    Por mais bizarro que possa parecer, agora me empolguei! xD

    Eu acho que pelo menos por enquanto vou conferir todos esses, o do xadrez talvez apenas por 10 minutos, mas ainda assim vou dar uma olhada.

    Só um detalhe, para o Simple eu não pretendo gravar todos estes jogos, vou baixar e jogar direto no emulador, porque se não vai faltar CD na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, sabe que eu pensava a mesma coisa enquanto vasculhava o Simple, não vale a pena jogar no CD a maioria deles, e alguns tem na internet por míseros MB, tudo bem que é zipado mas tem um que baixei por 8MB.

    Eu sei que vc se empolga com bizarrisse, é o mesmo motivo que eu curti a série, eu vi alguns da série PSX que eu não tenho nem idéia de como se joga, e não é board.

    ResponderExcluir
  3. Pensando em objetivo, se quiser fechar o jogo, talvez tenha que tentar vencer uma partida do xadrez. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava imaginando que o objetivo seria apenas jogar uma partida. xD Se o jogo for bom ai podemos aumentar o objetivo.

      Excluir
    2. Apenas para separar as coisas, temos o objetivo proposto na LGM e o objetivo universal de fechar um jogo, foi esse que eu quis dizer, para "fechar" o jogo, se não tiver nenhum modo maluco, vencer uma partida seria o objetivo para fechar.
      Mas sim, para a LGM Simple o objetivo de apenas jogar já está de bom tamanho, jogar já é um feito. Mesmo assim não vai ganhar o status de fechado no Jogados x Fechados, rsrsrs.

      Excluir
  4. Ah sim, realmente. Bem, meu objetivo primeiramente vai ser jogar, se tiver um mínimo de qualidade ai posso pensar em algo mais ambicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro do jogo de Xadrez do Atari que era dificil pacas, acho que até hoje nunca venci uma partida da CPU =/

      Excluir
    2. Eu acho que só consegui vencer no jogo de damas. hehehehe

      Excluir