quinta-feira, 5 de julho de 2012

Candidatos para Another Racer II

Eu prometi esse post e quebrei a cara, pois fui procurar séries curtas e com alta vontade para não afetar o composto, porém não achei muitas opções, bem menos que imaginava encontrar, tudo para não criar esse composto com apenas 2 séries.

Abaixo, são sugestões, não é multipla escolha, pode não escolher nenhum.

Título: Uniracers
Ano: 1994
Plataforma: SNES
aka: Unirally (PAL)
Modos:Versus, Time e Tricks
Sobre: Esse jogo diferente, é uma corrida uniciclos, e durante a corrida pode-se fazer manobras aereas que aumenta a velocidade, normalmente são disputas rapidas em pistas com varios obstaculos, não possui continuações ou ports, pois perdeu na justiça um processo contra a Pixar.



Street Racer
Versões a jogar: 3 (Snes,PSX e GBC)

Esse jogo eu nunca joguei, acabei descobrindo agora, e é o melhor clone de Super Mario Kart, coisa que procurava por anos.



Título: Chocobo Racing
Ano: 1999
Plataforma: PsOne

Sobre: Apesar de criticado nos sites do gráfico não tão bom, eu adorava esse jogo e se não fiz 100% foi por pouco. Assim como Chocobo Dungeon não é a qualidade que se espera da Square, mas achava divertido com vários personagens FF, muitos conheci nesse jogo, é a-la Mario Kart tb, e tudo é baseado em FF referente a magias e itens, mas vou parar por aqui no spoiler.
Não pretendia incluir aqui, até pq ele jah esta em algum composto, mas por falta de opção vai ser legal joga-lo agora q jogamos FF.


continua..

10 comentários:

  1. Só para eu não me confundir, o composto conta com as série Road Fighter e Cruis'n. Vou esperar você completar o post e depois analiso direitinho. Se eventualmente algum ficar de fora pode ser aproveitado em outros compostos. =D

    ResponderExcluir
  2. Sim, talvez não fui muito claro, esse post é uma consequencia de um comentario meu enquanto discutiamos a junção de Road com Cruis'n.
    Para mim teria que ter mais alguma coisa para formar um composto Race, senão seria um Road+Cruisn, então como a série de cada um está representada, seria ideal ter pelo menos uma terceira série em que ambos concordasse, ficando bem democrático e fazendo juz a ser chamado de um Another Race II.

    Eu pretendia colocar série que não atrapalhassem minha vontade, tipo 5 ou 6 aqui, mas ficou dificil achar isso em séries curtas, e se vc escolhe alguma já seria bacana, nem precisa se preocupar em alocar os que sobrarem nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora do que você citou todos me parecem interessantes e por mim podem entrar.

      Tem certeza que quer que eu sugira algo? http://www.youtube.com/watch?v=AKll5kpAjEg Além desse ainda achei esse: http://www.youtube.com/watch?v=HO54y9iF5N0 =D

      Apenas para analise vou citar alguns que gostaria de jogar cedo ou tarde, não necessariamente precisa estar neste composto.

      Se for seguir a linha do Kart tem Crash Team Racing, e tem alguns da Sega também.

      Eu gostava bastante de um jogo do Master System: R.C. Grand Prix, mas não é um jogo fácil e talvez não seja tão bom quanto parecia, mas eu ainda quero jogar pra ver: http://www.youtube.com/watch?v=dzQeEx9clYE

      Eu também joguei bastante no Windows 3.11 o Al Unser Jr Racing, então este ou todos da série (deve ter três ou quatro) são interessantes para mim também. (o do 3.11 principalmente, mas não achei vídeo).

      Sei que você não é fã, mas de formula 1, eu gostaria de jogar na LGM o do PSX que eu tinha e o Formula 1 2000 do Game Boy. Também sei que não curtes muito a série Jet Moto, mas eu joguei bastante no PSX, mas nunca fechei.

      Outro jogo que gostaria de conhecer é o Rad Racer (Square).

      Excluir
    2. Eu dei uma olhada em vários jogos, e tem vários que eu quero jogar tb. Pensei em alguns de F1, ou de GT, porém usei um fator crítico, que é se diminuisse minha vontade mesmo que pouco ele estaria fora, por que eu vou apostar minhas fichas nesse composto.
      Não é de toda verdade que eu não goste de F1, é apenas que eu acho a maioria de baixa qualidade, ou de baixa diversão ou keep going, há um no PSX que eu gostava. O Nigell Mansell/Ayrton Senna do Snes é o meu prefirido, mas resolvi não citá-lo, pois o foco do composto será Road Fighter e Cruisn então não quero colocar um jogo extenso junto.

      Eu tinha pensado tanto no jogo do Kamen Rider como o Power Rangers, mas imaginei que vc iria querer fora do composto dele. Aquele do MAME parece bem legal!
      Eu esperava que vc escolhesse um, eu tentei vai iria parar as opções por aqui mesmo, mas vc escolheu os 3! Ótimo, pois são opções que adiciona e não fere minha vontade, se não afetar a sua negativamente, perfeito.
      Além dos 3, pode ser os Kamen Riders, apesar que só vi a apresentação do primeiro. Por mim fecharia assim.

      Excluir
    3. Rad Racer, tb quero, mas a qualidade dele é um pouco menor, acho que está no Square Garden.

      Excluir
    4. Então, no passado eu seria contra, mas hoje em dia eu to tentando em maximizar a chance de jogar os jogos, pois vai saber quando o Tokusatsu vai ser eleito por exemplo.

      Excluir
  3. Em que momento prefere o Road Fighter na lista?

    Eu pensava em deixar o Cruis'n por ultimo, porém como eu já conheço o Chocobo, prefiro deixar o Chocobo em ultimo, talvez vc ache bom o Road em primeiro, então eu formaria a lista de seguinte forma ordenada, veja oque acha:

    1-Road Fighter
    2-Street Racer
    3-Kamen Rider's
    4-Uniracers
    5-Cruis n'Series
    6-Chocobo Racing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo muito com a ordem, talvez para manter a tradição da LGM deva ficar por ordem de lançamento? Com exceção do chocobo, que fica no fim.

      Mas também pode ser a ordem que propôs, afinal já parece estar na ordem de lançamento.

      Excluir
    2. Eu to com vc sobre Lançamento quando é da mesma série.
      Quando há grupos de série, Às vezes não faz muita diferença, pois o primeiro jogo é antigo, e o segundo já é 5 anos depois, etc...

      Excluir
    3. Como eu disse, por mim não tem problema na ordem dessa lista, todos são bons (espero) e quero jogar todos. =D

      Excluir