sábado, 14 de julho de 2012

Jogos obscuros do SNES

Vídeo do cinemassacre, quatro eu já conhecia, mas só joguei o #10. Bem legal para adicionar a compostos.

3 comentários:

  1. 720p :)

    Antes de mostrar o 7º lugar tava quase xingando o cara. Mas dali pra frente o negócio começou obscuro mesmo. Rock'n Roll Racing não pode entrar nem em uma lista top 100 de jogos obscuros.

    Hagane, esse era obscuro, mas agora tá em todas as listas, eu tenho assistindo o youtube e sempre do de cara com esse jogo, parece bacana, ele tb tá no 100 snes in 10 min. E tá no ebay como uma dos cartuchos mais caros, cerca de 1000 dolares.

    Knights of the round, nem precisa falar, mas até que é pouco conhecido no Snes.

    Agora, Demon's Crest, acho que nunca cheguei a comentar sobre esse jogo, mas ele é muito bom, eu fechei-o, e realmente obscuro, lembro que era muito dificil mas de tão bom fui até o final. Sério que é o monstrinho do Ghouls ?
    Firepower 2000.... pelo nome nunca ouvi falat, mas ao ver o vídeo o reconheci, já joguei sim e é muito legal tb!! Nos ultimos anos do Snes, logo antes de ter um PSX, eu alugava jogos a 1 Real logo que me mudei para a casa dos meu avós, lá eu comecei a alugar jogos sem ter a minima ideia de como eram, assim eu joguei Demons Crest esse Firepower 2000, clones de SF e tantos outros.

    Wild Guns, em primeiro? Esse jogo veio no verso da caixa do meu Snes, havia fotos fazendo propaganda dos principais jogos do console, então obscuro acho que não...

    Os que não citei não conheço, acho que joguei o King of Dragons no Arcade, mas bom vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hagane está na LGM a muito tempo. hehehehe
      Eu vi um vídeo sobre o jogo na época que ele ainda era obscuro. xD

      Demon's Crest também. Eu não cheguei a jogar, mas li sobre quando montei o Capcom Series. Até pensei há muito tempo fazer um composto Ghost 'n Ghouls que teria esta série também.

      Quanto a obscuridade ou não, eu não sei, mas tem que considerar que é obscuridade nos EUA, pode ter sido o maior sucesso no Japão, Europa e no resto do mundo e ter sido obscuro no EUA, sabe como é.

      Excluir
    2. Pode até ser, mas RRR é dificil engolir, mas pode ser algo regional dentro dos States tb, apesar que sinceramente essas listas sempre tem esses furos e sempre tem gente reclamando pois as pessoas fazem com base no próprio conhecimento, e quando a pessoa bota um titulo como Mais obscuros, Melhores, Piores, Raros e não coloca "Minha lista", acaba pisando na bola, alguns casos são subjetivos mas muitas vezes não é.
      Mas como eu falei achei um bom vídeo, talvez o titulo poderia ser Jogos não populares ou esquecidos na America, rsrs

      Excluir