sábado, 10 de julho de 2010

LGM Bizarro

Essa é a última medida anti-crise da LGM, se aprovada passa a valer após o início de Castlevania.

Nesses últimos tempos, para evitar nova crise semelhante a que ocorreu com o composto Mario, pensei em várias possibilidades. LGM アーケード e LGM ゲーム&ウオッチ foram duas delas, mas teve mais, muito mais. Cheguei até em pensar em fazer um esquema que usassemos os pontos dos rankings como dinheiro para comprarmos jogos, mas no final, mesmo com inúmeras restrições que imaginei, isso ainda causaria um enorme tapetão.

Então eu pensei qual a melhor maneira de criar algo alternativo sem "tapetizar" a LGM. A melhor solução que consegui foi a LGM Bizarro, que considero com um nível aceitável de, ahn? tapetes. xD

O problema da LGM
: "Cansei desse composto, quero jogar o(s) próximos!".

Se o cansasso é pequeno, LGM アーケード e LGM ゲーム&ウオッチ dão conta do recado, mas se for algo pior?

O problema pior: "Cansei de jogar 15 versões desse jogo, quero jogar o(s) próximos compostos!"

Eis que entra a LGM Bizarro! Quando ocorrer esse caso, queremos jogar algo diferente e com qualidade certo? A resposta da LGM Bizarro é atacar com o que a LGM tem de pior!

Na LGM sorteamos o composto com base nas nossas vontades, na LGM Bizarro o jogo é imposto. Por outro lado, na LGM não a prêmios após concluir o composto, aqui preparei inúmeros presentes!

A pergunta: "Mas como funcionaria?"

Para isso, as seguintes regras respondem a pergunta.

* Não pode-se desistir de um jogo antes de duas semanas.
* É exigido um minímo de avanço no jogo (status dos jogadores semelhantes), para poder desistir.
* Só pode-se iniciar um jogo aqui após a conclusão de dois na LGM "normal".
* Em caso de desistir de um jogo, o jogador não pode iniciar o próximo jogo se o outro jogador ainda não fechou ou desistiu do anterior.

A pergunta importante: "Afinal, quais são os jogos?"

Como mencionei se na LGM jogamos o que temos vontade, na LGM Bizarro jogamos os compostos excluídos, que estão esquecidos ou nunca recebem muitos pontos na LGM. Talvez agora você esteja pensando em "USports", "Barbie Games" ou algo do tipo? O nome é LGM Bizarro, não LGM Daimao. xD

Os compostos seriam aqueles como mencionado esquecidos, e aqueles que mesmo sem vontade expressiva, temos um apego por eles. Limbo Sujo, Full Cinematic, Big Bandai e mais alguns. Inicialmente começamos com o Limbo Sujo.

Esses compostos trariam pouco impacto a LGM, pois sua prévia iniciação não alteram a ordem natural da LGM, pelo menos nos próximos dez ou mais anos, e também até completarmos eles prosseguem na LGM, pois caso obtenham exito na LGM o foco neles aumentaria (lembre-se que na LGM Bizarro o composto tem restrições).

Antes de iniciarmos um composto, ele tem que estar fechado, no caso de novos jogos surgirem posteriormente ao seu início, eles vão para um novo composto "rejeitos da LGM Bizarro".

Daqui para baixo, os números são representados por X, pois só serão definidos depois de algum tempo de LGM Bizarro funcionando.

A cada X número de jogos jogados, revisariamos se continuamos nesse composto ou partimos para outro (Full Cinematic e Big Bandai seriam as alternativas iniciais).

Pergunta: "Você falou em prêmios?"

A LGM Bizarro é um castigo por reclamarmos, e para mostrar que por pior que esteja a situação, ela é excelente comparada ao que poderia ser. Por isso mesmo, o nível de dificuldade é altissimo e o nível de paciência exigido é inimaginável. Como um motivacional extra, ela oferece algumas recompensas. Ela leva em conta que, quando uma das possibilidades ocorrerem, já teremos acesso a um Wii. =D

01 - Com X (10?) jogos fechados, o jogador ganha o direito de reviver um jogo de um composto já encerrado. Ele fica sendo obrigatório (para ambos) e prioridade depois da conclusão do término do composto atual da LGM.

Ex: Um dos Zeldas que não jogamos.

02 - Com X (20?) jogos fechados, igual ao anterior, mas o jogador ganha o direito a três jogos em vez de um.

03 - Com X (50?) jogos fechados, o jogador ganha o direito de impor um test-drive de qualquer composto a sua escolha (3 jogos iniciais do composto).

04 - Conclusão de um composto (o limbo é o menor, mas passa dos 100 jogos). 100 pontos extras para usar na LGM! Mais todos os beneficios anteriores!

E mais prêmios podem surgir!


É isso, o que você acha?

5 comentários:

  1. Ok, deixa ver se eu entendi, no inicio eu tava achando que era castigo pessoal, mas se entendi nós dois devemos estar como mesmo pensamento, como ocorreu com o caso Mario. É isso né? Se só um se cansar, não entra nesse caso.

    Segunda questão é o composto inteiro que será escolhido e jogado!E a premiação é só para jogos completados no Bizarro. Tá certo?

    Um jogo de test-drive? Opa vou forçar a LGM Bizarro! hahahahah

    Acho a idéia boa, apesar de ser bem cruel, eu tava imaginando que seria um jogo do limbo de punição...hehe
    Acho que a LGM Bizarro acaba ficando pra por medo, do que realmente para ser utilizada.
    Acho que seria interessante pensarmos caso só um de nós entrasse nessa situação que vc iniciou o tópico de cansar dos jogos.

    Quando eu comecei a ler aqui automaticamente vc me deu uma idéia, vou dizer aqui para a gente comparar e ver oque vc achar. Resumidamente, Se um ficasse cansado do composto receberia essa punição (com um jogo),mas se os 2 casarem, jogariamos um jogo bom sorteado para levantar o ânimo. É claro que apesar da minha idéia ser mais prazerosa por jogar jogo bom, a sua tem a questão psicologica para voltar ao composto após sair de um lixo. Mas a sua idéia só funciona para nós 2 cansarmos ao mesmo tempo.
    Isso não pode acabar ocorrendo uma revolta, tipo o cara tá lá jogando o Mario Time MAchine aí o Bizarro é escolhido e ele tem que passar pelas 257 fases do Gauntlet, aí enlouquecemos e começamos a jogar o Dragon Quest novo do DS e o Resident Evil 5 do PC, por exemplo.. Aí a LGM vai pro espaço =/
    Mesmo disse isso acho que podemos aplicar sua idéia mas quero ver oque vc acha tb dos meus comentários.:D

    ResponderExcluir
  2. Se só um cansar ele pode entrar na LGM Bizarro, mas só pode estar em um jogo de vantagem do outro jogador, ou seja, você cansou do Castlevania e joga um jogo da LGM Bizarro, depois você cansou denovo não pode jogar outro jogo a menos que eu também já tenha jogado aquele que você jogou anteriormente. Pois na LGM Bizarro ninguém abre vantagem. hehehehe

    Sim, é jogado todo o composto, mas com opção de troca-lo depois de X jogos por outro. Mas pensei em deixar inicialmente apenas a trinca Limbo/Cinematic/Bandai como opções.

    Claro, só jogos completados pela LGM Bizarro.
    huahuahuahauahuhua Imagina o tempo que leva para se fechar 50 jogos da LGM Bizarro, o prêmio tem que ser bom mesmo se alcançarmos essa proeza.

    Sua idéia é boa, mas acho que então nesse caso de nós dois cansarmos, jogamos ambos, o jogo bom para levantar o animo e o jogo ruim como punição, senão o nível de tapetão sobe muito. hehehehehe

    Depois se necessário mudamos alguma regra no decorrer da LGM.

    ResponderExcluir
  3. Ah entendi, acho que pode ser assim então.

    O caso do jogo bom, sugeri pra gente debater, talvez seja importante quando for pra Bizarro deixar o Bom primeiro de depois o ruim, pois ai ele continua com aquele sentimento que o composto atual não tá tao ruim.
    Mas ao mesmo tempo, o Bom como segundo daria motivação pra fechar o ruim. MAs quando entra na LGM Bizarro tem que jogar o composto todo? Eu ainda não entendi isso?

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuahuahuahua
    Não é para jogar todo o composto. Entrando aqui, por qualquer razão, é para no mínimo jogar 1 jogo e no máximo o que quiser, desde que não quebre a regra que diz que "não pode abrir vantagem de mais de um jogo sobre o outro jogador". Pelo menos a princípio.

    ResponderExcluir
  5. Ahnnn.....
    Joga um jogo de punição e volta pro composto atual, entendi.

    ResponderExcluir