terça-feira, 27 de novembro de 2018

Resultado Black Friday 2018

Segue o que comprei, me parece menos do que nos anos anteriores, mas não tenho certeza.

  • Plus BR - 89,9 (PSN)
  • Plus US - 150? (PSN)
  • Skyrim - 66 (PSN)
  • Final Fantasy XV Royal Ed. - 87,91 (saraiva - aguardando confirmação)
  • Final Fantasy XV Royal Ed. - 87,91 (saraiva - para presente - aguardando confirmação)
  • Deus Ex do PS4 - 26,x (saraiva - aguardando confirmação)
  • Fallout 4 GOTY - 99.9 (magazine luiza - aguardando confirmação)
  • Controle PS4 - 199,9 (magazine luiza - aguardando confirmação)

4 comentários:

  1. Um monte "aguardando" ainda, fico na expectativa porque nessa época ocorrem muitos bugs nos sites e nunca se sabe né...

    Essas foram as compras online, eu cheguei ir numa americanas, e embora as promoções de jogos não fossem boas, as de filmes eram, acabei comprando 12 filmes (10 dvds e 2 blurays), entre 9 a 12 reais cada.

    Está cada vez mais difícil achar as promoções boas. As lojas de terceiros se espalharam como praga nos principais e-commerces e fica complicado distinguir quem está vendendo o que... raramente compro de loja de terceiros porque da muita dor de cabeça.

    Fora que ao mesmo tempo várias lojas diminuíram bastante a variedade de jogos que vendem (ricardo eletro e walmart me vem na cabeça).

    ResponderExcluir
  2. pois é, só fiz as assinaturas e comprei aqueles 3 joguinhos, se contar os dois de 59 centavos de dólar.

    Porém fiz um esquema com minha irmã e primos, e compramos o Snes mini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whaaaaaaat! :-O

      Pena que os controles não são USB que nem os do PS Classic, eu compraria um controle oficial para usar no pc.

      Excluir
  3. Tudo deu certo, exceto a segunda cópia do Final Fantasy XV, esse cancelaram por bug no site... :-( Entrei em contato várias vezes, mas até o momento não teve jeito.

    ResponderExcluir