quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Thor Ragnarok

Viu o filme? O que achou? Eu vi duas vezes já! =D

Dos desse ano por enquanto é meu favorito.


Infinity War Cover

Thos vs. Hulk

65 comentários:

  1. E se eu te falar que eu nem sabia que tava passando? xD
    Eu vi algumas "chamadas" mas achei que era só trailer, e eu não vou ao cinema ou ao shopping desde o inicio do ano.
    Irei tentar ver, tomara que não saia de cartaz, mas eu não to esperando muito, pois esses filmes da Marvel estão muito repetitivos, mas depois de ver eu comento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho achado cada filme bem diferente! :-O

      Você não viu nem Mulher Maravilha?

      Já vou te avisar então que em Dezembro tem Star Wars Ep. 8. =D

      Excluir
    2. Também não, disseram que é bacana.
      Eu quero que chegue logo o Thanos, é isso que eu quer ver faz tempo, até agora tudo que passa eu já sei o final, já li todas essas histórias.
      O Telecine ficou liberado um feriadão aí, e eu vi Batman v SuperMan que eu já sabia que era bosta e o Suicide Squad, esse filme apesar de não ser Marvel é o unico que eu não conhecia a história, mas não sei se foi inventada pro filme.

      O Star Wars quero ver, apesar também que o Ep.7 foi menos que eu esperava, acho que pra todo mundo.

      E aproveitando o tema, também não vi, mas a repercussão é bem negativa infelizmente do Blade Runner um dos meu filmes favoritos ( o original) :(

      Excluir
    3. Mulher maravilha é para mim disparado o melhor filme do DCEU, mas tem alguns probleminhas.

      Geralmente os filmes não seguem as histórias dos quadrinhos, apenas pegam alguns elementos.

      Suicide Squad existe nos quadrinhos, a história do filme acredito que não.

      Ah, eu vi o Blade Runner 2049. Pra mim o original é bem melhor. Esse novo é ok como filme e ruim como sequência. Mas alguns fãs do original curtiram.

      E liga da justiça, vais ver? Entra amanhã nos cinemas. Eu não to muito empolgado, mas um amigo meu quer ir e vou ir com ele.

      Ah é, vi ontem, Thor Ragnarok em 10 dias fez mais dinheiro nos EUA do que o total feito pelo Thor 1 e Thor 2. No mundo também, a diferença é que tem uns 17 dias de exibição.

      Excluir
    4. Poxa, melhor que o Batman? Pra mim tá seguindo bastante as HQs, muda algumas coisas, mas é basicamente o mesmo.

      Liga da justiça, provavelmente não, não vi nenhum trailer, mas tem a ver pois eu não costumo mais ir ai shopping e ao cinema, então pra ter essa locomoção eu tenho que querer muito ir, eu sempre vou com a mulher, e ela sempre dorme nos filmes, aos poucos também fui desanimando desses filmes de super-herois. Tipo aquele ultimo filme dos Trasnformers, o filme tinha 2h e 30m, quando tava chegando nas 2h tá chato ficar assistindo aqueles robos lutando, e fiquei mais 30 minutos de tédio, nunca tinha acontecido comigo no cinema. :(

      Eu vi 10 minutos da Mulher Maravilha quando tava na casa da minha tia, mas eu tinha que sair e não vi o resto, tava legalzinho, mas poxa, é Mulher maravilha, que no HQ sempre foi muito sem graça, eu gostava mais da Àrtemis que parece que ela tá no filme tb, mas eu já imagino como é o filme todo, com aquelas guerreiras contra os homens e o povo da superfície e bla bla bla.
      Apesar que a atriz foi muito bem no Batman v SuperMan.
      Os Guardioes da Galaxia é o que eu mais to curtindo ver, porque eu não conheço nada, mas eu não aguento mais ver os filmes em que eu já conheço os viloes já sei oque acontece, pode mudar um coisa ou outra mas não é a Capcom que faz os filmes senão até teríamos surpresas haha.
      Exceção para Desafio infinito é claro, eu já sei tudo, mas é uma grande saga, mesmo sabendo que eu vou criticar pois não vai ter todos os personagens, a página que eu mais me lembro é o Thanos transformando o Wolverine em pedra, e isso não vai acontecer, nem vai ter Wolverine.

      Excluir
    5. Não teve filme do Batman no DCEU ainda. Os filmes interligados da DC são:
      Man of Steel
      Batman v Superman
      Suicide Squad
      Wonder Woman
      e em breve o Justice League.

      Se contar todos os filmes da DC, o Batman Begins ainda é o meu favorito.

      Os filmes dos Transformers nunca foram bons, o primeiro é ok e a partir dai só vai ficando pior. Não vi nenhum deles no cinema. E você provavelmente nem deve estar falando do último, pois teve mais um esse ano! hehehehe

      E o guerra civil, você viu? Esse não tem nada haver com as HQs!

      Infinity War tá quase ai, Fevereiro sai Pantera Negra e ai em Abril ou Maio sai esse. ^^ Os boatos é que o trailer sai no lançamento do Star Wars 8.

      Ano que vem vou reassistir os 17 filmes do MCU para me preparar. =D

      Excluir
    6. Guerra Civil? Como não, eu tenho as revistas. Aliás bem melhor nas revistas, ok que não dá pra fazer uma série tão longa num filme só, e se fosse pra fazer um filme seria muito melhor usar a Invasão Secreta ou Invasão Kree do que Guerra Civil, mas oque mostrou no filme realmente aconteceu nas Hqs, acho que antes do reboot, não tenho certeza, foi uma das ultimas edições que li, e tava uma zona, o Capitão America morreu, o Agente Americano ficou no lugar dele, aí ele voltou aí eu não entendi mais nada, mas acabou da mesma forma, mas foram várias revistas interligadas então ficou dificil acompanhar, tive que baixar várias que não veio pro Brasil pra entender melhor, mas não foi tão legal.

      Não entendi essa do DCEU então, deve ser algo aí das produtas de filmes, mas eu to muito por fora.

      Sim, acho que saiu mais um esse ano que eu vi, hehhe, eu não acredito que fizeram outro já.
      Cara, se bobear vi todos no cinema viu...

      17, Meu deus... Aproveita então e vê todos dos anos 80 e 90, hahahahahhaha

      Falando em Telecine denovo, eu postei sem saber, ontem descobri que o Telecine novamente está aberto após um ano e finalmente vou ver o Dr Estranho.
      E há 5 anos atrás, eu vi no Telecine Cult o filme que tem o Hulk vs. Thor dos anos 80. xD

      Excluir
    7. Entendi. É que eu vejo esses filmes mais inspirados nas sagas das HQs do que adaptados, por isso eu curto a jornada e não me importo com as mudanças.

      Mas você reclamou que está muito parecido e ao mesmo tempo diferente! hehehehe

      DCEU é os filmes que se passam no mesmo universo, estão interligados. Por exemplo, o Batman Begins por exemplo não é uma história do passado do Batman do Batman v Superman, não está no mesmo universo. Assim como o Batman do Keaton não é uma história do Batman atual.

      Do lado da Marvel temos o MCU, que são os filmes feitos pela Marvel Studios que estão interligados. São no momento 17 filmes começando com o Homem de Ferro de 2008 até o Thor Ragnarok, e incluí as séries do Netflix e da ABC (mas elas são menos importante na trama geral).

      Lembrando que os filmes dos X-men e quarteto não fazem parte (pois são feitos pela Fox) e os futuros filmes da Sony como Venon, Morbius e Tia May... (esse último supostamente cancelado) também não, apenas conta os filmes do aranha que são produzidos em parceria pela Sony e Marvel Studios (no momento só o homecoming).

      Excluir
    8. Ah, nunca me liguei que era isso, essas coisas mudam tanto que eu já não dava muito crédito, tipo o plot da Capcom.

      Sim, é parecido e diferente, porém oque me incomoda mais não é que mudou, mas é que eu não to mais empolgado pra ver os filmes em que eu sempre sei oque acontece, há mudanças mas a estrutura e os motivos, e os viloões e o final ( e a origem, vide Diana) é sempre a mesma coisa, é tipo ver a origem do SuperMan, encheu o saco já, quero ver logo coisas que me surpreendam, e a cada héroi novo é mais uma origem que mesmo que adaptada é a mesma coisa. Por mais que mudem a origem do homem-aranha, a aranha vai picar ele e o tio morre, e é um adolescente cheio deproblemas, isso não muda nunca. Por isso guardiões da galaxia foi bom pra mim, não conhecia ninguém, e o deadpool que eu também não tinha nenhuma revista, eu tinha lido uma vez na história do Cable, mas isso foi naquele primeiro Deadpool.
      E com essa divisão de studio as melhores sagas não dá pra fazer direito, uma pena. Acho que eu li muita Hq, deve ser isso.

      Excluir
    9. "
      Duzznake16 de novembro de 2017 12:14
      Guerra Civil? Como não, eu tenho as revistas. Aliás bem melhor nas revistas, ok que não dá pra fazer uma série tão longa num filme só, e se fosse pra fazer um filme seria muito melhor usar a Invasão Secreta ou Invasão Kree do que Guerra Civil,"

      Será que profetizei? xD
      Seria muito legal, eu adorei as primeiras edições da Invasão Secreta.

      Excluir
    10. Até onde sei os Skrulls só vão aparecer no filme da Capitã Marvel. A menos que você esteja pensando que vão adaptar a invasão no filme da Capitã? Ai ao invés de roubarem identidades de heróis eles roubariam identidade de pessoas influentes nos anos 90? Acho que algo assim poderia ocorrer.

      Excluir
    11. Tudo boato e suposição mas com os skrulls pode se ter ali um início de invasão secreta. E depois se revelar na atualidade em outros filmes. Eu acho que vc não então vou evitar falar muito. Eu andei vendo os canais ai de YouTube, eles soltam essas coisas mas o conhecimento deles tanto br quanto gringo são bem superficiais nessas séries.

      Excluir
    12. Ah ta. Então, eu to acompanhando faz tempo o desenvolvimento dos filmes, é difícil levar a sério qualquer boato porque tem muito fã que fica especulando a sua saga favorita e acaba convencendo algum jornalista ou youtuber e começa a sair matérias e depois se descobre que não tinha nada disso...

      Pelo que o Feige falou dos próximos filmes pós Vingadores 4 se essa saga for ocorrer vai ter que ser no mínimo daqui uns 7 anos.

      Depois do Vingadores 4 eles vão voltar a focar nos filmes solos por um tempo.

      Excluir
  2. Aproveitando o tópico, vi o filme do liga da justiça... bem decepcionante. :'-(

    Eu não tava com muita expectativa, mas tinha esperanças depois do filme da mulher maravilha, mas o filme é bem fraquinho, é tipo um episódio de um desenho do liga da justiça, mas não um episódio bacana, e sim um daqueles episódios mais genéricos.

    Pode não ser o pior filme tecnicamente do DCEU, mas é o que menos gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fiquei sabendo que tem o Adão Negro até tive esperanças que podia dar algo de bom.

      Olha, acho que eles tinham que investir mais no publico adulto e fazer como foi o Logan, se continuar nessa pegada Teen tá foda, principamente pra DC é claro. Aí já fazia a Saga das Crises, com o Superboy perdendo o controle a matando um monte de gente, poderia ser épico, mas não vão continuar na pegada "super-gemeos ativar".

      Excluir
    2. Talvez o Krypto apareça no próximo liga da justiça também. xD

      Excluir
    3. Não tem o Adão Negro não, talvez tenham cortado a cena, mas acho que ele não tava planejado nesse filme não.

      Eu não acho que o Man of Steel e o BvS estavam nessa pegada, mas se você já achava isso, esse filme da liga vai ser versão pré escolar pra você! xD

      Pra mim a pior coisa nesse filme da liga é que não tem nenhum momento épico e a ação é bem fraca no filme.

      Até a trilha que achei que ia criar os momentos épicos sozinha, pois "tem" o tema do batman de 89, os dois temas do superman (antigo e novo), além do tema da mulher maravilha que é massa, mas no geral ficou mal feito, subaproveitado, ou diluído numa versão pior.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. É só ver a classificação indicativa. Só Deadpool e Logan foram Mature lá fora.
      Batman vs Superman, eu não vou ficar comparando, mas quando saiu essa revista/série, era muito bacana, mas eu já sabia que não dava pra fazer um filme daquilo, tinha que ser uma série, pois não era ação eloquente, eu diria que a pior parte das edições de Superman/Batman foram para o filme, contendo mais o final e as coisas mais obvias, enfim, tá na cara que filme da Marvel e DC viraram caça-níquel, é quase um milagre que tenham sido feito filmes como Logan e Deadpool, Logan é um filme que faz juz às HQs dos anos 80 com a história da X-23, o Dead é muito cliché o enredo mas todo o resto detona.

      eu não consigo ver uma solução para a DC que tentar colocar a Crise nos filmes, e se a Marvel consegue colocar Desafio Infinito, é possível mesmo que na hora do vamos ver, seja Teen, pra vc entender oque eu to falando de Teen, é que eles não parecem que teriam coragem de mostrar um herói matando outro de forma maligna nos filmes, já que muita criança e muita familia assiste e ele nem conhecem essas sagas épicas dos anos 80.

      Que pena, eu acho que tava vendo um vídeo lá do canal do Bezerra, e eles comentaram que o cara era dublador do Adão Negro no filme da Liga, mas deve ser outra coisa, ou aqueles filmes que são desenho. :(

      Excluir
    6. Ah, entendi o que você está dizendo, você gostaria de mais filmes com conteúdo explicito. Pessoalmente não me importo muito com isso, exceto para determinados personagens, como o Deadpool que não teria como fazer PG13 e ficar coerente com o personagem.

      O problema da "crise" é que é uma história muito complexa para por nos cinemas, o público leigo (que é maioria) ficaria perdido.

      O que ouvi falar é que o filme do Flash vai ser a história do flashpoint, inclusive com o Batman Tomas Wayne.

      E com certeza Infinity War vai ser PG13, não é nem possibilidade, porque seria sacanagem com o pessoal menor de 18 que acompanhou todos os filmes que levam a este.

      Excluir
    7. Não é que eu quero ver sangue a todo custo, é que as sagas que eu citei tem esse detalhe, mesmo sendo PG13 eles fariam a Crise de Identidade por exemplo? Não sei se vc leu, mas começa com o homem formiga matando a mulher do homem elástico, gera uma crise no herois, o batman faz O olho e a mulher maravilha atira e mata o besouro eu acho, mesmo se eles não mostrarem o explícito seria muito degrenir muito a imagem deles, ainda mais agora que acabou de sair o primeiro filme dela, mas a Marvel tá aí 10 anos pra fechar a saga das jóias, ou concordo que seus argumentos são os motivos mesmo, oque é uma pena.
      Se a pessoa começou a ver com 8, já tem 18, eu não acho sacanagem, mas enfim. Eles não fazem a crise porque é complexo e desde a década de 70 os filmes do Super são sobre o Zord, é phods.

      Vai ser uma adaptação do desenho animado provavelmente, acho que filme/desenho flashpoint, como animação até que ficou bom, mas passar para filme não é fácil manter a qualidade.

      Vi Assassin's Creed - bosta.
      Vi Dr. Estranho, visualmente muito interessante, mas eles conseguiram fazer eu perder a simpatia por ele, já que eles fizeram dele um super babaca, que aliás tá sendo a especialidade do Cumberbatch, mais uma vez filme-origem, espero que eles parem um pouco com isso, e por fim mais uma jóia do inifito, eu meio que suspeitava mas não sabia de fato que era, eu li pouco sobre ele, só aparecia nas grandes sagas quanto tava tudo se fodendo eles chamavam o dr. estranho, nas histórias recentes ele realmente tava com a joia, mas lá na revista original eu não lembro disso.
      Eu espero que eles deem valor para o Warlock.

      Excluir
    8. Ah! Crise de identidade? Eu tava pensando na Crises nas Terras Infinitas! Essa última que disse que não imagino acontecer nos cinemas. xD

      Também vi Assassin's. Como filme achei passável, como adaptação realmente não me parece que ficou bom.

      Mas o Dr. Estranho é um babaca antes de virar o mago supremo, ficou exatamente como nos quadrinhos! =D Esse é um dos meus filmes favoritos da Marvel por enquanto.

      Até onde sei o Warlock não vai fazer parte da Guerra do Infinito. E nos quadrinhos originais o olho de agamoto não é uma joia do infinito.

      Filmes de origem vão persistir ainda, mas tem diminuído, o próximo é o da Capitã Marvel depois da Guerra do Infinito.

      Excluir
    9. Eu citei inicialmente "Crises", incluindo a de Identidade porque tem essas cenas tensas, mas tb citei as Crises nas Infinitas Terras, eu tb não imagino.

      Era era nas HQ tb? Eu não conheço muito dele.

      Warlock não vai estar no .. Guerra do Infinito?? Essa não é parte II? Que eu me lembre... Desafio do Infinito, depois Guerra Infinita e então Cruzada do Infinito (ou algo parecido), mas enfim decepção heim, ele era o centro da saga na revista, eu gostava pra caramba.

      Excluir
    10. A DC está fazendo outro tipo de crise no momento. xD

      Sim, ele era bem assim no início!

      Como todo filme da Marvel feito até agora, as histórias só pegam uma base dos quadrinhos, então não espere algo igual, Warlock segundo o diretor de guardiões da galaxia falou não deve aparecer em vingadores 3 e 4.

      O próximo filme vai se chamar "Vingadores 3: Guerra do Infinito". Especula-se que o quarto se chamará "Infinity Gauntlet", mas nada confirmado.

      Excluir
    11. Eita, mas tá invertido, é primeiro Infinity Gauntlet e depois Infinity War, ok, talvez uma inspiração em Star Wars, ou tem algum lapso, mas tudo bem pode ficar bom da mesma forma.
      Porém o Warlock é o centro da capa da Guerra do Infinito, não é possível isso cara... ai ai.

      Excluir
    12. É como eu disse, assim como a guerra civil não foi sobre o registro de meta humanos a guerra infinita vai ser diferente dos quadrinhos, só com algumas coisas parecidas. É improvável que depois disso volte a ter nos cinemas outra saga do infinito, ai eles devem partir pra outra história.

      Especula-se também que a Morte que o Thanos quer conquistar vai ser a Hela (de asgard).

      Excluir
    13. ahnnn... Hela é uma personagem legal, mas.. acho que já me desempolguei totalmente com a saga no cinema depois de todas as essas informações.

      Excluir
    14. Mas teve essa parte de registro de meta humanos no filme.

      Excluir
    15. Não teve não, o que eles queriam no filme é que os vingadores obedecessem a ONU, só agindo quando e como ela determinasse, quem tava fora dos vingadores não seria afetado.

      Eu como já sabia disso tudo to bem empolgado desde sempre, mas entendo o seu lado.

      Excluir
    16. Eu sou fã da Saga do Infinito desde quando comprava a HQ lá em 1993~1995 (obviamente não lembro exatamente), sempre me empolguei muito quando saiu o jogo de Snes e o jogo de Arcade, e esses jogos foram fieis e sensacionais, então um filme todo capado assim, preferiria que nem fizessem na real.

      Excluir
    17. Mas agora eu acho que é bom saber, pois já vou sabendo dessas decepções, senão eu iria sair do cinema muito puto com o filme. geez... ;(

      Excluir
    18. Talvez seja a vantagem de ser fã do Hulk, eu percebi a muito tempo que não teria filmes super fieis, então quando chegou no nível que tá, que é muito melhor que no passado, foi suficiente pra me deixar super empolgado.

      Excluir
    19. Mas faltou um filme solo bom do Hulk. O Hulk tem o mesmo problema com os fãs da HQ e o publico geral, eles só conseguem fazer o Hulk como o monstro fugindo do exército, lamentável.
      E a crítica tá caindo de pau do filme da Liga, caraca.

      Excluir
    20. Devagar eles estão avançando o Hulk, especialmente no filme do Thor.

      Excluir
  3. Ei, nesse filme do Thor, tem o Hulk de armadura!!! O filme tem algo a ver com o Planeta Hulk?
    Agora que vi essa cena, vc não deve ter gostado tanto, só fostes ver duas vezes... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns elementos do planeta Hulk, mas é bem diferente.

      Supostamente o Hulk vai ter um arco em 3 filmes, sendo este a 1a parte. Isso porque a Marvel não pode fazer um filme solo (direitos da universal), ai eles arranjaram essa brecha.

      Só fui duas vezes porque não tenho grana! xD

      Excluir
    2. E também hoje em dia só da pra ir no Iguatemi que é longinho, os outros cinemas da região focam mais em dublado, ai não da.

      Excluir
    3. Eu tava indo sempre no Continente que tem a sala vip, nunca mais fui nos outros, e como a vip é caríssima tem que valer a pena o filme.
      É foda encontrar um horário que a mulher possa ir junto, ainda não consegui ir ver, e é assim que eu acabo perdendo os filmes no cinema.
      Planeta Hulk é outra saga muito fortte para olhos sensíveis de hoje em dia, é igual Dragon Ball Super agora nem sangue tem mais.
      Quando as Hqs fizeram reboot praticamente duas vezes seguidas, eles mataram os fãs antigos em prol de vender mais para os novos, como vc falou historia muito complicada e tals, fazer todas as origens de novo, homem-aranha adolescente de novo, e por fim morreu as hqs. Daqui a pouco são os filmes, vide homem-aranha e seus remakes a cada decada, eu nem sei quantos filmes eu perdi do homem-aranha, no Hq o bixo já era casado, adulto, com filha, e no cinema ele nunca passa dos 20 anos.
      Mas voltando ao Hulk, eu nem me preocupo a historia que eles vão fazer e quem vai participar, mas sim se eles mudar o rumo de direção, as sagas do Hulk é muito mais que um monte de destruição e problemas psicológicos. Um pouco de suspense cairia muito bem, tudo muito previsível.

      Excluir
    4. Fui algumas vezes nesse, mas prefiro ir no iguatemi mesmo, os horários geralmente são melhores e com mais salas 2D.

      Acho que mesmo PG13 daria para fazer uma boa adaptação do planeta hulk, mas eu não acho que iria encaixar bem com as outras histórias do universo cinematográfico no momento. E como falei, a Marvel está presa a Universal e não pode fazer um filme solo do Hulk.

      No cinema ele não passa dos 20 pq só fazem sequência merda e são obrigados a fazer reboot. Agora que a Marvel assumiu as rédeas eu estou mais confiante. Nas HQs eu perdi todo o interesse quando ele voltou a ser mais jovem.

      É claro que a Sony não pode deixar a Marvel consertar tudo, então estão planejando filmes Solos de Venom, Morbius, etc. Esses sem ligação com o filme do aranha e os demais filmes do MCU. xD

      Excluir
    5. Uma merda essa história de estúdios diferentes.
      Lembrando uma saga do aranha agora... Carnificina Total, ímpossivel no cinema, e é engraçado porque eu e meus amigos da época praticamente começaram a comprar as Hqs por causa da saga Venom e depois veio o carnificina total, e era pesado, muito sangue e tal, tudo bem que é Hqs, mas era basicamente jovens lendo e comprando, mas enfim, não vai ter.
      Por isso eu penso que a DC que vai mau nos filmes dela poderia tentar algo, o Watchman por exemplo é um filme de herói bem pesado, eu acho um filme muito bom - tudo bem que eu não lia watchman.

      Excluir
    6. Os próximos filmes da DC são Aquaman e Shazam.

      Aquaman sendo o único junto com Mulher Maravilha que não teve problemas de produção desde o anuncío daquela lista de filmes que sairia da DC (acho que foi 2014 isso).

      O filme do capitão marvel to curioso, mas mais porque gosto de jogar com ele nos jogos de luta da DC. xD

      Depois disso o único certeza no momento é Mulher Maravilha 2.

      Tem na fila o filme do Flash, um dos que deu mais problema, acho que ta no 3o ou quarto diretor e nem começou as filmagens ainda! Esse até onde sei vai ser o flashpoint e vai ter a presença do batman (thomas wayne) e participação da mulher maravilha.

      Batman tb tá na fila, mas é bem provável que sem o Affleck.

      E o resto que a DC cogita mas tá longe de acontecer são: Ciborgue, Green Lantern, Black Adam, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Filme da Harley Queen (seja solo, com joker ou gotham sirens) e Asa Noturna.

      Excluir
    7. não anima muito, pelo histórico da DC. Mas sou super fã das sagas doLaterna, a DC tem uma mega-saga dos anéis, da tropa sinestro, e daquele ex-lanterna que ganhou poderes alienigicas muito loco e já teve varios aneis diferentes, é muito foda, é só saber fazer um filme disso, talvez um esquenta em forma de série, sei lá.

      Capitão Marvel eu gosto também, depois do Zero Hora, que eu acompanhei(Sem a piadinha do jornal pf xD), eles trouxeram de volta o Shazam inclusive no Brasil, e eu achei bem legal, ele é uma das múmias da DC lá da decada de 40, esse filme pode ser legal, e o personagem tinha uma responsa muito grande nos Eua até os anos 90, hoje em dia não sei se as pessoas ainda lembram dele, assim de verdade, mas é um personagem por exemplo que meu avô conhece.

      Vi uma cena do Flash no Liga Justiça e me deixou furioso, ele falando "Eu não luto, só empurro os vilões e saiu correndo", cara, tudo bem esse era aquele momento piadinha pra todo mundo rir no cinema que é obrigação hoje em dia, mas é puta desrespeito com a historia do flash e com tudo que ele é capaz, e ainda insulta a fórmula mais famosa do mundo, F = m . a
      :(

      Excluir
    8. Série de TV dos lanternas não rola, pois efeitos especiais seriam muito caros, e até hoje pesa negativamente o filme que fizeram em 2008 (tanto tv quanto cinema), por isso que mal se vê noticias sobre a evolução de um novo filme.

      Em defesa do filme, esse Flash é bem inexperiente e até então ele não enfrentou nenhum super vilão.

      Na decada de 40 o Cap. Marvel não era da DC, era de uma outra empresa, a DC processou (cópia do superman), e ficou anos brigando na justiça, por fim o autor cansou e vendeu pra DC que deixou ele na gaveta por anos, até voltar a vender hqs dele.

      Excluir
    9. Ou seja, ignoraram a série do Flash tb.

      Excluir
    10. As séries de TV não fazem parte do DCEU, diferente da Marvel a DC optou por manter separado tv e cinema. Tanto é que o ator é diferente para o flash da tv e do cinema.

      Excluir
    11. Acho muito estranho essa história de DCEU e MU(?) mas agora estou entendendo, quando eu via DC Universe obviamente na minha cabeça era o Mundo da DC, e não uma imaginação de um monde só de algumas obras.

      Excluir
    12. O da marvel é MCU = Marvel Cinematic Universe, pelo cinematic da pra entender que se trata dos filmes.

      O da DC que é mais confuso DCEU = DC Extended Universe, o extended que deixa tudo confuso, mas é só os filmes. Alias a DC tentou voltar atrás na sigla, mas agora toda critica usa e ficou por isso mesmo. xD

      Excluir
  4. Coloquei a capa aberta do Infinity War, seria um sonho ter todos. Épico melhor dizendo.

    E coloquei o Thor vs Hulk que eu assisti! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não sei se comentei aqui, mas o Thor Ragnarok é o segundo melhor filme avaliado da Marvel de acordo com o rotten tomatoes e o 7 filme que arrecadou mais, sendo que ainda está em cartaz!

    ResponderExcluir
  6. Vi sua mensagem que conseguiu ver o filme! Depois diz ai o que achou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, vc estava certo, o filme é realmente bom.
      Agora...o filme é totalmente Planeta Hulk, essa saga foi a ultima história em HQ que eu li, e está bem fresco na memória, e depois ainda vi a animação que é bem fiel até.
      Confessa que vc está se enganando que não é Planeta Hulk só para não criticar o filme. Mas tudo bem eu entendo um lado seu que depois de todos os outros filmes do Hulk esse ainda tá com muita vantagem, mas é um crime a voz que colocaram no Korg, mas tá tudo ali, com poucas mudanças na verdade, eles perderam uma grande chance de deixar o Hulk no planeta na hora que eles escaparam de lá, assim daria para finalizar a história em outro filme.

      Aí depois que o Hulk saiu de lá, aí sim cagou tudo na trama do Planeta Hulk, mas se ele ficasse daria para completar a Saga direitinho, aquela mulher que se aliou à eles até fez o papel da guerreira que o Hulk casou lá.
      E a mensagem na nave que deveria fazer o Hulk ficar com raiva dos Vingadores e não voltar ao Banner, na verdade fez o efeito inverso - "lame".
      Mas sim, foi um filme bom, a Hela, apesar do nome horrível, ela ficou muito legal, o nome Hela é pior que do que chamar Hóckey e Hades, de Óckey e Ades, Hela, é simplesmente Inferno, Hell, mas no feminino: Hella -> Hela. =/

      Minha avaliação positiva ao estragar Planeta Hulk é porque não sou eu o fã de Hulk, já com a Guerra do Infinito eu não vou ser tão complacente. A não ser que eles consigam trazer os outros heróis que estão com o outro estúdio, vi rumores de acordos entre a Fox e a Marvel para poder fazer filmes com todos os personagens.

      Excluir
    2. Como eu escrevi antes, tem elementos do planeta Hulk, mas para mim não é a história do planeta Hulk, é muito pouco pra dizer que é, e o foco não é no Hulk e sim no Thor.

      Não tem como fazer o planeta Hulk porque nenhum dos vingadores mandaria o Hulk para o espaço, isto é, a versão desses personagens no cinema não fariam isso.

      Eu estranhei de início, mas depois curti a voz do Korg. xD Provavelmente iria preferir um personagem mais sério, mas tudo bem. Quem fez o Korg (voz e captura) foi o diretor do filme.

      Hein? Até onde percebi eles pronunciaram "Rela" no filme.

      Sim, a Fox está negociando, mas não, eles não vão trazer pra guerra infinita, esses filmes já estão fechados em pós-produção.

      Excluir
    3. Eu acho que vc se confundiu com o meu exemplo anterior, em inglês sempre será Rela, de Hell, oque eu critiquei foi o nome Hella, não é culpa do filme e nem da HQ, só acho ridículo Hell + a = Hella.

      Vou insistir que não tem elementos de Planeta Hulk, é Planeta Hulk total, na maior parte do filme eles estão lá, claro que não tem o inicio e nem a conclusão que foi o que faltou, mas dá pra comprar cena a cena do filme com as páginas da HQ, e aí no finalzinho eles voltam para o tema do Thor, claro que o foco é Thor, mas me recuso a dizer que é só elementos, está tudo lá, o Hulk está no Planeta Hulk, com todos os elementos da história presentes, tirando poucas coisas que eles fizeram errado, é isso que eu quero dizer, e não o nome do filme ou coisa assim, consequentemente matando a possibilidade de fazer um Planet Hulk, a não ser que seja reboot.

      Excluir
    4. Aaaaaah ta. O nome da personagem vem da mitologia nórdica "Hel", quando criaram a personagem na Marvel eles adicionaram o "a".

      E é o contrário, é a palavra "hell" que copia o nome da deusa e não o contrário, a deusa veio primeiro e depois a palavra entrou no vocabulário bretão. Pelo menos foi o que li.

      O que faz minha opinião é que os elementos marcantes para mim da saga não estão ali, o rei vermelho, o pacto de sangue, a Caiera.

      E o mais importante da saga para mim, o final, não tem. Sem o final não há world war hulk e sem world war hulk eu não preciso ver planeta hulk. xD

      Excluir
    5. World War Hulk foi lançado antes? Bom, não precisaria seguir a ordem também, afinal Infinity War vai ser lançado antes também, e como eu falei, era só ter deixado o Hulk lá, aí podia terminar a saga em outro filme, perderam uma grande chance.

      Sei, tipo Odina, Thora, Hadesa, Thanosa, esse tipo de coisa é muito tosco.

      Excluir
    6. Esqueci do mais importante, Hulka! kkkkkk

      Excluir
    7. World War Hulk acontece logo após planeta Hulk, quando o Hulk volta pra terra com o pacto de sangue e basicamente da uma sova em todo mundo. Começa com ele chegando na lua e dizendo para o Raio Negro gritar.

      Thora é um super heroí que tem o "poder" de lançar toras! xD

      Excluir
    8. hahahhahaa

      Ah sim, poisé, agora não tem como fazer o World War, mas sei lá reboot tá na moda, nunca se sabe.

      Excluir
    9. Nah, eles estão nessa linha há 17 filmes e com mais alguns pra sair. Pelo que li tem outros 20 planejados, então não deve rolar tão cedo.

      Excluir
    10. É só botar na mão do pessoal do Homem-Aranha, que sai 3 reboot em 5 anos. ^^

      Excluir
  7. Essa discussão toda me fez esquecer de comentar uma coisa. O Thor virando o Raiden foi uma das coisas mais legais desses filmes da Marvel, parecia o Kratos no modo Rage of the Gods.
    O fato da maior parte do filme ser no Planeta Hulk também ajudou o filme a ser bom.

    ResponderExcluir