terça-feira, 7 de novembro de 2017

Está decidido!

2017, a essa altura foi o que eu planejei para comprar o PS4, porém nem FF7 e nem Shenmue estão prontos, que são os 2 motivos mais focais para eu ter um PS4. Eu não tão animado para jogar os outros jogos por enquanto, deve ser legal, mas não posso dizer que estou super empolgado, mas devo ter um PS4 algum dia mas pra frente.
Mas há um jogo que eu estou super empolgado para jogar....



Desde que saiu, e vi os primeiros gameplays eu me amarrei no jogo, quero muito jogá-lo e nem é pela influencia da LGM, foi uma coisa natural mesmo, então como um prima da mulher aqui vai vir dos states, vou pedir para trazer um Switch com Zelda e Mario Odyssey agora perto do Natal. Eu vi os preços aqui e até que não tá tão ruim, parece bem coerente com os impostos do Brasil.

Lá está $300 o console e $59.90 os jogos, oque dá com o dólar de hoje, e mais os impostos de lá e o IOF daqui, deve dar R$990,00 o Switch e R$180,00 cada jogo. Nas lojas aqui do Brasil o Swicth está R$1.849,00 e os jogos R$280,00. Não é tão bom, mas com as taxas da alfândega e o lucro da loja não dá pra reclamar muito, bem diferente dos 4.000,00 em que veio o PS4.
A escolha do Switch também é fundamental, pois um PS4 ficaria inviável de trazer pelo tamanho/peso da caixa.














17 comentários:

  1. Massa! Também queria jogar muito esses jogos, mas não devo comprar um switch tão cedo (se comprar).

    Se possível vou comprar o PS4 ainda esse ano (Blackfriday talvez), se não no início do ano que vem. Além dos jogos que você citou eu quero muito jogar os Legacy Collections do Mega Man. E saiu muitos joguinhos de party que tenho interesse em jogar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você tiver tempo, você pode ver aqui em casa então, se quiser.

      Meu medo e não é tão difícil de acontecer é eu acabar ficando com só esses 2 jogos no switch pra sempre, se não sair algo muito bom, pois normalmente é um pouco mais caro no switch que no ps4, mas tem jogo como WarioWare e NES remix que se sair eu compro. Um vantagem boa do switch é que tá saindo alguns jogos em mídia física em jogos que até agora só existiam digitais, e parece que vai ser padrão continuar saindo isso, coisa ótima para colecionadores por aí.

      Excluir
  2. Black friday, tão vendendo do PS4 Slim com 4 jogos por 1.600+ um bom preço, acho que Americanas e etc. Fico tentado, mesmo não sendo o PS4 Pro 1TB por $199.
    Já o Switch não fizeram nenhum promoção no console e mesmo assim a bagaça esgotou, ia comprar na amazon, e não sobrou nenhum, foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase me tentei a comprar, mas no fim das contas parece que Americanas é black fraude mesmo, lá já acabou mas nas outras lojas esse preço é normal mesmo. =/

      Excluir
    2. Sabado fui no centro pegar um PS4 Slim de 1TB por 1330, mas chegando na loja o cara na minha frente pegou o último. :-(

      Pior que to doente e não foi fácil ir lá, sacanagem... Semana que vem vou tentar de novo.

      Esses combos com jogos geralmente não me interessam porque os jogos oferecidos geralmente já tenho a versão PS3 ou são jogos que tenho pouco interesse.

      Excluir
    3. Aonde vc foi, é a World Games lá do Camelô do centro?
      Vc chegou a ver se tem o Switch, esgotou lá nas lojas dos States, e acho que vou ter que comprar aqui no Brasil mesmo. Eu quero muito jogar Zelda, e devo deixar para pegar o PS4 anos que vem, já que esse preço é o normal mesmo, não tô vendo promoção nenhuma na black fraude, na questão de consoles.

      Excluir
    4. Isso, mas não é no camelo, é ali perto. Eu ia perguntar, mas tava mal e acabei esquecendo.

      Excluir
    5. Vc diz na loja/ex-locadora da World Games ou é outra loja?

      Excluir
    6. Não sei se era locadora, mas acredito que a loja está ali a bastante tempo. Pra te falar a verdade foi a primeira vez que fui lá acho. Antes eu ia numa que tinha no estreito. Mas é World Games.

      Excluir
    7. Pois então, eu to ligado, eu achei que vc se referia à do estreito. Sim ali começou como loja, virou loja/locadora e agora é só loja de novo, eu fui lá desbloquear meu primeiro PS2, há bastante tempo mesmo.

      Excluir
  3. Comprei lá na World Games hoje, é incrível como lá tá mais barato que qualquer lugar online, incluindo ML, era o ultimo Switch, e o PS4 tava lá com os preços que vc comentou.
    Mas os jogos são caros lá, então comprei no ML o jogo do Mario, há um sistema novo de pontos no ML, que eu não tinha visto ainda, então ganhei frete gratis, oque foi uma mão na roda. E o Zelda vou trazer dos States mesmo, que aqui é caro d+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa! Esse jogo do Mario parece que capricharam mesmo.

      Talvez eu passe lá esse Sábado de novo para pegar o PS4, desde que tenha chego em estoque né. xD

      Excluir
    2. Nos jogos main, eles nunca decepcionam mesmo quando o jogo é um quebra galho como Super Mario Sunshine eu achei sensacional na época. To com Switch aqui sem nenhum jogo, tô pensando em comprar o I am Setsuna que parece bem legal, também tem para o PS4, e é um pouco estranho não ter trofeus ou a Nintendo não ter feito nada similar.

      Excluir
    3. No meu caso, eu nunca fiquei muito empolgado vendo o gameplay dos jogos do Mario estilo 64, mas esse eu achei bem interessante.

      Se me lembro corretamente, a Nintendo falou uma vez que não tinha interesse em implementar algo como troféus. =/

      Excluir
    4. Ah mas só ver Gameplay não vale, eu fechei o Sunshine e o Galaxy, e achei eles muito bons.

      Oque eu descobri agora no Switch é que comprando na Nintendo Store e fazendo outras coisas tb, vc ganha moedas, e com essas moedas vc ganha descontos, ganha jogos entre outras coisas, infelizmente nada pro Switch ainda, mas eu poderia receber dois jogos do 3DS com essas moedas, uma coisa interessante. Se fosse na PSN eu já teria direito há vários jogos com tudo que já gastei.

      Excluir
    5. Não estou julgando os jogos, estou falando da minha empolgação. Se eu não me empolguei vendo os jogos, fica mais difícil eu jogá-los ou me interessar pelo console do jogo.

      No meu caso, este Mario é o 1o Mario estilo 64 que me empolgou.

      Excluir