domingo, 16 de abril de 2017

Impressões em Street Fighger 2' Turbo

Não sei se esse vai ser tipo o Alpha 3 onde eu demorei meses para fechar e você não encontra dificuldade nenhuma, mas achei esse o mais difícil dos Street Fighters até agora (sem contar aqueles ports obscuros que jogamos :P).

Fechei só com o Ryu por enquanto, tinha jogado anteriormente, mas não fechei com ninguém na época. Já to criando o post para possivelmente registrar estratégias.

Alguns personagens a mesma estratégia vale, Zangief ficar pulando pra trás com chute forte é o que me recordo. Outros é necessário mais variações de estratégias ou estratégias novas. Chun-li tem um "hadouken" agora, mas a estratégia não muda muito também (sendo o Ryu). Ken e Sagat estão pulando mais do que a versão anterior. Balrog (espanhol) parece mudar de padrão entre um round e outro, acho que alguns outros personagens também. Ah sim, o Guile achei uma estratégia muito boa, sempre pula pra cima (reto) e tatsumaki, quando chegar no chão rasteira forte independente do que o Guile tá fazendo, ganha fácil assim dele.

3 comentários:

  1. Quase esqueci de dizer, para pegar a cor original dos personagens nesse jogo, selecione com o start em vez do botão de soco!

    ResponderExcluir
  2. É que estamos falando dos Arcades né, então eu n sei como vai ser meu desempenho. No Snes eu peguei o jeito em todas as versões mas pode ser bem mais difícil no Arcade,.Não sei.
    Já no Alpha 3 a versão Psx era bem similar a do Arcade então não tive muitas dificuldades vamos ver...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem nervoso essa versão no Arcade, faz juz ao nome Turbo. :)

    Achei a dificuldade por enquanto a mesma, a diferença mesmo é que é super rápido então, exige reflexos rápidos, e dá pra morrer rapidinho, só joguei com a Chunli, então foi beleza, bem divertido.
    O bom é que mesmo gastando várias fichas passa rapidinho.

    ResponderExcluir