sábado, 1 de abril de 2017

Impressões em Street Fighter Alpha 3 Upper - Arcade

O jogo é bem semelhante a versão do PSX, gráficos tem alguns detalhes extras e o som da pra notar a diferença (embora as vezes o emulador de uma engasgada xD). A dificuldade é um pouco maior, mas não muito. De cara consegui master com a Cammy! As mesmas estratégias funcionam no geral, da pra chegar tranqüilo no Vega com 0 ou poucos continues, o problema é bobear nele, ai é game-over.

Eu to saturado já com o Alpha 3, então não devo fechar com todo mundo, só o fato de ter conseguido fechar com alguém já fiquei feliz (era minha meta). Fechei ainda com a Chun-li e fiz outras duas tentativas que pararam no Vega (Rose, R. Mika). Vou tentar fechar com alguém no modo V (os que perdi já foram nesse modo) e provavelmente darei o jogo por encerrado.

4 comentários:

  1. Alpha 3 Upper do Arcade? É a versão americana do collection no PS2?
    Achava que nos Arcades mesmo só tinha o Zero 3 Upper, no PSP tem o Alpha 3 Max (que é o Double Upper), mas tem um collection que trouxe o Alpha 3 Upper, mas não tem o nome "Upper", seria esse que vc tá falando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, 2 anos depois, tive que vasculhar aqui para relembrar. xD

      É o Zero 3 Upper mesmo, pelo menos foi o que achei e rodou.

      Excluir
    2. Malz ae xD

      esse é um.dos topicos que acho q postei e por algum motivo não foi na época.
      Eu joguei tb o Zero Upper e acho q ia jogar o Alpha 3 "Upper" mas n sei se deu tempo.

      Excluir
    3. Uma pena que naquele Aniversary Collection recente a Capcom não lançou essas versões mais completas e only-JP... Só as versões arcades originais.

      Ouvi dizer que ta bem caprichado o collection, mas acho mancada não lançar algo mais abrangente em termos de jogos.

      Excluir