sábado, 1 de abril de 2017

Impressões em Final Fight 3 - SNES

Minhas primeiras impressões foram de que o jogo não seria nada de novo, mas jogando mais achei legal (embora nada de outro mundo).

O jogo tem uma série de caminhos alternativos e áreas extras, é possível por exemplo passar de várias fases sem enfrentar o chefe da fase! Na maior parte do tempo eu ia nesses caminhos alternativos sem querer, mas é legal porque torna o jogo um pouco menos repetitivo.

Os personagens tem um especial e um super também, embora só no último jogo que descobri como fazer o super. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, mas achei o Guy o melhor disparado, especialmente devido ao especial dele que ajuda muito nos boss.

Os gráficos do 1 ainda são melhores, e acho que as fases do 2 eram um pouco mais trabalhadas. No final das contas o meu favorito é o Mighty Final Fight do NES! ^^

6 comentários:

  1. Não sabia que estavas jogando senão teria jogado também.

    "No final das contas o meu favorito é o Mighty Final Fight do NES! ^^"
    Oo ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na seqüência, acabei o alpha 3 e no dia seguinte já tava jogando esse. ^^

      Excluir
  2. Fechei com o Guy, fiz o especial dele umas 4 vezes mas nem idéia de como se faz.
    O ponto forte do jogo é o Nunchaku :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nunchaku só é bom mesmo com o Guy, cada personagem tem sua arma no jogo, é essa combinação achei a melhor também.

      O super eu peguei a manhã e consegui fazer sempre que queria, facilita bastante, mas agora não lembro, acho que era algo tipo hadouken. Se não me engano o comando muda conforme o personagem também.

      Excluir
    2. O guy já tem o hadouken, aí fico fazendo e as vezes ele agarra e faz o super. Vou ter q ver no faq depois.

      Excluir
    3. Ah é, o hadouken é mais útil que o super na real, mas lembro que aprendi o comando, depois que descobre fica fácil usar.

      Excluir