quarta-feira, 12 de abril de 2017

De volta as notas

Faz um tempinho que estou a fim de voltar a dar notas. Porém não quero perder tanto tempo quanto perdíamos antes dando as notas.

Não sei se você tá a fim de voltar a dar notas, caso não esteja não tem problema.

Tava olhando as categorias (tem um post no blog, mas perdi o link agora...) e embora até prefira ter várias categorias, para ficar algo mais prático e rápido, eu pensei em manter a nota geral e substituir as ~10 categorias antigas por umas 4.

Apresentação e gráficos se fundem ficando apresentação.

Áudio permanece igual.

Jogabilidade, dificuldade, keep going, fichas, originalidade e condução se fundem, ficando "experiência de jogo".

Diversão, replay, extras e enredo se fundem ficando "apreciação".

Os nomes das novas categorias são provisórios, se pensar num melhor podemos trocar. Se você tiver interesse em voltar a dar notas, o que você acha da minha sugestão?

Minha idéia é agilizar e simplificar o processo para que não consuma tempo que poderia estar sendo gasto jogando. ^^

5 comentários:

  1. Pode ser, tanto faz pra mim. Mas é bom se for mais simples e rapido justamente como você sugeriu.

    Rsses quesitos são justamente os clássicos que SuperGame e Gamepower usavam lembra? Ai tinha as caras de triste pra empolgado com cabelo espetado, se eu não estou me enganando de revista pois faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois elas se uniram e formaram a SuperGamePower essa vc deve ter conhecido.

      Excluir
    2. Ah sim, essa me lembro, mas não me recordo como era as notas também. xD Preciso rever minhas revistas antigas.

      Excluir
  2. Sério? Não me recordo, não cheguei a ter muitas dessas.

    Mas lembro que quando formulamos algumas das categorias no passado nos inspiramos em notas de revistas, então faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. Um detalhe que não comentei, a partir daqui minhas notas vão se limitar a uma casa decimal.

    ResponderExcluir