sexta-feira, 14 de abril de 2017

AVGN Power Rangers

Faz um tempinho que saiu, sempre esqueço de postar aqui, me lembrou do composto Tokusatsu. =D

13 comentários:

  1. Sim eu vi.
    Eu já tinha visto o review que ele fez da série, na epoca eu tb tava dando uma.olhada na serie q ta na netflix. Eu acho ainda quero ver a parte do ranger verde, na epoca eu so vi antes e depois já era o ranger branco. E joguei muito os jogos de power rangers do snes e do Mega drive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com Netflix agora? Massa!

      Excluir
    2. Pois eu tava.
      Eu finalmente fiz aqueles 30 dias além de alguns filmes achei alguns docs interessantes pq não muito de séries. Porém tive que cancelar meu cartão veio uma cobrança de 5 dolares de um HELP InC e deu um rolo até a Sony bloqueou minha conta. ;/

      Excluir
  2. Vixi. =/

    Aproveitou para ver as séries da Marvel pelo menos? ^^

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu enchi minha lista de coisas mas tive pouco tempo para ver as coisas, achei legal que até CDZ e outros animes estão lá mas não consegui ver.
    Não me interessei pelos da Marvel, pelos trailes e pequenas cenas, Punho de Ferro não parece ser oque eu queria que fosse, não gostei dos atores. Posso estar errado é só uma impressão. Iron Fist foi praticamente o primeiro heroi marvel que li sem saber oque era Marvel.
    Todos os outroa heróis eu já não os curto das Hq, Luke Cage, Jones e até Demolidor são herois que nunca me interessaram mas o Demolidor vc disse que era bom.
    Mas o desenho animado do Planeta Hulk xD esse foi legal é claro que teve que cortar bastante pra caber no filme mas é super legal para um desenho infantil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vi* o desenho do Planeta Hulk.

      Excluir
    2. Que pena, devias ter conferido pelo menos Demolidor, ela já é considerada uma das melhores séries de heróis de todos os tempos. Praticamente todo mundo curtiu.

      Excluir
    3. Outra que vejo no Netflix é Flash, as vezes é meio irritante, mas no geral é legal. E tem o ator da série do Flash dos anos 90 e o Mark Hammil de vez em quando. xD

      Excluir
    4. Assim o Flash já tnha visto um pouco ba Globo apesar da dublagem sendo a pior da história e vi um pouco na Warner tb. Mas a série é bem ruim na minha opinião porém eu assisti de vez em quando pois tava de bobeira, o mesmo com aquela da Shield.
      Eu vi o episodio q apareceu o Flash antigo eu gostava pacas da série antiga, nunca me esqueci do flash reverso lá, acho que era Azul na epoca.
      Mas no geral é muito clichézão.
      Até o Gotham que começou legal fica muito repetitivo.
      Podia ter uma série ao estilo dos jogos do Batman Asylum/City seria bem interessante, e sem o draminhas das series americanas.

      Excluir
    5. Ah sim, tem bastante clichê mesmo. Série para a TV é assim infelizmente. No caso do flash não é incomum um episódio legal ser seguido dum episódio chato, mas no meu caso, acho que vale a pena pelos episódios bons.

      Por isso que as séries da Netflix são bacanas, elas não tem essa "restrição" da TV, os clichês são bem menos freqüentes, ou pelo menos, melhor trabalhados.

      Excluir
    6. Vendo de fora antes eu achava que a Netflix tinha só três ou quatro séries, me surpreendi pela quantidade que eles tem até de filmes.
      Viu aquele Man vs Snake? Eu achei maneiro.

      Excluir
    7. Acho que vi propaganda, mas não vi não.

      Tenho muita coisa na "fila", as únicas coisas que furam a fila são as séries da Marvel mesmo.

      Terminei de ver recentemente a animação (CG) de "Clone Wars", apesar das primeiras temporadas serem mais fracas, curti, tem vários episódios que complementam os filmes.

      Obs: Não confunda com o filme animação de mesmo nome, aquele filme é bem fraquinho, mais ou menos como as primeiras temporadas desse desenho. xD

      Obs²: Não confunda com a animação em desenho de mesmo nome, aquela foi feita antes e não é canônica.

      Excluir
    8. Só pra dar um contexto o Man vs Snake é um documentário sobre um recorde de um jogo de fliperama dos anos 80 no TwinGalaxies (lembra desse site?) e o cara 20 anos depois tenta bater o recorde de novo, bem legal. Achei sem querer no Netflix.

      A coisa que mais acontece é eu me confundir nesses Clone Wars kkk eu vi um deles lá na epoca do SWIII ai saiu um no CN e depois me perdi.
      Eu até tenho vontades tudo que é série eu acabo não priorizando pois tem q ficar vendo muitos episódios, então minha prioridade são filmes mesmo, a não ser que a série seja curta ou realmente tenha um destaque especial. E quando eu tava com a assinatura eu tava curtindo conhecer os primeiros episódios de series antigas com os Power rangers e até Pokemon por curiosidade.
      Eu queria muito que tivesse os antigos tokusatsus Kamen Riders, Flashmen e os que não vieram pro Brasil. Só nisso já ia garantir eu pagar a Netflix por muito tempo.

      Excluir