terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ryu Combos

Um vídeo mostrando alguns combos que fiz... xD

2 comentários:

  1. Caraca véio, muito massa, mas eu tenho que separar meu comentários em 2 partes.

    1-Caramba a produção do videos de combo desse Evo2009 melhorou bastante em relação aos outros, não tinha visto nenhum desse ano, mas tenho uns videos enormes de edições passadas, um deles um do Guile bem massa com combos bem dificeis.
    Gostei de como fizeram a trilha sonora e foram trocando de jogo entre as cenas, até SFI apareceu! haha Muito legal.
    No final pelo menos os combos do EX eu sei fazer, hehehe.

    2-Agora, no final aparece SFIV, e eu não fiquei na internet procurando e assistindo videos do SFIV, então cada vez que vejo ainda é impactante, já tinha visto lutas demos, mas esses especiais e essas cenas do jogo, nossa que animal, acho que vou chegar em casa e ver se já tem pra baixar a versão PC. E ó o Gouken/Sho/Sheng Long ali!!!! ^^

    Mas altas produção, altos vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que era, mas não gostei não (do Gouken/Sho/Sheng Long). Tanto da aparência, quanto da sua pose de luta, não condiz com o estilo ansatsuken visto até agora. Outra ele não é Zumbi! O que quebra a única possibilidade de plot sem novas mudanças.

    Se eu tivesse PC "suficiente" eu compraria o jogo, esse é daqueles que gostaria de ter. Embora ainda não sei se vou gostar ou não do jogo...

    ResponderExcluir