sábado, 1 de agosto de 2009

Final Fantasy IV - "Underground Side-Quest"

Minha sugestão: Complete a versão EUA primeiro. Você provavelmente nem desconfiará dessa side-quest. Quando começar a versão JP (e SOMENTE quando tiver completado a versão EUA para evitar spoilers) de uma olhada no conteúdo abaixo. Essa side-quest não é abordada no jogo, você simplesmente tem que adivinhar. Na verdade acho que em um momento o jogo te da uma leve dica, que ninguém jamais desconfiaria que se trata dessa side-quest.


8 comentários:

  1. Interessante, eu achei que as secrets summons seriam Bahamut, Asura, etc, mas essas concordo com você é bem secreta mesmo, na versão americana acho que nem de leve dão essa sugestão de ter.
    Acho que nem chega a ser uma side-quest se é só lutar contra um monstro e conseguir. Vou ler a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é só ficar lutando trocentas vezes até o personagem assimilar, e olha que lutei várias vezes contra esses monstros no formato que a internet diz.
    Eu acabei descobrindo que não terminei a side-quest do Yang, eu ganhei o Pan da esposa, levei até ele, mas tinha que devolver para a mulher e assim ganhar a Spoon Dagger, ao invès disso derrotei o jogo com um pedaço de pão nos itens, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ah? Pan é frigideira em inglês. xD

    Não é só ficar lutando até o personagem assimilar. Muito tempo atrás eu consegui o goblin mas você ganha como item, eu não tinha idéia como usar até jogar pela LGM. Se fosse só assimilar, então eu teria descoberto esta side-quest antes.

    ResponderExcluir
  4. Vc ganha o item e usa como se fosse as Magias do FFII então ?

    Pan é frigideira? Nossa acho que me confundi com o Japonês, nossa agora temos um dúvida cruel, se no jogo em japonês estiver Pan em katakana era pra ser Pão, pois o Pan em katakana veio do Português mesmo.
    Mas eu não sabia mesmo q em inglês é frigideira, acho estranho eu colocar uma frigideira na cabeça do Yang, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não quero falar spoiler nem nada, mas que eu me lembre você bate com a frigideira na cabeça no Yang. xD

    Talvez na versão EUA você só coloque na cabeça dele. xD

    ResponderExcluir
  6. Não consegui as Secret Summons, tb não tentei muito, acho que o item "Apito" ou algo assim deve ser pra isso certo?

    Dessa vez, me lembrei de ir derrotar Odin, tirando isso, e a sala dos desenvolvedores, tinha mais alguma coisa de secret no jogo?

    ResponderExcluir
  7. Apito? hum, tem o Alert que faz com que você entre em uma luta automáticamente, mas o item que da a summon secreta tem o nome da summon.

    Mais algo secreto... Você conseguiu a porn magazine? xD Tem também as tails que você troca com o colecionador por itens, são duas eu acho, talvez mais, eu nunca consegui outra além da Rat Tail que troca pelo Adamantine pra criar a Excalibur.

    ResponderExcluir