sexta-feira, 7 de agosto de 2009

GameTrailers e sua teoria do plot de Zelda

A principio fiquei em dúvida se postava aqui ou no tópico específico do plot de Zelda. Achei que ficava melhor aqui para evitar poluir o outro.



Link para o tópico de discussão do plot de Zelda aqui.

5 comentários:

  1. Duas linhas de tempo... será?

    Continuo achando que Zeldas I e II (NES) estão no fim do plot e Zelda 3 (SNES) antes deles.

    E acho que os Oracles iniciam na mesma Hyrule, os jogos tem a mesma abertura para dar ao jogador a escolha de começar pelo que ele quiser.

    De qualquer maneira gostei do vídeo. É uma visão diferente.

    ResponderExcluir
  2. Olha só.. a série 'Retrospective', gosto muito dessa série (as que eu vi FF e Zelda) pois são muito bem produzidas, acho que a do Zelda só tinha visto as partes 1 e 2, não sabiam que tinham sido continuadas.

    Mas que teoria, hein? haha, mas bacana, acho que 2 ou mais linhas do tempo fazem todo o sentido também. E fica difícil contestar com tão poucas informações nos jogos, tem que se ater aos minimos detalhes.

    Poxa, viu as cenas do Twilight, vai dizer que não parece um jogão? Eu sempre tenho essa impressão, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo algo relacionado a esse jogo não consigo me empolgar... não sei o que é. Talvez aquelas crianças que aparecem... É bizarro, mas é o único Zelda que não me empolgo pelas propagandas e vídeos.

    Pelo menos não terei decepção quando jogar, provavelmente será o contrário.

    ResponderExcluir
  4. É que eu já cansei de ver o Zelda crinaça...
    E o jogo parece muito ou parece ter muita referencia com o Ocarina of Time. A ambientação do jogo e tudo mais. Mas só impressão.

    ResponderExcluir