sábado, 24 de janeiro de 2009

Primeiro Mario Concluído [Hulk]

De início esperava que fosse o próprio Super Mario Bros., depois cogitei Wrecking Crew ou mesmo Super Mario Bros. 3, mas em nenhum momento imaginei que o primeiro Mario fechado seria Super Mario Land!

E o jogo é bom! A jogabilidade é fraca, mas ainda assim o jogo tem algo que te prende. É bem curto, mas pra época e se tratando de Game Boy, não é a toa que teve 18 milhões de cópias vendidas e é o terceiro jogo mais vendido do Mario.

O composto está valendo a pena! : )

Um comentário:

  1. É bem oque vc falou desse jogo mesmo, eu recarreguei o PSP e joguei semana passada, Sexta eu acho. Naquele dia eu não queria arriscar, pois queria saber vc tava pegando as rom japonesas ou USA, então fiz que nem vc peguei o Land e depois o GW, que eram World ou só tinha uma versão.

    Jogo começou bem, no PSP é muito bom de jogar, já que é um controle perfeito e o emulador é bom, e de inicio tava achando muito fácil com aqueles bonus tava acumulando muitas vidas, e quando tava enjoando veio a fase de tiro, hehe
    Depois comecçou a complicar, as fases tavam mais dificeis e comecei a morrer por bobagens, e comecei a ficar preocupado, mas me recuperei, e acabei fechando de prima. Foi bacana.

    Fica dificil avaliar jogando pouco GB, mas achei o jogo bem bom.

    ResponderExcluir