sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais um Mario Concluído [Hulk]

Segundo Mario concluído, este não foi tão fácil, o jogo tem checkpoints, mas quando você mais precisa (última fase) não tem. O jogo é quase um Super Mario World para Game Boy, mas não é a mesma coisa (nem da pra comparar pois é Game Boy vs SNES).

Eu ia dizer que este é melhor que o Land 1, mas as últimas fases, em especial a última fase, é muito chata, você tem que ser perfeito com os controles...

Eu fechei ele, mas não foi 100%, foram 25 fases de 32, as que faltaram são fases secretas que não tenho a menor idéia de como chegar nelas, nem mesmo o manual cita elas... Falando nisso, é uma boa ler o manual antes, não só deste, mas de todos os Marios, sempre ajuda.

No final achei que o jogo ficou devendo alguma coisa, talvez eu volte a jogar o jogo pra ver essas fases secretas, mas por ora, vou avançar.

9 comentários:

  1. O curioso nesse post é que em nenhum momento você fala que o jogo citado é o Super Mario Land 2. xD

    Eu também estou com 25 fases no save, mas morri pro chefe, ou na ultima fase, agora não lembro, não consegui fechar ainda e também não tenho idéia daonde vai surgir mais 7 fases, talvez tenha uma passagem de saída diferente, como em algumas.

    ResponderExcluir
  2. huahuahuhauuha. É um post enigma!

    SMB.Land2 é complicado, essas fases secretas acho que só com um walktrought... deve ter que empurrar a mulher gorda ou algo do tipo! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Olha eu denovo aqui! Ontem faltou luz aqui em casa, e por sorte meu PSP estava com bateria, então entre alguns jogos Mario de NES e Gameboy, escolhi fechar o Land 2, reforçando o seu comentário tb achei um pouco de desregulagem na jogabilidade na ultima fase.
    Eu ia fechar com 25 também, mas com fazia tempo que eu não jogava, eu nem lembrava onde era o chefe e fiquei procurando novos caminhos e liberei um, depois joguei no boss e peguei o jeito de passar (correr atrapalha), mas contra o Wario os controles ficaram piores parece.

    Então eu fechei com 26 fases agora!!! Como vc sabe que tem 32?
    Eu pretendo procurar pelas outras, eu joguei uma fase e pelo jeito completei por outro caminho fazendo com que aparecesse um atalho no mapa para uma das fases antes não-alcançáveis. No mapa dá pra ver que tem pelo menos mais uma, completando 27, se o chefe contasse 28 faltariam 4.

    Vou ver o Manual, tinha esquecido completamente.

    ResponderExcluir
  4. É, eu desconfiava que para acesar as secretas tinha que passar de forma diferente das fases...

    Como eu sei que são 32? Se não me engano, quando fechei o jogo fui no gamefaqs checar quantas fases eram.

    ResponderExcluir
  5. Inclui o marcador Game Boy pra esse tópico, tava chato achar aqui.

    ResponderExcluir
  6. Consegui mais fases secretas e cheguei ao número 31 no save.
    Eu imagino que o chefe final seja a 32, que não é contabilizado no contador, mas vou pesquisar sobre.

    ResponderExcluir
  7. Wow! Já estás quase do nível do Shaka! Mario & Wario, secrets do Land2... daqui a pouco vem dizer que fechou o Mario Asshole! Ai você será oficialmente a verdadeira reencarnação de Buda.

    ResponderExcluir
  8. Não é tão dificil quanto parece, hehe, Land eu gosto de jogar.
    Mario & Wario foi com paciência de Shaka mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mesmo do Land1, esse foi mais ou menos.

    ResponderExcluir