terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Beat'em Up

Veja este video e se não ficar com pelo menos um pouquinho de vontade vá ao médico! : )



Se quiser dar uma passada na nossa lista de Beat'em Ups...

obs: Aquele Rivercity é o Downtown Nekketsu Story modificado pelos americanos.

5 comentários:

  1. Sempre espero a música do AVGN quando vejo um video do GameTrailers/ScrewAttack. hehehehe

    Fiquei muito curioso pra ver aquele jogo do Sega Saturn!

    ResponderExcluir
  2. Então por um jogo eu não vou ao médico, justamente esse do Saturn.

    Por eu não tenho vontade de jogar esses jogos? Acho que porquê era só isso que jogávamos nos anos 90, jogar em amigos é oque fez os Nintendos famosos e o beat tem sua culpa, junto com os Run'nGun, eu joguei muito esses jogos até cansar.
    Mas tenho alguns poréns, Turtle in Times era um jogaço realmente, nossa como eu adorava esse jogo, muito bom e mesmo não achando fácil fechei ele, mas me decepcionei anos depois quando fui jogar e descobri que éramos guerreiros por jogar numa jogabilidade daquela, foi a impressão que tive.
    Streets of Rage, outro jogaço, clássico, joguei antes de ter um Snes, e gastei uma grana na locadora pra ficar jogando, era uma febre no bairro.
    O problema da maioria dos jogos é que hoje eles não possuem uma boa jogabilidade que na época a gente não ligava muito, era divertido, por isso mesmo nunca ter gostado de Battletoads, eu tive que jogar muito.
    Oque eu acabei gostando bastante por ter uma jogabilidade muito boa é o Power Rangers The Movie, que fechei trocentas vezes, em suma esses beat'em ups a gente fechava várias vezes por ser um bom multiplayer, eu colocaria mais jogos aí, como Spíderman, Punisher e Captain Commando, pra virar um Top20 ou 30.

    Mas vontade de jogar hoje são poucos, a não ser os que tem versão Arcade, esses ainda são bons.

    ResponderExcluir
  3. Não, eu lembro de Turtles in Time como se fosse ontem, fiquei dias pra dominar o controle do jogo, depois semanas jogando e re-alugando da locadora. Nem sempre jogando em seqüência, mas jogando volta e meia.

    Depois, há uns dois anos atrás, joguei novamente, tive problemas com o controle de novo, mas não tantos.

    Resumindo, eu nunca achei muito boa a jogabilidade de Turtles in Time, embora goste do jogo.

    Se formos olhar na lista de jogos beat'em up, tem muitos outros que gostaria de fechar. Aquele do Saturn, The Simpsons, Battletoads e mais alguns são o que realmente me chamam atenção atualmente. Ah! E a série Nekketsu.

    ResponderExcluir
  4. Os que tiverem jogabilidade boa e sem bugs já é lucro, na época passava batido pra mim, Snes parecia ter jogabilidade perfeita com as experiencias que eu tinha (Atari,NEs,Master)

    ResponderExcluir
  5. Não ficou muito claro o que escrevi antes... corrigindo, tenho mais vontade de jogar os jogos que descrevi do que Turtles in Time atualmente.

    Quanto a jogabilidade boa, a maioria vai ser de surpresa. Positivamente ou negativamente! hehehehehehe

    ResponderExcluir