sábado, 6 de novembro de 2010

LGM da LGM

A razão da LGM existir é para finalizarmos jogos do início ao fim. A um bom tempo pendências relacionadas com a LGM tem se acumulado, não tenho certeza se ocorre o mesmo com você, mas de minha parte comecei inúmeros assuntos relacionados a LGM, e não terminei-os. Então estou propondo a LGM Priori, a LGM da LGM.

Sem perder muito tempo, a idéia é a seguinte: Marcamos no tópico oficial a prioridade do momento, depois de marcado não se pode mudá-la e qualquer outra pendência resolvida não contará pontos*. Ao final do período se atingido um resultado satisfatório ganha-se uma quantia de "dinheiro da LGM", seguindo aquela minha idéia de comprar coisas na "LGM Shop". Além disso haverá um prêmio de 257 pontos bônus para usar na LGM (exceto 1a divisão) para aquele com o melhor desempenho.

* Se a pessoa julgar que não irá atrapalhar o desempenho, opcionalmente pode-se ter uma segunda prioridade em paralelo, desde que seja totalmente diferente da prioridade atual. Ex: Jogar jogo e organizar algo.

É livre a escolha da prioridade assim como decidir por priorizar parte da pendência ou toda ela. Exemplo de prioridade: Jogar um composto ou jogar um grupo de jogos do composto, terminar um programa ou uma parte específica dele, etc.

Para ficar simples, o tópico oficial (a ser criado no futuro) só terá a lista de prioridades, e aqui neste post comentamos e/ou explicamos qual é nossa prioridade. Lembrando que para ser uma pendência válida só precisa estar relacionado com a LGM de alguma forma, não precisa ser só jogos e regras.

O primeiro período será de hoje até o final do ano. Para ser justo, na hora de computar o melhor desempenho será levado em conta que você está em final de semestre.

Lista de prioridades (temporário):

Duzz
* ?

Hulk
* Finalizar composto The History of Mario
* Fazer a manutenção do blog
* Lista de jogos (novas divisões)


Lista de pendências (opcional, apenas para não esquecer):

Hulk
* Concluír sistema de cadastro
* Concluír base LGM (o programa de torneio)
* Concluír LGM (o programa para as copas e similares)
* Atualizar Blog Banner
* Começar o indíce
* Propor LGM M.
* Propor LGM R.
* Rever/jogar LGM アーケード
* Rever/jogar LGM ゲーム&ウオッチ (liberar/jogar ZELDA)
* Vídeos
* Organizar resto dos email antigos
* Terminar "regras"
* Atualizar/revisar statuses
* Definir jogos dos novos compostos
* Terminar Final Fantasys
* Terminar de traduzir (ao menos as telas inicias) de BS Mario W3
* ...


OBS: Este torneio depende de sua aprovação, porém é certo que vou seguir a lista de prioridades mesmo sem os prêmios, se não não termino nada.

10 comentários:

  1. Explicando minha primeira prioridade. Quero finalizar o composto HM de uma vez, para tanto falta terminar e publicar a review do último jogo (Inside Story) e também [NEW] irei atrás de algum material extra do composto para vermos antes de encerrá-lo definitivamente.

    ResponderExcluir
  2. A meta é terminar a primeira prioridade até o fim desta semana. A próxima prioridade deve ser a lista de compostos que está pela metade.

    ResponderExcluir
  3. Também quero encerrar o Mario, mas a vontade tá no chão, apesar de que eu poderia encerrar os 2 jogos que estão faltando.
    Quando der vou fazer a lista, apesar que estou naquele mobo Berserk, apenas jogando os jogos, todos os projetos LGM ficarão parados incluindo registros de notas e mini-reviews, pelo menos até estar proximo no desempenho geral, e no futuro terei que visitar cada jogo para formular a nota, não há outro jeito.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu encerro o composto Mario de uma vez por todas!

    ResponderExcluir
  5. Ao menos quando você for dar as notas, terá o sistema de cadastro de notas pronto.

    ResponderExcluir
  6. Mario e manutenção concluídos! Além disso atualizei o blog de japonês. =D

    Próximo passo, lista de compostos!

    ResponderExcluir
  7. Como é normal final de ano, não dei muita atenção para a LGM. Com o primeiro período da LGM² concluído, já vou começar o próximo, indo até o final de março.

    Minha idéia é, até lá ter avançado bastante no All Atari, terminar a lista e mais algumas outras pendências, além de voltar a Final Fantasy.

    ResponderExcluir
  8. Poisé, final do ano trabalhei muito e entrei de férias, longe de casa, vi que vc jogou o Atari eu estava esperando por isso para continuar.

    ResponderExcluir
  9. A segunda LGM da LGM começou muito bem, mas desabou no final (Março). Porém para a terceira estou confiante, já que terei um período de férias e estou melhor adaptado aos meus horários. Estou pensando em deixar a terceira LGM² de Abril até final de Maio.

    Tenho que atualizar lá em cima outra hora, mas a lista de cem jogos (para as novas divisões) já está praticamente pronta, eu ia fazer mais algumas etapas, mas decidi só revisá-la mais uma vez no futuro, então não será a prioridade.

    Quero focar em jogar o All Atari e jogar todos os jogos (mesmo que isso não signifique o fim do composto) e validar todos os jogos que eu não considere entre os melhores. Diretamente ligado a isso, eu quero terminar de atualizar a minha lista (isto é, o Blog Banner), coisa que comecei a fazer em Fevereiro, e manter atualizado paralelamente ao que eu for jogando os jogos (assim como as notas/reviews).

    Conseguindo isso, as minhas próximas prioridades são Final Fantasy e a LGM Music. Sobre a última eventualmente eu vasculho a OST de algum jogo já jogado para separar as músicas, mas não tenho focado nisso.

    Não é diretamente relacionado a LGM, mas também quero voltar a dedicar algum tempo ao estudo de japonês.

    Acredito que eu consiga pelo menos chegar nessas últimas antes do fim de Maio. Se conseguir já estarei muito feliz, pois acredito que se isso ocorrer, eu consiga terminar FF até o fim do ano, pelo menos se desconsiderar os remakes, o que já tá bom nessas alturas! (^_^)

    ResponderExcluir
  10. Um tempo sem passar nesse tópico, até o final do ano meu objetivo principal será jogar FF e Atari, este último está quase no fim.

    Como segundo objetivo voltei a programação da nova LGM, me organizei melhor e já comecei, porém tudo depende da vontade de programar, não é algo constante. Se o cronograma que montei der certo, irei cobrir diversas pendências, listadas aqui e não listadas.

    ResponderExcluir