sábado, 6 de novembro de 2010

Donkey Kong Contry "Returns"

4 comentários:

  1. Definitivamente parece um jogo interessante. Mas não parece muito com os jogos do SNES. Também achei os personagens, em especial inimigos melhor bolados no SNES.

    ResponderExcluir
  2. Tá no caminho certo.

    Parece o novo MK, no sentido que está trazendo coisas dos classicos, mas ainda estão no estilo dos novos, no do MK isso é muito ruim.
    Eu estava vendo ontem uns videos do DK, oque eh dificil superar é no quesito das musicas.

    ResponderExcluir
  3. Também acho isso, eu ia comentar sobre o fato das músicas não estarem aos pés, mas acabei esquecendo.

    Supostamente um jogo exceção é Sonic 4 sendo muito fiel aos originais (é o que estão dizendo).

    ResponderExcluir
  4. Será que eu postei isso em algum lugar..?
    Após meus primos adquirirem o jogo, acho que em minhas férias eu fechei esse DK em 100% :)

    Não é um clássico como os originais, mas é bem caprichado e com bastante referencia ao 1º da série.

    ResponderExcluir