sábado, 2 de dezembro de 2023

Compostos Ativos

 Você começou a mexer ali no vespeiro e agora tá com essa idéia do LP (que acho legal), mas como eu tenho a Plus Deluxe e vc não, eu tenho esse empecilho, que fico me cobrando a jogar várias coisas que estão ali, incluindo jogos clássicos e remaster, que deveria ser jogado na LGM, mas nunca irá acontecer, pois está na 35ª divisão.

Eu ainda não sei oque vou conseguir fazer ou não, mas ainda não esqueci das minhas pendencias no PS3, e também se tiver que voltar pra um "composto" da LGM, é aquele Sega Collection que a gente tava fazendo e aquele outro Collection do PS3 cheio de jogos clássicos que iamos jogar.

Mas tô dizendo isso, porque passa o tempo e a gente esquece disso, então hoje já não sei mais nada do que está parado, pendente, ativo ou desistivo. E temos aqui na esquerda , 

<------------ Compostos Ativos

Então acho que temos atualizar aqui, compostos que completamos como FF ainda está ali como Ativo(talvez criar uma nova secao Finalizados?), acho que essa seção era para os que estavam em atividade, mas na época era tranquilo, a gente sabia oque estava rolando ou não, minha primeira idéia era atualizar aqui, pra saber oque a gente ainda está considerando. O Castlevania Collection ainda está instalado no meu Play ehehehe, era o próximo composto oficial que foi ignorado kkk, a vontade não está boa, mas só estou comentando.

3 comentários:

  1. Sim, é verdade. Temos que organizar isso. Eu lembro que parei de mexer ali em parte porque estava trabalhando num sisteminha para o que foi jogado, mas já tive que mudar tantas vezes de servidor e pc que vou perdendo as coisas.

    Agora criei um reposítório para esses projetos, mas de qualquer forma, temos que arrumar aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexer é a parte fácil, o dificil é decidir o que fica ou o que sai.
      Esse novo sistema, como vc fez pra você eu não tava vendo então fico bem perdido nisso, serve mais pra saber oque ta rolando, entao hj eu acho que nao ta rolando nada mesmo e tudo foi abandonado/desistido.
      Mas ano que vem a gente vê.

      Excluir
  2. Eu esqueci de comentar, mas outra coisa que me levou a isso, é que eu tava vendo aquele seu segundo perdil do backloggery e vi o Donkey Kong Land, eu tinha esquecido completamente que a gente tinha começado um composto provisório de DK, simplesmente sumiu da minha mente.

    ResponderExcluir