sábado, 2 de dezembro de 2023

Log Novembro

 Uma postagem simples pra dar uma ideia do que tenho jogado.

Recorrentes:

Gran Turismo 7: Voltei a jogar um poquinho todo dia, pra ver se aparece um carro que preciso comprar, a loja é rotativa, e faço ali o minimo diario pra ganhar um cupom.

Lost Judgement: Engrenei nesse jogo, todo jogando sempre que dá.

Tekken 6 (PSP): Bem ruinzinho, lembro que o Tekken 5 DR no proprio PSP era mais legal, mesmo assim estou cada dia fechando com um ou dois para completá-lo.

Joguei no mês:

Undertale: Platinei, e comecei a Pacifist Run, mas com baixa vontade.

Hotshot Racing: voltei a esse pra fazer alguns trofeus, legalzinho.

MudRunner: To tentando jogar, mas cada missão é super demorada.

Train Sim World 2: Voltei a jogar, principalmente em momentos em que há muito barulho aqui e não pra me concentrar boto esse jogo e faço uma missao ( que pode demorar 3+ horas).

Jogos para engrenar de novo( e que existe boa chance):

Yakuza Kiwami: Nem lembro que até já fechei uma vez, mas se não, tá no quase.

Dreams: Esse tô sem pressa na verdade, é mais procurar coisas interessantes.

Alan Wake Remastered: Fiquei um tempo sem jogar mas tenho que voltar

Jogos em espera (testados ou nem abertos mas instalado):

The Callisto Protocol: joguei uma vez

A-train Express: peguei trofeus fáceis, mas tava pensando em começar um mapa do zero

The Missing J.J Macfield: joguei uma vez, mas já fui metade do jogo

Star Ocean First Departure R: Joguei o começo

Ghost of Tsushima: mesmo o de cima

Odin Sphere Leifthrasir: também

Farming Simulator 22: não abri ainda

end

Varios outros estao instalados, mas se não citei, a situação deles tá um pouco mais complicada pra voltar. Mas nunca se sabe.

7 comentários:

  1. E também finalmente comecei o Twin Peaks, assisti a 1ª temporada toda, ainda falta a segunda. Não tem em nenhum serviço aqui no Brasil, então só da pra ver por outros meios. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Em Novembro eu foquei em fazer o new game + do Persona 5, que foi bem mais demorado do que o esperado. Mas consegui encerrar esse e também consegui a platina.

    Eu tenho jogado Shinobi Striker uns 20 a 30 minutos todo o dia para ir aos poucos avançando nos troféus e faz algumas semanas que voltei para o SF6 também, agora estou tentando aprender um pouco o Zangief, mais divertido do que eu esperava.

    Comecei a jogar no FDS o Erica, jogo "interactive", fechei uma vez e curti, nos próximos dias devo jogar de novo para ver outras cenas e conseguir mais troféus.

    Tenho muita coisa instalada que quero jogar e liberar espaço, deixa eu ver aqui, tenho parados:

    * The Division 2 (várias missões extras para fazer)
    * MK 10 (No arcade ainda não joguei com vários, e falta online tb)
    * FF8 (To ali pelo disco 2)
    * The Witcher 3 (Fiz talvez uns 20%)
    * Celeste (Fechei o jogo, mas tem fases secretas)
    * Invisible Inc. (Falta só o modo infinito)
    * KOFXV (Falta fechar com alguns times e alguns trofeus no online).
    * Hand of Fate (Falta umas poucas cartas)
    * Shantae 1/2 Hero Genie (Falta fechar os modos extras e speedrun)
    * The Sims 4 (Joguei pouco)

    E não iniciados:

    * ABZU
    * Back in 1995
    * Little Misfortune
    * Murdered: Soul Suspect
    * Grim Fandango Remastered
    * What Remains of Edith Finch
    * My Big Sister
    * Cat Quest
    * Maquette
    * Batman: The Telltale Series
    * Cloudpunk
    * The Forgotten City
    * Goosebumps
    * Shalnor Legends

    Eu estou considerando, depois que matar alguns destes, com sorte a maioria, voltar para ou Cyberpunk, ou Death Stranding, ambos os jogos curti, mas não finalizei. Estes não estão instalados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei maneiro Erica, em teoria é um jogo q da pra jogar com que nao joga mas curte filmes.
      Tem um Telling Lies que tb gostei mas é um pouco diferenrte e nao sei se veio nos mensais da plus ou é da deluxe, mas nesse vc investiga videos salvos num PC, mas sao video de atores reais e aí vai tentando entender a historia, bem interessante. Mas basicamente só assiste, e procura hints no videos

      Excluir
    2. Interessante, não tenho esse, então não deve ter sido plus, a menos que eu tenha bobeado. Adicionei na minha wishlist para ver quando tiver promo.

      Excluir
  3. Dos seus nao iniciados eu diria pra começar pelo What Remains of Edith Finch, é o que mais impacta, outros sao todos legaizinhos mas nao sao profundos como esse.

    ResponderExcluir
  4. Meu Cyberpunk tá lacrado e o Death Stranding joguei um pouco nos primeiros dias após comprá-lo. Ambos eu tenho interesse também, mas são jogos grandes que precisam atenção, e atualmente estou naqueles dois Judgment, entao vão esperar mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim. Eu to tentando mesclar entre jogo inédito e jogo parado, para limpar as pendências, mas é mais fácil falar do que fazer hehe.

      Excluir