terça-feira, 21 de julho de 2020

Final Fantasy VIII Remaster - In Game

Resolvi que é hora de falar algumas coisas a respeito do jogo. Lendo por cima o post de quando jogamos no composto tem muita coisa que a gente não sabia.

É tanta coisa que provavelmente vou esquecer de tudo que quero falar, algumas coisas talvez você sabia, talvez até eu sabia, mas esqueci.

Primeiro, dessa vez to tentando evitar subir de level, pelo que li, subir de level só deixa o jogo mais difícil, pois os monstros sobem de level com você, mas nem é por isso em si, minha meta é evitar sumonar GFs que demoram demais pra mim. xD Alias, você comentou que apanhou do Omega Weapon e ia precisar aumentar o level, pelo que li desde então, com um level baixo é possível matar em um golpe ele!

Tem gente que joga o jogo todo sem aumentar nenhum level! Eu não to fazendo isso, porque acho que ia dar até mais trabalho, só to evitando ganhar level quando posso. O jeito mais comum é transformar os inimigos em cartas e eliminar encontros randômicos com uma habilidade do Diablo.

Outra coisa, quando reli o post original, teve um momento que você comenta que teve uma experiência diferente nas batalhas, isso provavelmente ocorreu porque enfrentamos situações em dificuldades diferentes. O jogo calcula os monstros com base na média de level dos seus personagens (incluindo os que estão no banco). Então se você focou mais em 3 personagens e deixou o resto no banco vai ter uma experiência mais fácil do que se manteve todo mundo em level alto!

Dessa vez eu to jogando com um olho num guia que avisa os limites para fazer sidequests. E eu descobri que perdi muita dessas, no geral essas sidequests são interessantes, mas raramente acabam de um jeito satisfatório. Por exemplo, o Zell tem uma sidequest de um interesse amoroso, mas no final a história não encerra direito, o Zell não é afetado em nada nem acho que você vê o par romântico depois disso. Não que eu esperasse algo complexo, mas achei bem pouco satisfatório os encerramentos das sidequests no geral.

O jogo também explica muito mal as coisas, eu já tinha notado isso da primeira vez, mas agora confirmo, mesmo já tendo jogado antes, quando preciso relembrar algo, é bem mais demorado pelos tutoriais do jogo. O jogo acaba sendo mais complicado devido a isso.

Eu to fazendo a quest da "queen of cards" dessa vez, e depois que você entende não é tão complicado quanto parecia. O que é chato é ter que ficar controlando as regras das regiões.

Quanto as músicas, com o tempo eu curti mais do que inicialmente, mas o que tem me incomodado agora é que o jogo não tem opção de setar o volume da música, nem no original nem no remaster, e tem momentos do jogo que a música fica bem alta e atrapalha. Por exemplo, aconteceu comigo duas vezes nas florestas de chocobo onde eu tinha que escutar o ping do radar, mas a música deixou bem mais difícil. O engraçado é que não foi em todas as florestas, talvez seja bug. Em outros momentos as músicas cansam quando não há variação e seria bom ter a opção do volume nesses casos também. Por fim, a seção no espaço precisava de músicas novas, repete músicas de outros lugares e eu achei que não combina em nada.

Quando jogamos a primeira vez eu não peguei todas as armas também, dessa vez estou tentando. Nisso descobri que é possível pegar as melhores armas já no primeiro CD! Eu não fiz isso, porque teria que ficar seguindo guias e não quero jogar assim, meu único objetivo é não perder nada que tem prazo.

No jogo original tinha vários itens que só davam para adquirir via mini-game no Pocket Station, o mais famoso é o Ribbon! No remaster eles incluíram todos esses itens numa habilidade do cachorro da Rinoa, o "Angelo Search". O detalhe é que essa habilidade já era o único jeito de conseguir itens raros ou cópias deles. Então agora tem uma porrada de coisa que só da pra conseguir desse jeito. Se você não lembra, ou nunca soube, dessa habilidade, é uma habilidade onde no meio de uma luta o cachorro aparece, cava e da um item pra Rinoa e vai embora. O item cavado é randômico e pode ser uma simples potion ou um item raro. Mesmo nas antigas o pessoal já se preparava para fazer grind com essa habilidade para conseguir os itens. E para um 100% hardcore no jogo, é o único jeito.

Funciona assim, a cada 13 segundos sem nenhuma ação da party e do inimigo o jogo verifica se pode ativar alguma das habilidades randômicas (odin, gilgamesh, habilidades do cachorro) e se puder ele executa um random pra determinar se vai executar para cada uma dessas habilidades. Se executar uma, ele pula as restantes. A habilidade do search é a última a ser verificada, ou seja, é a que tem menos chances, então idealmente você deve fazer o grind antes de conseguir o odin e as outras habilidades do cachorro. Para o inimigo não fazer nenhuma ação você vai ter que achar um inimigo propicio de manipulação e setar tudo certinho. O que to usando e é o mais comum nos tutoriais você tem que deixar ele com um level alto e confuso, ai ele fica sem ação infinitamente. No remaster você tem a opção de acelerar o jogo numa velocidade de 3 vezes, o que faz a verificação ocorrer a cada 4 segundos aproximadamente. Mesmo usando isso, em 20 horas consegui pouca coisa, to lotado de potions comuns e várias tents e cottages. De legal eu consegui dois ribbons e mais uns 3 itens raros.

Outro coisa que acho que não sabíamos, você sabe como você ganha a "summon" da Phoenix por item? Tem outras summons desse tipo, e você ganha via itens nessa busca no remaster e no pocket station no original. São duas pelo que vi, eu acho que tenho uma delas, mas só tenho uma cópia do item, então não testei ainda.

Também por via de itens raros da pra deixar as GFs iniciais com habilidades bem melhores, eu até acho que consegui alguns desses no jogo original, mas usei muito pouco.Agora to usando mais, só to tentando manter sempre uma cópia em estoque para tentar o 100% de itens.

69 comentários:

  1. "a GENTE não sabia" TRIGGERED!!!!? KKKKKK
    Agora vou ler o resto.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh
    Nossa q confusão, primeiro achei q estavas falando do Remake so achei estranho, será q ele tá falando dos levels da teoria do Max, ao vi que era Remaster, ok ele tá falando do 7 original.....
    Não é do 8 kkkkkk,ok eu já pensei wtf eu fechei o 7 no mínimo 6 vezes, eu sei q o jogo tem dificuldade variável, muita gente mata o Sephiroth de primeira pq tá com Level baixo, ela é Final Fantasy 8 nao o 7. Kkkkk
    Ok esse eu não sei quase nada mesmo rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre.o autocorretor do celular destrói meus tedtos espero q de pra entender.

      Excluir
    2. Só descobri q estavas falando do 8 quando vi GF, aí vi q tinha coisa errada.

      Excluir
  3. Eu vou responder diferentes temas em diferentes postagens aí podes responder individualmente. Eu ia fazer isso no tópico do 7 Remake mas aí deu aquele problema e perdi o post.

    ResponderExcluir
  4. Level.

    Interessante, como eu falei antes isso existe no 7, porém não tão variável como vc deu a entender, no 7 existe poucos pontos fixos, pela minha experiência, eu diria que tem só em dois ou 3 momentos, ou seja ocorre um Gap em certo ponto do jogo e do Level, e eh claro na batalha final, antes acreditava-se q o Sephiroth tinha 2 levels, de vc chegasse ali pelo level 50 out com level muito mais alto. Hoje eu acho que existe 3 levels de Sephiroth.

    Mas parece q no 8 eh mais fluente. Eu usei a função do Diablo e usei muito esse método de transformar em cartas, mas não acho muito legal evitar subir de Level.
    Claro q minha experiência no jogo é diferente, provavelmente quando for jogar no ps4 vou é forçar pra ficar mais difícil. Pois eu já joguei bastante o jogo, apesar de da metade pro fim uma ou duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no meu caso eu já joguei no difícil, eu morria toda hora na 1a vez porque tinha spells ruins, level alto e ficava muito dependente de atacar com as GFs.

      E não estou tentando "quebrar" o jogo como ouvi falar que é possível, não é como se estivesse super fácil, para isso tem que seguir guias. Já tive game overs, até porque para conseguir vários itens os monstros precisam estar em levels altos, então já tive várias lutas onde eu aumentei os levels dos monstros e ai era a party com ~level 15 contra monstro level 50.

      Outros pontos negativos são que você não pode chegar no level máximo de SeeD, GFs também não aumentam de level e sem usar a habilidade do Tonberry de aumentar level dos monstros, não vai ser possível "desenhar" magias de nível alto desses monstros.

      Fun fact: No FF8 da Steam (não remaster) tem um troféu para fechar o jogo com o Squall sem aumentar nenhum level.

      Excluir
    2. "Outros pontos negativos são que você não pode chegar no level máximo de SeeD, GFs também não aumentam de level e sem usar a habilidade do Tonberry de aumentar level dos monstros, não vai ser possível "desenhar" magias de nível alto desses monstros."

      -Nossa parece que nem joguei FF8, não tenho a mínima ideia do que vc ta falando,kkk xD
      Não lembro de level Seed, lembro do level GF, mas não lembro de ser muitos levels, na minha cabeça maximizei e tudo bem fácil, só jogando de novo pra entender a dificuldade q vc cita.

      Esse troféu da Steam parece mais achievement não oficial de fã, q doidera.

      Excluir
    3. Voltei lá no posto original do FF8 e achei justamente o trecho que explica minha run ter sido "fácil" como vc comenta lá em cima:
      "Talvez eu tenha zoado a dificuldade do jogo tendo um personagem com level 19, outros 2 com 33, e depois 60,67 e 82."
      Pela lógica que vc explicou minha média de level era ali por ~50, mas meu Squall 82 e outros dois também acima da média, o negócio é fazer a mesma coisa hahaha.

      Excluir
  5. Side Quests.

    Eu tb conheço essa do Zell e várias outras do CD1.
    Eu comprei esse jogo logo que chegou no camelô. Eu e meu amigo que eu apresentei o FF7 a gente logicamente virou fã do jogo antes do hype em 98. Então esperamos ansiosamente o lançamento do 8 e depois do 9. E o jogo como vc sabe chegava 1 anos antes em japonês, e a gente ia com tudo. Tb era 5 pila. Bom no caso do FF8 eram 4 CD então gastamos incríveis 20 reais kkkkk.

    Mas enfim joguei muitas vezes a primeira parte do jogo, em japonês, então as vezes saia dicas e guias. Eu tenho até hoje um caderno com as magias que eu traduzi do Katakana, ali aprendi muita coisa.
    Entretanto foi notório na época que o jogo pirata travava numa parte, aquele q o Squall desliza numa cabos, uma mistura de gameplay com CGs e ninguém passava dali.
    Demorou 1 ano pra eu jogar a versão americana e passar dessa fase, mas não fui muito longe. Então devo ter começado o FF8 antes da LGM umas 5 vezes no mínimo. E devo ter feito todas as side quests do CD1 , encontrado os caras q jogam cartas secretos e por aí vai. Mas não vou lembrar dos detalhes, eu lembro dessa do Zell e uma outra lá na Garden. Teve umas q peguei na LGM mesmo.

    Agora ali pelo CD 3 e 4 deve ter muita coisa q não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quest do Zell que me refiro, começa no CD1, mas só da para terminar no CD3.

      Não sabia dessa da versão pirata, será que era algum tipo de demo?

      Excluir
    2. Não, era a versão da época, acontecia com todo mundo porque é como veio, isso era normal. Tipo de acontecer alguma problema com o jogo pirata, os pirateiros tiveram que regravar o jogo, e os camelôs trazerem outro lote. Nos trocamos o jogo varias vezes, todas as versões davam esse problema.
      Versão japonesa, não é demo, o jogo ta completo com os 4 discos, mas travava em uma parte.
      Isso aconteceu com outros jogos piratas, inclusive no PS2. Se vc jogou meses depois, já conheceu a versão corrigida.

      Excluir
    3. Se vc tivesse um save depois daquela parte, vc poderia continuar.

      Excluir
    4. Entendi, eu nunca tive um problema assim felizmente. Mas na época me venderam um cd demo do Marvel vs Street Fighter como se fosse o jogo completo. O modo arcade era completo eu acho, mas os outros modos não eram acessíveis.

      Excluir
    5. Vc chegou a pegar a época que era 5 reais o CD? Talvez vc começou a acompanhar quando já tava mais 'profissional' a parada, a gente comprava na World Games, essa mesma de hoje, era o único camelô de videogame ali do centro, uma box bem pequeno e apertado, com só uma pessoas que era o dono (o cara se deu bem).

      Outro caso foi o do Tony Hawk, o primeiro. Todo mundo tinha o jogo piratão, obviamente, nesse versão vc deslizava, batia na parede e voltava a deslizar no sentido contrário. Isso não ocorre no jogo original, eu não sei como, mas quando eu fui comprar esse jogo, a minha versão era fiel à original, a outra devia ser uma release Alpha, o jogo tinha tudo do original, mas ficava mais fácil por causa disso.

      Aí, rolou um campeonato na locadora pró-games, já fim de carreira, época do PSX pirata bombando, as locadora não aguentaram, resumindo, quase todo mundo, tinha uns 12, nunca tinham jogado o jogo original e não entendiam porque não conseguiam jogar bem e eu venci esse campeonato, foi 99 ou 2000 acho.
      No PS2 ocorreu a mesma coisa no inicio, eu não sei se vc chegou a ver meu primeiro PS2, acho que não, mas era uma trabalheira pra fazer rodar o jogo, ainda não existiam DVDs piratas, somente jogos em CD. E o meu PS2 só rodava CD pirata, ou DVD original.

      Excluir
    6. Peguei por um período, depois foi pra R$10 acho. Quando eu comprava já tinha algumas opções de lojinha no camelô do centro.

      Sobre o PS2 eu lembro de você comentar sobre quando jogamos Lego Star Wars, o jogo era em CD se não me engano, foi quando você falou sobre.

      Excluir
    7. Sim, eu tinha o Devil May Cry em 3CDs e tinha um método maluco pra rodar em que começava.no 1, ia pro 3,.depois 2 e terminava no 3. Mó gambiarra.
      Sim depois foi pra 10 e 12. Depois só lembro no PS2 sendo 20.

      Excluir
  6. Queen of Cards pelo nome não sei do q see trata, deve ser todos os confrontos de cartas e pegar todas, se for consegui quando jogamos na LGM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é um NPC que fica viajando nas cidades, você tem perder cartas específicas para gerar novas cartas em outros lugares.

      Não é obrigatório para conseguir todas as cartas, mas se você fizer essa quest você consegue algumas cartas raras antes do CD4.

      Excluir
    2. Eu lembro algo parecido, mas não que tenha que perder cartas, aí já não sei.

      Excluir
  7. Músicas

    As músicas são muito boas, estão na minha playlist.
    Esse problema que vc relata não ocorre no PlayStation ( sem emulador).
    Já vi coisa parecida emulando outros jogos.
    O mais notável é o Mega Drive em que é impossível emular 100% o chip da Yamaha nós PCs de hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Chocobo Forest pode ser, mas o fato de não ter uma opção de setar o volume é em todas as versões infelizmente.

      Excluir
    2. Sim, mas com todo o rolo que envolta esse FF8, não devem ter conseguido separar os canais, sei la.

      Excluir
    3. No PC tem mods que adicionam essa opção.

      Excluir
  8. Armas

    Olha eu não sei se peguei todas ou não, eu não cheguei a conferir como que fiz no 7. Infelizmente não lembro muito delas, acho q era a Ultimate ou algo assim não? Devo ter pego no CD3 talvez. Tem troféu disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a troféus não tenho certeza, acho que tem pra do Squall apenas.

      Eu lembro que eu não estava achando uns itens que eram necessários, e como não estava consultando a web, não sabia onde conseguir. Vaguei o mundo enfrentando monstros, mas no final só consegui algumas das armas, do Squall sei que não consegui a melhor dele.

      No caso do Squall em específico, os limits dele liberam com as armas, então não consegui o último limit dele na época.

      Excluir
  9. Ribbon

    Tem certeza que só dava com Pocket station? Acho q eu tinha.

    Eu sempre quis jogar com o pocket station, emulador mesmo, eu cheguei a fazer uma testes com o Alpha3. Mas esqueci q tinha com o FF8.
    Eu lembro do cachorro dando item, mas nunca fiz grind, se era o único jeito de pegar alguns itens devo ter perdido ou pego na sorte.

    Essa parte do PS é oque mais me.animou agora com esse Remaster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apenas no Pocket Station. Tentei achar uma lista dos itens certinhos, mas não achei. Mas do Ribbon vários links confirmam isso.

      Excluir
    2. Todos aqueles sites bons que existiam na internet foram comidos pelas redes sociais, e se eles estão online o google nem mostra mais.

      Excluir
    3. As vezes eu filtro só pelos resultados do gamefaqs, porque o google joga muito lixo em algumas buscas. :-(

      Excluir
    4. As buscas do Google e do Youtube só pioram com o tempo, basicamente vem sempre os mesmos sites.

      Excluir
    5. Antigamente tinha uns truques como buscar com frases dentro de aspas, e isso ajudava bastante, mas ultimamente o google parece estar ignorando estas coisas. =/

      Excluir
    6. Tb percebi isso, achei que eu tava fazendo errado. E no YouTube do PS4 ta ridícula as buscas, fui procurar algo.aobre um jogo, veio tipo 6 resultados e depois repetia infinitamente os mesmos resultados, ridículo.

      Excluir
  10. GF eu maximizei jogando na LGM, pelo que sabia. Não sei se há algo muito secreto.

    Mas essa de item pra Fenix, nao lembro não. Eu tinha a Fênix no 8. Que eu sabia eu tive todas as Summons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GFs que são summons equipáveis, estas ta tudo no jogo. Mas tem summons não equipáveis que você só ganha se usar certos itens.

      Eu acredito, mas não consegui confirmar, que tem pelo menos duas summons acessíveis apenas jogando o Pocket Station no jogo original.

      Excluir
    2. Eu vou procurar vídeos no youtube pra ver se reconheço visualmente.

      Excluir
    3. Ok fiz uma pesquisa, e tem 3 itens que invocam summon:
      Gysahl Greens - Summon Chocobo
      Phoenix Pinion - Summon Phoenix
      Friendship - Summon Moomba

      Na hora que botei o olho em Phoenix Pinion eu tive a certeza que eu tive mais que um desse item. Vc ganha em vários momentos, o do Chocobo tb, acho que ganha jogando cartas e em aguma side-quest.
      A do Moomba, é engraçado porque eu lembro de já ter visto, mas devia ser de vídeo, porque esse é só com o PocketStation.

      Excluir
    4. Tem só dois items exclusivos ao Pocket Station:

      Friendship e Mog's Amulet.

      Friendship summon Moomba, e Mogs, summon MiniMog.

      Eu olhei o MiniMog no youtube e nunca tinha visto o0. É bizarro kkkk.

      Excluir
    5. Ah e o Ribbon, então são 3. O quarto item não serve pro Main Game.

      Excluir
    6. Outra utilidade do Pocket Station / Angelo Search é que da para conseguir cópias de itens limitados no jogo.

      Ouvi falar por exemplo que da para conseguir a magic lamp, que na prática não tem utilidade depois de usada uma vez, mas para ter o inventório completo é necessária.

      Estranho que o Mog's Amulet ensina uma habilidade pra GF, será que é sumonado via a habilidade ensinada? Ontem consegui um desses amuletos.

      To com 10 cópias da ocult magazine 4, pelo visto o jogo gosta de dar essa em específico.

      Excluir
    7. Pelo que eu entendi é isso, uma habilidade de GF bem curioso mesmo.

      Excluir
    8. Correção, não é da Ocult Magazine, é da Combat Magazine, tá em 14 cópias já, nenhuma cópia dos outros volumes...

      Excluir
    9. Ah sim. Caramba, nenhuma? Q estranho.

      Excluir
    10. Pelo que eu tenho visto, agora que pus umas 40 horas de Angelo Search, é que só foi incluso os 4 itens exclusivos do Chocobo World, mas não os não exclusivos, o que é uma pena. Além de ser impossível de conseguir cópias de alguns itens, outros você precisa de muitos procedimentos para conseguir no jogo base. Fora que já vem muita porcaria por padrão no search, podiam ter substituidos por porcarias raras pelo menos. xD

      Excluir
    11. 40 horas de Angelo Search. 0o

      Excluir
    12. Se fizer direitinho, da pra deixar o jogo rodando e ir fazer outras coisas, no geral fiquei vendo filme ou no notebook.

      Excluir
    13. na minha cabeça esse angelo search era durante uma luta.

      Excluir
    14. Mas é durante a luta! hehehe

      Tem alguns inimigos que da pra fazer a luta ser infinita, ou pelo menos foi os relatos que li, na realidade os esquemas sempre usam o mesmo inimigo, então talvez seja só esse. Você deixa o inimigo confuso, e se ele for de level alto ele vai ficar confuso e sem atacar pra sempre, desde que você não ataque também. Ai deixa o jogo rodando e o Angelo Search vai ativando de vez em quando.

      Excluir
  11. https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=252245619

    ResponderExcluir
  12. Você se lembra se você chegou a pegar alguma GF lá pro final do jogo no castelo da Ultimecia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro onde peguei nenhumas das GF com exceção do Ifrit. É incrível.como não gravei as coisas. Eu vou ter q ver um video v ja respondo. Porque eu só lembro do boss Ultimate Weapon la.

      Excluir
    2. É a Siren q vc se refere? Eu peguei ela sim e lembro dela quando eu jogava antigamente. Mas posso ter visto meu amigo jogar.

      Excluir
    3. Eu pergunto porque se você perdeu alguma GF durante o jogo, boa parte da para ganhar no castelo da Ultimecia no CD4.

      Eu li que isso não tinha na versão original japonesa, sendo incluída pela primeira vez na versão EUA do PSX.

      Excluir
  13. Eu devia procurar meu save na real. Vai ser mais fácil responder essas perguntas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD Eu também não lembro de muita coisa.

      Uma coisa que eu queria que todo RPG tivesse é uma tela de stats que nem a do FF7 remake, onde diz o que foi feito ou não.

      Excluir
    2. Sim, lembro aquela do Paper Mario tb.

      Excluir
  14. Minha memória tá tão ruim que não lembrava nada desse tópico, e q vc tinha já jogado o Remaster. Agora q tá na Plus Extra, vou jogar. TB comecei o IX nesse exato momento, eu preciso de um jogo relaxante, e nada melhor que RPGs clássicos. Então li toda essa página aqui kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu acabei parando de jogar por algum motivo e já nem lembro onde estava e o que estava fazendo. Mas tava curtindo mais o jogo nessa segunda vez (mas ainda não gosto da história haha).

      Excluir
    2. Bah é mto ruim quando a gente para assim no meio de um RPG.
      Talvez não seja grande coisa, apesar que no final tem toda aquela reviravolta na trama, mas a produção é mto bem feita eu acho. Como aquele impacto do final do CD1, que o Squall cai lá, bem cinemático.

      Excluir
    3. Muito ruim. :-(

      Tem coisas muito boas sim, mas eu acho o romance bem bosta. E também o fato de que se o pessoal escutasse o Squall o jogo acabaria bem antes. xD

      Excluir
    4. O que eu lembro bastante do Squall é que ele era muito adolescente revoltado, tipo ignorando todo mundo, sarcástico, mas tipo muito adolescente como japonês gosta. Na época eu dava risada com meus amigos quando jogamos, mas hoje tipo eu entendo que é meio bobo kk

      E o foda de tirar o romance da trama é que sobra quase nada hehe.

      Excluir
    5. Ah sim, o romance é o foco, mas acho que poderia ter sido feito melhor, a Rinoa só ta ali pra fazer merda e ser raptada... xD

      E é verdade, o Squall é o adolescente revoltado, mas ao mesmo tempo geralmente quando ele ta puto, ele ta certo pq os outros tão fazendo merda e atrapalhando o progresso da missão. haha

      Excluir
    6. Haha é quando eu jogar de vou ver se tenho uma impressão diferente. Normalmente eu fico mais focado nas músicas e no gameplay nesse jogo, não sei pq.

      Excluir
    7. Na maior parte do tempo a música + gameplay desse jogo é muito relaxante.

      Excluir
    8. Exatamente, por isso que nunca reclamei de começar esse jogo várias vezes.

      Excluir