quinta-feira, 23 de julho de 2020

Promoção de Inverno 2020 PSN

Ta rolando uma promoção de inverno na PSN, nada de extraordinário, mas to considerando pegar alguns jogos, esse post é basicamente para mostrar esses jogos e eu refletir um pouco para tomar uma decisão.

1. Dragon Ball Fighterz

Jogo de luta 2D, visual muito bonito, gameplay parece ser no estilo do under nigth in birth que jogamos no PS3. De contra tem muita DLC, e não tem muitos modos offline. O online parece sofrer daquele problema de matchmaking clássico de te por para enfrentar viciados.

Trailer

Gameplay (Incluí personagens DLC)

De início tem a versão normal e dois bundles diferentes, um com os oito primeiros personagens DLC e o segundo vem além desses oito 11 músicas do anime. Os preços são respectivamente: R$39,98, R$63,98 e R$73,58

Após isso tem a temporada 2 que na promo sai 6 personagens DLC por R$51,95. A temporada 3 ainda não tem um pacote, serão 5 personagens, 2 foram lançados até agora, numa promo futura deve sair mais uns 40 a 50 reais imagino.

2. Greedfall

O jogo parece interessante, acho que vou gostar bastante. Estava considerando comprar a mídia, mas veio poucas cópias para o Brasil então o jogo nunca tem desconto, isso quando encontra o jogo. Resumindo o jogo ainda é R$250 a mídia, na psn com a promo ta R$72,76.

Trailer



3. Call of Cthulu

Eu ouvi que o jogo não é lá essas coisas, mas me parece interessante. Tá R$41,22.

Trailer



4. Lumines Remastered

Eu não joguei o original (no PSP acho?), mas parece ser legal como jogo secundário. Tá R$31,25

Trailer

4 comentários:

  1. Outros que olhei, tem dois Romancing Sagas na psn, com gráficos redesenhados (acho), mas ta meio caro ainda, uns R$50 o mais barato.

    To considerando pegar o FFVII clássico também.

    ResponderExcluir
  2. Bem ruim essa promoção, ta na expectativa dessa Summer Sale, fiasco.

    DBZ FighterZ joguei o OpenBeta no Switch é bem legal.

    É eu joguei o Lumines no PSP. Muito caro. Mas tá bonito o visual.

    Cthulu por 40 pila, nem pensar. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei o DBFZ e o Greedfall. Não peguei mais nada porque acabou o dinheiro. xD

      Excluir
    2. Eu inclui na minha lista.pra ver oq é esse greedfall. Eu costumo assistir o YouTube no ps4 quando eu vou dormir.

      Excluir