quinta-feira, 14 de abril de 2016

The Making of an AVGN episode - Angry Video Game Nerd - Episode 102

Só vi ontem esse vídeo, sempre soube que dava trabalho ele fazer os vídeos, mas não imaginava que era tanto. Mas não é por isso que eu to postando, por volta do minuto 30 ele finalmente comenta sobre as inconsistências no "flickering" que eu vejo nos vídeos, que é devido às diferenças de frame rate quando se está filmando e exportando o vídeo, coisa que eu demorei para perceber, inclusive quando desconfiei que era emulador, e ele mesmo dá exemplos como quando exporta o vídeo acontece coisas estranhas.

2 comentários:

  1. Eu vi esse vídeo, não exatamente quando ele lançou, mas já faz um tempo. Bem interessante.

    Falando em AVGN ele lançou um novo episódio com jogos do Megaman! Eu ia postar aqui, mas sempre esqueço, acho que foi semana passada que ele postou.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, agora eu sou inscrito dos canais deles, eu nunca usava essa função.
    Então o youtube acaba mostrando os videos novos, achei legal, e em comemoração de 10 anos, caramba.

    ResponderExcluir