sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

World Tour Ativar!

Segunda-feira dia 22/02/2016 inicia a LGM World Tour.

Como não dá tempo de escolher representantes das outras divisões, farei isso logo depois, então será os escolhidos da primeira mesmo.

Vamos ver as opções.

The Rise of Rockman - Megaman Battle Network (GBA/2001)
Mickey & cia - A definir.
Classics RPG - Phantasy Star (Master System/1988)
Tokusatsu Club - Gekisou Sentai Car Ranger: Zenkai! Racer Senshi (Super Famicom/1996)
Fighting Fight - Soul Edge/Soul Blade (PsOne/1995)
Pocket Monster - Pocket Monster Midori (Gameboy/1996) - T+ENG
The SaGa's Saga - Makaitoushi SaGa (Gameboy/1989)

Bom, eu uso o PSP para emular portáteis, fica muito mais fiel, mas infelizmente a tela do PSP se foi e eu tenho que comprar uma nova, então resolvi escolher Phantasy Star (Master System), vai a versão BR mesmo.

Manual em Português, que é necessário.

7 comentários:

  1. Meu PC ta mal aqui, passou dias sem ligar durante as últimas semanas, acho que o calor não fez bem a ele. Dei uma limpada para ver se ajuda e tenho posto o ventilador nele, mas não tenho jogado mais nada que necessite do PC até confirmar que ele estabilizou mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bah que droga, o mundo conspira contra a lgm.

    ResponderExcluir
  3. Bah o jogo e continuações estão no Sonic's Ultimate Genesis Collection do PS3! E até que não é caro por 48 jogos clássicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa! Acabei de ver a lista de jogos, realmente vale a pena. Quando possível vou tentar comprar.

      Excluir