domingo, 14 de fevereiro de 2016

Hand of Fate

Outro jogo que to de olho a um tempo, comprei na promoção de ano novo chinês da steam por R$16. Tô loco pra jogar, mas vou segurar por enquanto. É um misto de jogo de cartas / tabuleiro com hack'n slash.

Vai sair pro PS4 também, mas como ainda vai demorar pra eu ter um resolvi comprar a versão da steam. ^^

Se você quiser conferir um let's play pra ver como é, esse aqui é do modo "sem fim" do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=TJqGz2KJxo4

Um comentário:

  1. Dei uma olhada.
    Eu tinha prometido para mim mesmo tentar consertar meu PC nessa virada de ano, mas não fiz :( eu sou uma pessoa praticamente sem PC para jogar por isso nem crio conta na Steam, uso o note da mulher aqui, que até com o emulador do Snes ele pipoca em desempenho, então...

    ResponderExcluir