sábado, 28 de março de 2015

X-Men: Mutant Apocalypse

Eu estou assistindo vários videos de jogos de Snes para saber se eu fechei e qual versão eu joguei para inserir no backlogger, aí achei esse que até tinha esquecido, é um jogo muito bom, joguei muito, vc chegou a jogar no SNES?



Esses vídeos com TAS são horríveis mas pelo menos são curtos.

6 comentários:

  1. Acho que não joguei não. Eu joguei um dos xmen que tinha o Noturno, mas pode ser que fosse do Mega Drive.

    ResponderExcluir
  2. Se não a versão de Arcade deve ser a do Mega, que é bem diferente mas tb é bom, joguei um pouco apenas no Mega mas nem joguei com o Noturno eu acho. O Mega tem um do Wolverine que é legal tb.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo realmente é ruim, acho que o cara deve ser speed runner pra jogar desse jeito né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo TAS, não é um gameplay normal, é um programa que colocar jogo frame a frame e com save state infinito, vc volta pra onde quiser para fazer o melhor jeito possível, explorando todos os glitchs possíveis, para fazer um vídeo TAS de uma fase do Mario pode demorar mais de 1 hora pra fazer.

      Excluir
    2. Ah, entendi, nunca tinha ouvido falar, mas olhando o resultado final fica parecendo de speed run.

      Excluir
  4. Essa é a idéia, os primeiros speed runnner pegos roubando acabou criando essses TAS videos, são Spees run Tool Assisted, e hoje os Speed Runners olham esses vídeos pra ver como melhorar seus tempos.
    E pra gente que não faz spees é interessante pra ver coisas impossíveis de fazer como oq acontece nos videos de Mario. E nesse caso é bom quando vc quer ver até onde vc foi num jogo pq é bem curto o video hehe

    ResponderExcluir