domingo, 22 de março de 2015

Game Sack - Final Fight & Streets of Rage

Eu encontrei esses vídeos do Game Sack e achei bem legal, estava pensando em algum para colocar aqui, e achei melhor esse, também estava procurando algo de aquecimento para SFI mas não achei nada interessante, e de quebra descobri que o Final Fight Revenge é tipo o SF EX, e também lembra um pouco o Rival Schools nos movimentos.
Eles criticam o jogo, mas eu já me acostumei com as opiniões deles, divergem em muita coisa, o gosto deles é bem peculiar e mais old-school que o nosso, mas há vários videos interessantes dissecando vários consoles.

5 comentários:

  1. Legal o vídeo! ^^

    Sem menção que um boss do Final Fight é impossível de passar no SNES?

    Se for comparar apenas as versões SNES, eu prefiro a franquia Street of Rage.

    Vendo o Final Fight Revenge ele realmente lembra o EX. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. "Se for comparar apenas as versões SNES, eu prefiro a franquia Street of Rage."
    Cuma?

    Nossa foi em 2015, hoje em dia o Maximilian já fez um live jogando esse jogo, interessante no mínimo, mas vendo a live ele é bem limitado comparado ao EX, muito mais com o Rival Schools hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: Se para a franquia Final Fight for comparar apenas as versões SNES, eu prefiro a franquia Street of Rage.

      Excluir
    2. Vc já chegou a jogar os 3 Streets of Rage? Pois o controle/jogabilidade me faz pender para o lado do Final Fight, apesar do visual, musica e algumas coisas serem boas no Streets.

      Excluir
    3. Sim, mas faz um bom tempo. Talvez quando jogarmos no collection eu mude de idéia, mas a principio é o que falei.

      O primeiro pelo menos não é impossível que nem o port no SNES, o segundo é melhor que o Final Fight 2, o terceiro foi o que menos joguei, talvez esse realmente seja pior ao Final Fight 3.

      Excluir