sábado, 21 de março de 2015

Street Fighter V - Novo personagem

7 comentários:

  1. =D

    Imagino se vai se chamar shadow que nem no Marvel vs Street Fighter...

    ResponderExcluir
  2. "novo", modelo guile desde SFII, kkkk

    Vc conseguiu ver algo nesse jogo que justifica ser exclusivo do PS4? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas parece ter mais diferenças nessa versão do Nash.

      A justificativa é que a Sony pagou um caminhão de dinheiro para ter a exclusividade. xD

      [offtopic]
      Desenterrando o post hehehehe. To limpando o e-mail e ta cheio de mensagens do blog na época que fiquei afastado por um tempo, acho que foi quando fiquei sem pc/note. Você tinha até mencionado uma vez dos posts não respondidos.
      [/offtopic]

      Excluir
    2. lol
      Sim é bem diferente o estilo de luta, mas na época n tinha reparado

      Excluir
  3. Reparando agora o trailer da a impressão que o jogo é um pouco mais rápido que o IV.

    Porém hoje tenho zero interesse em adquirir, as experiências nos jogos/ports recentes da série não foram bons, isso sem contar algumas das notícias negativas que o jogo teve no lançamento, parece que não teve modo arcade até sair a versão arcade dois anos depois! wtf?

    Os troféus super chatos do IV também não ajudam a motivar. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb.
      Na verdade nunca fui de ir atrás desses títulos, tirando o Alpha, os SF eu tinha sempre foram collections. O IV assim como vc peguei a Ultra e com preço bom. Eu sempre gostei foi de Tekken, que tb piorou por que virou Juggle fest.
      Então bem lá na frente quando tiver na versão final e naquela promoção marota talvez eu pegue, quando tiver saindo o SFVI.

      Excluir