domingo, 1 de março de 2015

Atualização

Fiquei meio sumido no último mês e meio, fato é que eu tenho usado pouco o computador. Além de eu estar chegando muito cansado em casa depois do trabalho nos últimos 2 meses eu tenho gasto a maior parte do meu tempo livre tirando o atraso nos filmes que não vi ou que queria rever (para você ter uma noção eu devo ter no mínimo uns 50 filmes em DVD para assistir aqui em casa), o resultado disso é que esse ano já vi 78 filmes, a maioria em DVD alguns poucos no cinema e no netflix.

Teve uma ou duas semanas que eu joguei Fallout 3 no PS3, mas parei porque quero prosseguir com a LGM, porém acabei não jogando nada dai por não ficar no PC.

O calor também não ajuda... Nos finais de semana que eu geralmente penso em aproveitar pra jogar o plot, tenho ficado ocupado com alguma coisa fora de casa e quando fico em casa se não tem visita dai to cansado...

Em resumo, só queria avisar porque não tenho postado muita coisa aqui e dizer que eu ainda tenho muita vontade de continuar o plot, só não estou porque não tenho ligado o computador.

Eu não sei o que você acha, mas tava pensando em comprar pela psn (se é que tem) o street fighter ex plus alpha e começar a jogar no ps3 que é mais prático (mesma tv onde vejo filmes e tenho opção de poltrona ou cama ^^), ou seja adiantar esse jogo enquanto não volto a usar o PC normalmente. Você acha que seria uma boa idéia fazer isso?

3 comentários:

  1. Poisé, não foi fácil voltar ao plot, devido as mesma dificuldades, o fato de estar no PC e no meu caso tb é um notebook que conecto na TV, eu nesses dias eu tava pesando, tenho que jogar o plot, e quase joguei ontem, domingo.
    Caramba 70 filmes!! Eu não compro DVD assim, porém baixo as vezes, e fica no PC sem eu assistir, tenho assistido alguns, outra coisa é que baixei tudo dos CDZ, pois até hoje eu não terminei a Saga Hades e os arquivos bons ficaram no PC que não arrumei, então eu tava assistindo com a mulher aqui, apesar da resistencia, desde o primeiro, faz 1 mes que não assisto, mas vimos até o Shura de Capricórnio.
    Em dezembro/Janeiro no fórum mypst eu tinha ganho emprestado os jogos Sonic Adventure DX, Tom&Jam do Mega e Flower, aí quando voltei de viagem, acabei ganhando o The Walking Dead o jogo, aí fiquei jogando, é massa.
    Espero que vc não tenha esquecido de reservar os jogos da plus, eu instalei o Rogue Legacy, é o unico que tava jogando nessa semana, eu ia postar aqui, mas como tava meio parado acabei não postando, pois lembra muito o Castlevania SOTN, o personagem entrando no castelo, porém é um pouco diferente, consiste em vc ir morrendo e seus descedentes tentarem passar pelo castelo e vc morre muitas vezes, mesmo!
    Eu acabo de renovar minha plus, porém com o dólar a 3 reais, não to comprando mais nada.
    Esse EX eu não sei se tem também, mas se for barato, eu acho mais fácil jogar do PS3 tb, apesar que eu tenho um PSX aqui para jogar, porém isso não me impediu de comprar Tekken 1 e Chrono Cross.

    Oq vc está querendo dizer, jogar antes do tempo?
    Com o dólar a 3 reais, eu fico com pé atrás em pagar muito, será que não é o momento de fazermos um conta da LGM para dividir alguns jogos? Já prevendo futuros jogos do Plot, é pra se pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha idéia seria de adiantar o Ex e jogarmos antes da ordem definida.

      Nada contra a idéia da conta dividida, porém o único que eu tava pensando em comprar seria o Ex, porque eu sei que vou jogar muito dele e valeria a pena. Pelo menos até o momento não cogitei comprar outro do plot. Não tenho comprado nada esses últimos tempos na verdade, não tem sobrado grana... =/

      Excluir
    2. Eu muito menos, mas infelizmente não tem na PSN.

      Excluir