sábado, 15 de dezembro de 2012

[PS3] LIMBO e PS Store

Playstation 3 News

Depois de um bom tempo sem jogar PS3, até pelo empenho em FF, conectei na Store e tive uma agradável surpresa para a rede brasileira.
Não, os preços ainda são caros.
Encontrei vários novos demos gratuitos, incluindo jogos recentes como Resident Evil 6.

Eu baixei Marvel vs Capcom Origins pensando ser um jogo novo, mas não, é apenas um revival do MvC e Marvel Super Heroes versão Arcade com ranking online, vários objetivos e com filtros para jogar nas HDTVs de hoje em dias.

Podendo apenas jogar com Wolverine, Siperman, Ryu e Chunli e apenas 3 lutas no Arcade, até que é bem divertido, e gostei mais que o demo que baixei do Epic Mickey 2!
É um bonito Plat3D, mas parece infantil e um camera que atrapalha, porém ele é feito para jogar com o controle do Wii e controle que o PS3 imitou de mesma função. Me lembrou o Super Mario Sunshine que tem que atirar água, no caso, o Mickey atira tinta, mas o Sunshine é muito melhor.

Também baixei outros demos que ainda nem joguei, joguei um demo de ModRacers, tipo um Mario Kart que pode-se editar pistas, pilotos e carros de uma forma bem legal, gostei, mas o jogo tb é simples e infantil.

Porém a revelação é o jogo LIMBO, simples, jogabilidade 2D, é mais uma surpresa no PS3, uma mistura de Adventure, Plat e Puzzle, jogo que me faz lembrar de Flashback, Oddworld e Another World (Out of this World in JP). Um jogo que seria ótimo no PSP e no Wii, porém era exclusivo apenas para Xbox360 e agora tem para PC e PS3, é um jogo que já vendeu muito, tem ótimas notas, mas a impressão é que pouca gente conhece ou eu que sou muito por fora, mas acho que é as duas coisas.

O video abaixo é o do Demo, o bacana é jogando sem saber oque fazer, pois o jogo o demo começa assim, sem dizer nada.


Esses jogos como o Marvel, Limbo e outros simples estão em torno de 20 a 30 reais, então é de se considerar. Encontrei vários jogos interessnates, como Castlevania, Sonic e RPGs que quando eu jogar futuramente post aqui tb.

4 comentários:

  1. Massa! Os jogos do Mickey novos eu quero jogar mais por curiosidade e nostalgia do que por qualidade. Em breve eu vou testar o primeiro, dai digo se é bom ou não.

    Aproveito pra falar que comprei meu wii, uma baita confusão, explico melhor outra hora, mas to com ele aqui, preto com dois controles com nuchuk e mario kart, só preciso de um adaptador pra tomada porque não é bivolt.

    ResponderExcluir
  2. Estabilizador de pc, não tinha?

    Fiz minha primeira compra na psn, foi rápido e fácil, comprei o limbo e fiquei jogando ontem a noite e já o fechei xD

    Todos os jogos da PSN estão com preços corretos!! Muito show. Esse jogo é $14.99 paguei 30 reais.
    Tem jogos de PS1 como os FF por $9.99, ou 20 reais. Jogos de US$ 19.99 são 41 reais.
    Infelizmente os jogos de PS3 de disco não tem a mesma proporção talvez para ficar igual ao preço q vende nas lojas, então tem jogos de 59 dólares por 199 reais ao invés de 125 reais.
    E assim como falamos no Wii, Uncharted 2 é 39.99, na rede brasileira é 84 reais, o combo pack Uncharted 1 & 2 são os mesmo 39 dolares, mas aqui é 129 reais....=/

    Tenho mais novidades da rede que vou postar futuramente, e agora diferente da ultima vez que jogamos, tenho varios demos e outros jogos que vale a pena uma jogada no ps3, quando der tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu ainda tenha o meu antigo estabilizador, mas não queria usar só para colocar o Wii. Fora que ocupa um espaço que não tenho.

      Na loja de games do Iguatemi eles estão em falta, só ano que vem... vou tentar no Itaguaçu ou no camelão se eu der uma passada lá.

      Eu acho bacana a possibilidade de jogar jogos adquiridos pela rede de empresas menores ou algum obscuro/raro mais antigo, mas para mim não é a mesma coisa do que ter a mídia. FF7, 8 e 9 estão fora de estoque, mas se ainda estivesse eu preferia pagar $29,90 pela midia do que $9,99 pelo download. hehehehe Obviamente, acho melhor pagar pelo download do que não jogar. xD

      Excluir
    2. A store tem FF5, 6, 7 8 e 9, tem Reseident Evil e vários outros clássicos, mas mas infelizmente todos que já aproveitei bastante ou tenho acesso fácil via psOne, com certeza a caixa, mídia e afins original valeria muito mais a pena, se eu encontrasse p ff7 por esse preço em algum lugar, eu compraria e talvez nunca o jogasse.

      Alguns jogos, e essa parte é interessante, sao remakes HD do ps1 e do ps2, e podem ter Trophys habilitados, ou seja missões,ai fica mais interessante, mas ainda não achei um que eu queira muito, porém encontrei na psn americana um remake de Tony Hawk HD, o jogo é o tony 1 com algumas musicas e pistas do 2, eu li sobre e ele é bem simples, não é a fusão dos dois, mas esse vou comprar só não agora senão vai atrapalhar a LGM.

      Excluir