quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[PS3] Journey

Playstation 3 News #02

Journey, mais uma grande sacada da nova geração, esses jogos "independentes" que para mim são mais alternativos é o que realmente salva os jogos de hoje em dia, tirando um dúzia de lançamentos os outros jogos full até podem ser bonitos mas não agradam tanto nós jogadores mais calejados. Então aparecem esses vários jogos mais simples rodando nesses canhões de PS3 e X360, e provavelmente o WiiU vai ter alguns.

Clique para imagem HD


Tempos atrás eu já tinha lido sobre esse jogo antes de ter o PS3, foi um dos primeiros sucessos da PSN, com ótimos reviews e um detalhe que tinha esquecido e só lembrei quando comprei o jogo.
O demo é normal, assim como ver o video-trailer abaixo não mostra o quão bom é o jogo. Resolvi comprá-lo e tem cenas maravilhosas, o jogo assim como o limbo não tem nenhuma apresentação, vc simplesmente começa e começa a interpretar as coisas. O personagem apenhas caminha (sem nenhuma setinha ou mapa para dizer para onde) tendo um limitado poder vc pode pular, até recarregar novamente, e ele não fala, com o botão O, ele emite um som e aparecer um simbolo unico do ser personagem.
Nos trechos abaixo quando mostra 2 personagens o segundo é alguem jogando o jogo ao mesmo tempo na rede, porem não há como saber quem é, e só pode ter 2 na mesma fase, oque faz ser comum por enquanto de encontrar alguém.

Abaixo um trailer, se possivel veja em HD.



Eu já o fechei uma vez, o tempo estimado é de 2 a 3 horas.
Este foi o 3º e último jogo da empresa exclusivo para o PS3, fechando com ouro, vamos ver oque ele podem fazer daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário