segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Memo da última reunião

Só para ficar marcado e não esquecermos...

Eu achei as fotos do torneio 4, onde Castlevania ganhou. E foi no seu PC que elas foram tiradas! =O
Cobrimos as divisões 1 a 4 e os estaduais. Mas não fizemos as copas, então não tem como saber exatamente se os compostos que ficaram em último vão mesmo cair. Em tempo os nomes das fotos são 1d, 2d, 3d, etc, com a extensão png.

O resultado da primeira divisão ficou assim:

01. Demon Castle Dracula
02. Classic RPGs
03. Plot Fighters
04. The Rise of Rockman
05. Dragon Quest
06. Tokusatsu Club
07. Seiken Densetsu
08. Fighting Fight
09. Pocket Monsters
10. Capcom Series


Sobre o tapetão do plot fighters: Eis aqui o que eu lembro, a gente combinou conversando, mas não chegamos a oficializar, pois íamos deixar isso para quando estivéssemos jogando Castlevania e esperavamos que a vontade de jogar neste momento seja forte o suficiente para valer o tapetão.

De qualquer forma, acho que é a hora de eu rever aquela reestruturação das divisões. Tentarei organizar as informações ao longo dessa semana para ver se consigo prosseguir com isso.

5 comentários:

  1. Bom, ainda tem tempo para resolver a questão, se for plot no tapetão por mim não tem problema, mas seria legal achar um meio de criar um esquema que não precise mais de tapetao, tipo oficializá-lo. Para caso um jogo novo quera ser muito jogado há espaço na regra para ele aparecer.

    Como entraram muitos compostos novos no final, e pela velocidade da lgm, a reestruturação não chega a ser um absurdo, mas após ela, seria legal tentar deixá-la mais estável.

    A pesquisa não encontrou os arquivos.. o0 Será que fizemos um Control+X ?
    Procurei por todos os arquivos não-indexados e ocultos, acho que salvamos direto no pendrive, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Só relembrando, a reestruturação é exatamente para ser o último tapetão. Nós já tinhamos discutido isso a muito tempo. hehehehe

    Uma brecha para novos jogos pode ser pensada também.

    Não sei, o que posso te dizer é que usamos o Opera para este torneio, mas acho que isso não ajuda muito né. xD

    ResponderExcluir
  3. Ultimo tapetao?
    Me engana que eu gosto. hahhahaha

    ResponderExcluir
  4. huhuauhauhauhauauhauhahua

    Mas de todos os tepetões, acho que esse era o mais necessário. Muita coisa aconteceu, é necessário organizar a LGM.

    Uma coisa que eu tava pensando, já que agora vc tem um ps3, pra motivar vc em algumas séries que vc já jogou, quando for o caso vc pode jogar a versão HD enquanto eu jogo a versão normal. =D

    ResponderExcluir
  5. HAhahahahha
    Realmente seria uma boa idéia, se não doesse no bolso. Mas com com certeza dá um Up na vontade.

    Apesar que, eu venho pensando nisso, e até vou comentar lá no post da Lgm Extra quando puder; Que a minha vontade mesmo em séries que já joguei está boa, FF7 é com certeza uma exceção, e pelo menos em minha visão tenho vontade de re-jogar todos os jogos que já fechei antes.

    ResponderExcluir