terça-feira, 12 de abril de 2011

Aquecimento para o ínicio do fim do All Atari

Faz um tempinho que não posto... já não é de hoje que a falta de tempo tem atrapalhado, então vou usar este post para resumir o que aconteceu até então e minhas expectativas para o ínicio dos jogos postergados do All Atari.

Antes de mais nada quero aproveitar para falar que é possível que eu tire um mês de férias agora nesse mês, se isso se concretizar é possível que o blog fique mais movimentado este mês e o próximo. Mesmo que não aconteça eu quero ver se volto a deixar o blog mais ativo, pelo menos dando sinal de vida e de que to jogando. Na semana que vem começa minha férias, isto é certo, mas eu vou viajar nessa semana e volto só no Domingo, na semana seguinte também tenho férias garantidas, as duas semanas seguintes eu posso estar em férias também, mas isso depende de como a situação vai estar no serviço, se continuar tranquilo ganhos as outras semanas, se não tenho que voltar e tiro essas semanas no futuro.

Apesar de não postar no blog eu tenho passado um tempo nos "assuntos" da LGM. Eu finalmente voltei a jogar os jogos de Atari na última semana e embora não tenha alcançado nada significativo, removi o Kabobber da lista do LGM Atari depois de jogá-lo. Infelizmente perdi a screen com a pontuação, então vou ter que jogar de novo...

Também andei selecionando algumas músicas para a LGM Music de jogos já jogados, mas não atualizei a lista ainda. Cheguei a jogar um pouco do Dissidia, porém decidi esperar para jogar primeiro FFX, já que spoilers acontecem toda hora no Dissidia. xD

Fora o Dissidia não voltei a jogar Final Fantasy, eu ia voltar, mas o DVD que gravei não funcionou, dai minha irmã voltou com os jogos da Suiça e acabei começando Persona 3 e agora já to quase no fim... ^^'

Já pensando no composto do ano que vem (espero), já matei um dos extras de Castlevania, eu li o livro Dracula (de Braim Stoker) no original em inglês (temos uma versão de bolso aqui em casa, li no intervalo do almoço), é interessante porque é o livro que da a base para a mitologia de Castlevania, embora plot'camente falando pouco se tem em comum, apesar de que acho que foi feita alguma referência ao livro ao longo dos jogos. vou preparar uma pequena review (como fiz para todos os extras), mas só vou publicá-la quando o composto começar.

Também publiquei uma nova página do blog, o calendário, pode vir a ser interessante, a idéia é anotar qualquer data que seja importante para LGM e poderemos nos preparar adequadamente, e no futuro teremos uma idéia do que fizemos e de quando fizemos tal evento.

Estou empolgado para voltar e terminar Final Fantasy, prosseguir e terminar o All Atari e começar Castlevania. Como vou ganhar férias em breve, quero focar no Atari e acho que terei bons resultados durante este mês e no próximo. Além disso, terminando Persona começo FFX, provavelmente no início de Maio (durante as férias eu espero). Ainda hoje vou lá no post que fiz da LGM da LGM para escrever sobre minhas metas para os próximos meses.

Tas sabendo? No filme do Thor vai ter deus nordico japonês e deus nórdico africano... muito bom! ¬¬

Já o filme do Cap. América pode ser interessante, ou vai surpreender e ter uma boa história, ou vai dar pra dar umas boas risadas. ^^

Hum, acho que por hora tá bom, só queria resumir os últimos acontecimentos e escrever algumas coisas... :P

2 comentários:

  1. Infelizmente minha ausencia do blog também representa a ausencia nos jogos. Apesar que joguei um pouco em joguinhos casuais como o Escape Game do facebook e um point e click que acabei encontrando, mas nem conta.
    Passei muitos dias estudando e trabalhando mesmo.
    Muitas vezes estudando para o trabalho.

    Deus Nordico Africano? Paradoxo total.

    ResponderExcluir
  2. Hum... acho que você está convergindo pro inferno. =/

    Voltei da viagem ontem, então hoje já estou planejando voltar ao Atari. Farei um tópico para ir postando o desempenho da "semana Atari".

    Espero ainda voltar a estudar na LGM Nihongo também.

    ResponderExcluir