terça-feira, 12 de abril de 2011

Futuro da LGM アーケード e da LGM ゲーム&ウオッチ

Com o tempo escasso, fica cada vez mais difícil jogar, e ambos os compostos tem sido deixados de lado. Claro que durante o desenvolvimento do All Atari isso já era esperado. Não estou pensando em acabar com eles ou algo do tipo, só quero trocar idéias.

Pensando um pouco, acho que seria legal se após o All Atari optassemos por seguir com o G&W, já que ele é finito, adicionando um ou dois jogos por mês, e após sua conclusão fariamos o mesmo para a LGM Arcade. Dessa vez é um ou dois jogos mesmo! ^^'

Talvez seja interessante até, quando voltarmos a LGM Arcade, focarmos por gênero, como se estivessemos jogando um daqueles compostos Origins. Tipo, os próximos cinco jogos serão os primeiros do gênero tal.

Eu acho que ia escrever mais, mas o sono bateu e já não to pensando direito. huahuauhauhuhauauhauha

Bem, se eu lembrar continuo aqui amanhã ou depois. xD

2 comentários:

  1. Concordo em ir para o GW que é finito.

    No meu caso, o tempo realmente acabou, eu me matriculei em uma diciplina a tarde (13:30-15:10)
    Com isso chego tarde no trabalho e compenso nos outros dias, resultado: UFSC de manhã e todo dia até a meia-noite no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Fica decidido que iremos para o GW então, quando terminarmos a LGM Atari. Vamos esperar para decidir até começarmos, mas devido a sua falta crítica de tempo, acho que o melhor é um jogo por mês.

    ResponderExcluir