sábado, 12 de março de 2011

Ultimate Collection xD

Então, minha irmã foi pra Suiça e eu fiz ela trazer uns jogos para mim. Segue a lista e fotos dos jogos. Note que alguns não eram minha primeiram segunda ou terceira opção, mas conforme a disponibilidade dos jogos tive que ir mudando alguns até minha irmã conseguir comprá-los. Dependendo do jogo o preço ficou entre R$30 e R$50. Também meu cunhado comprou um PS3 e não quis mais o PSP dele, então deu os jogos para minha irmã.

Jogos de PSP:


* Final Fantasy VII: Crisis Core
* Final Fantasy Tactics
* Dissidia Final Fantasy
* Megaman X: Maverick Hunters
* Hot Shot Golfs: Open Tee
* Metal Gear Solid: Peace Maker


Jogos de outros consoles:


* Final Fantasy Chronicles (FF4 + Chrono Trigger - PSX)
* Chrono Cross (PSX)
* Chrono Trigger (DS)
* Final Fantasy III (DS)
* Shin Megami Tensei: Persona 3 FES (PS2)


Jogos da minha irmã:



Lembrando que tudo isso se soma com:

[PSP]
* Burnout Dominator
* Castlevania Dracula X Chronicles
* Miami Vice
* Tekken 6

[PS2]
* Urban Reign
* Art of Fighting Anthology
* Fatal Fury Battle Archives 1
* Onimusha 2
* Onimusha 3

[GBA]
Earthworm Jim

[SNES]
* Super Mario Bros 4
* Donkey Kong Country 3
* Ultimate Mortal Kombat 3
* Super Street Figter II
* Toy Story
* Megaman X

[PC]
* Command & Conquers Red Alert
* Command & Conquers Tiberiun Sun
* Command & Conquers Tiberian War
* Command & Conquers Renegade
* Theme Hospital
* The Sims 1 (+ todas as expansões)
* Worms
* Worms 2 (versão que veio com revista de R$10)
* Worms Armagedon (versão que veio com revista de R$10)
* Show do Milhão 3 xD
* Area 51
* Space Jam (CD corrompido =/)
* Mais alguns jogos que vieram com revistas ^^

4 comentários:

  1. Que massa cara.
    Até Ps1!!
    Mas fiquei surpredo com.. Tekken 6 para PSP? É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Yep. Tekken 6 pra PSP. ^^

    Minha coleção já é maior que a de 90% dos brasileiros! xD

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não lembro onde estão e quais são os jogos que vieram com revistas, eu tb tinha.

    Imagino que você esteja contando apenas Originais para sua Coleção.

    Poxa nem sabia que tinha lançado para PSP !!!!
    Eu quero tempo......

    Por cima, deixa eu ver se minha quantidade é próxima:
    Atari:Sobraram uns 2 cartuchos(4 jogos)[2].
    Snes:DK(1,2,3),UMK3,KI,MPaint [6].
    PS1:Demo(isso vale? XD) [0].
    PS2:FFX [1].
    GBA: WarioWare, MarioKart [2].
    Cube: ZWindW,ZTwilight,MParty6,MKartDD,ZFourS,
    DKonga,Pikmin,AnimalCrossing,ChrystalC,DKJungleBeat, [10]
    PC: SimCity4, CallofDuty4, Stalker, SFIV, [4] e alguns jogos que me passaram, original.

    Até que não fiquei muio atrás no total. =]

    Tava vendo um review no youtube daquele Classic Game Room, o cara mostrando os jogos de DreamCast, e a etiqueta de preço de 1,00. Me deu uma raiva....
    Tenho vontade de comprar mais jogos antigos, mas não vou pagar 100 reais e preciso de tempo(dessa vez é sério).

    ResponderExcluir
  4. Pois é, em outros países com "10 dinheiros" da pra comprar uma dúzia de jogos, aqui precisamos de "100 dinheiros" (ou mais) para comprar 1 jogo (novo ou velho).

    Também tenho um CD demo de PSX! xD

    ResponderExcluir