terça-feira, 29 de outubro de 2019

2020

Tava meio na dúvida se fazia um tópico só pra isso, mas como é meio tradição todo fim de ano aí vai.

Já tô decidido a comprar o PS4 nesse fim de ano finalmente, talvez uma Black Friday vamos ver. Eu fiz as contas e por incrível q pareça hoje sai quase o mesmo preço comprar aqui que trazer da Europa com o alto euro turismo, por enquanto.

Essa é a parte boa, outra parte boa é que acho que vou voltar pra empresa que eu trabalhava anos atrás, e vai ter mais dinheiro pra bancar isso e até retornar a Plus.
Porém quando eu trabalhava lá, tinha muito trabalho e sobrava pouco tempo, foi a época que a LGM quase não andou, então sei lá. Espero que eu consiga pelo menos nos fins de semana focar em algo.

  • E vc aí parece q o trabalho tá agitado tb, não?

7 comentários:

  1. Mais um daqueles que por algum motivo não veio notificação no e-mail... :(

    Bacana, eu estava vendo jogos para fazer a minha "tier list" em resposta a sua hoje e rapidamente juntei 46 jogos. xD

    Retornar a Plus americana? Eu vou ficar com a Brasileira por enquanto, não tenho condições.

    Tenho feito algumas horas extras durante a semana (a pedido do chefe), e com o Alzheimer da minha vó piorando de vez em quando tenho que ajudar, fora os imprevistos normais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quis dizer voltar imediatamente, mas vai facilitar a volta.
      Bah lamento aí pela sua vó, eu só passei por isso com minha bisavó porém ela morava em Porto Alegre então eu só vi o antes e o depois.

      Excluir
    2. Sobre o tiver, caramba, pena q é trabalhoso fazer as imagens e tals senão faria com bastante tb..

      Excluir
  2. Aproveitando o post, qual vai ser o plano após o fim da plus? Temos alguns meses antes da chegada do FF7 remake.

    Eu estava pensando em usar esses meses e voltar pro Donkey Kong e terminar o plot, acho que faltava só um jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DK bem lembrado. Apesar de ter alguns meses do FF7, eu posso estar com o PS4 em algum momento aí o leque de possibilidade aumenta. Ontem eu vi os reviews e trechos do Death Standing, ja seria um dos jogos que eu pegaria.
      A gente pulou alguns do plot, não sei qual vc tá falando mas pode ser tb.

      Eu quase fiz um tópico, já q a plus vai acabar. Da quantidade de jogo não plus, físico e digital q tenho e nunca joguei, é assustador.

      Excluir
    2. Death Stranding me parece interessante, mas não vou comprar por preço cheio, raramente compro. No PS4 o mais caro que paguei foi 50%, ou seja, R$120.

      As exceções vão ser o FFVII remake e possivelmente o Cyberpunk.

      Do plot, me refiro a última revisão que fizemos, os últimos eram o Captain Commando e dai o Pocket Fighters.

      Excluir