sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Atualização Skullgirls

Primeiro, você sabia que os dois últimos chars de DLC lançados são gratuitos?

Eu tinha resolvido tentar pegar os 3 troféus que você tinha e eu não, então comecei a jogar meia hora num dia, outra meia hora noutro. Tem um troféu que tem que escolher random no versus e jogar em todos os stages, você tinha esse, pensei que era fácil... mas eu devo ter sido muito azarado, porque eu consegui TODOS os outros troféus antes desse. xD

Eu não tava esperando fazer 100% no jogo, mas consegui, até rapidamente. Acho que já tinha trabalhado em alguns deles, então não demorou para pipocarem. Alguns troféus ganhei contra a CPU, outros no versus enquanto tentava o do random. Vou te dizer que com a experiência dos últimos anos, esses trófeus do jogo até que são tranqüilos em sua maioria.

Comentei esses tempos que a versão do PS4 tem platina né? Pena que adicionaram modos e troféus a lá CAPCOM, dificuldade 8/10.

4 comentários:

  1. Não recebi aviso também. -_-

    !!100%? No PS3?
    Faz tempo que joguei, eu vi no backloggery q vc tava tentando .q eu já tinha, mas não lembro mais dos trofeus, nem se peguei ou não os chars do doc, e se tinha na época que eu joguei.
    Só oque eu lembro é que tinha que fazer combos enormes e alguns eu não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. =D

      Eu ainda não acredito no azar que tive no do random! Tirando uns dois que eu fiz jogando outros modos porque precisava variar um pouco para não desistir de vez, mas consegui a maioria enquanto tentava o troféu do random que você já tinha.

      Acho que sei qual troféu você se refere, alguns são complicados mesmo.

      Excluir
  2. Fui lá no profiles olhar quando eu joguei e faz 5 anos e meio. Faltou praticamente metade dos trofeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho que joguei mais ou menos na mesma época que você. Mas eu tinha conseguido menos troféus, tinha só três.

      Excluir