domingo, 18 de agosto de 2019

Primeiras Impressões Yakuza 4

10/10

3 comentários:

  1. hauhuahuahuahuahua

    Então ficou abaixo das expectativas? xD

    ResponderExcluir
  2. xD As expectativas fpram atingidas e superadas, a expectativa no entanto era um comentário aleatório anos atras que sugeriu Yakuza como primo de ShenMue, e isso e pura verdade.
    Eu me sinto indignado de nao ter jogado isso no PS2, sendo que eu sou muito fã de ShenMue. Nunca suspeitei, achei que era mais um jogo de tantos de PS2.

    A minha impressão humorística também tem a ver que eu quero que voce jogue sem saber oque esperar também, se eu comecar a falar vou falar demais .

    So digo uma coisa, e o jogo com maior quantidade de (sidequests/minigames) que ja vi. Mais que FF7 e GTA. Oque me assusta e me empolga. :)

    ResponderExcluir
  3. A Famitsu deu a esse jogo 38/40 enquanto que o 5, 40/40 oque me deixa muito animado.
    Imagino que os que criticam ShenMue devem ver esses defeitos no Yakuza. Obviamente 10/10 é mais pela surpresa, nem joguei o jogo todo, minha nota seria obviamente alta, mas nao é uma nota oficial e consciente.
    Mas poderia. xD

    ResponderExcluir