sexta-feira, 10 de maio de 2019

Final Fantasy VII - Dunkey videos

Já que foi o ultimo assunto, segue esse. Eu queria fazer esse post, logo depois do vídeo que vi do Mario 2 que te enviei no Wazzup, é muito engraçado, eu não o conhecia e gostei muito, lembra um pouco o inicio do AVGN sem a parte teatral, mas com o estilo diferente. O cara tem milhões de views em cada vídeo, não sei como a bolha do youtube nunca me mostrou, e agora eu fico vendo vários vídeos de anos atras quando dá. Eu acabei descobrindo por causa do Sonic bizarro do filme novo, mas eu não vou ficar postando aqui, todos os vídeos que eu vi dele achei legal e engraçado, até de jogos que nem conheço.

2 comentários:

  1. Demorei para responder porque estava faltando ver o último vídeo.

    O do FF7 não achei muito engraçado não, mas esse último curti. Talvez seja por conhecer a maior parte dos que o cara citou por nome. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse da critica é muito bom, ele tem uma pegada bem zoeira quando é jogos, e mais critica quando é por exemplo E3, melhores do ano, etc.
      E tem de quase todo tipo de jogo.

      Excluir