quinta-feira, 30 de maio de 2019

Back in 1995 Nintendo Switch Gameplay

Olha isso kkk
É bizarro mas achei maneiro e comprei no Switch, to postando esse vídeo, pois não achei o trailer, se é que tem, só da uma olhada em qualquer trecho.



Tipo, é um revival de jogo de PS1, eu sabia que algum dia esse momento iria chegar auhauhauauah
É legal que os sons de documentos, e outros efeitos sonoros é muito baseado em SH ou RE, porém eles não capricharam nos gráficos, era pixelado, mas não era ruim assim.

11 comentários:

  1. Eu quero aproveitar esse tópico para falar de dois outros jogos, primeiro é que comprei o Horizon Chase Turbo, aquele feito por brasileiros baseado no Top Gear, adorei, achei lindo e muito bom, peguei agora pq tava em promoção, mas não sabia que eu ia gostar.

    Outro é sobre Stardew Valley, sabes algo, achas que é legal?
    Pois saiu na store da Nintendo Brasil por só R$24,99, não sei como conseguiram tão barato, mas só nesse jogo, e me interessei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, recebi a notificação do comentário, mas não do post. Não vi o vídeo ainda, mas sobre o comentário...

      To pra comprar esse Horizon faz tempo, to bem curioso.

      Sobre o Stardew, eu vi o gameplay algum tempo atrás parecia legal, me lembrou de harvest moon.

      Excluir
    2. É por isso que as vezes eu só comento um "." ponto, porque já percebi que postagens antigas sem comentários ficaram no vácuo.

      Excluir
  2. Sobre o jogo do vídeo, bacana! Os gráficos realmente parecem abaixo dos da época.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias tava vendo uns jogos na PSN e vi que tem esse jogo para PS4. :-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era daqueles indies exclusivos, mas pelo que to vendo, todo jogo que você tá postando também tem para o PS4. A exceção do Mario obviamente. :P

      Excluir
    2. A grande maioria não é exclusivo, mas esses jogos indie não tem destaque no PS4 e no Xbox, acho que o foco é muito grande nos títulos de grandes empresas, por isso eles estão tendo muito destaque no Switch, várias matérias ai repercutem que vende muito mais na N, mesmo sendo mais caro as vezes, de qq forma eu venho postado sabendo que a maioria tem no PS4 tb ou as vezes só no Vita.

      Excluir
    3. Ah sim, no caso da Sony ela também começou a deixar um nível mais baixo de "indies" entrar na store e acaba escondendo ainda mais os jogos.

      A steam sofre desse mal, onde tem jogo que nem abre e já da pau, jogo sequência que é o mesmo jogo do anterior levemente alterado, jogo que é 5 minutos de gameplay para ganhar de "graça" 100 achiviements, etc.

      Não que esteja no nível da Steam ainda, mas começou a pipocar uns jogos desse nível lá na PSN Store para PS4.

      Excluir
    4. Nossa que ruim isso. Achei que era uma plataforma mais segura. Mas pelo jeito jogo de PC nunca vai ficar livre desses bugs.
      Mas eu ainda vou fazer Review de Indie mais trash do switch. =\

      Excluir
    5. Não é bug, a Steam tem uns anos já aceita quase que qualquer um como desenvolvedor, ai sempre tem aqueles que querem ganhar grana fazendo algo porco.

      Excluir