segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Composto Donkey Kong #1 - Status


Composto #06
Donkey Kong #1


01. Donkey Kong - Arcade (1981/JP)
Rodrigo: Jogando. L=02 ??m Best: 32.500.
Marcelo: Jogando. L=02 25m Best: 25.000.

02. Donkey Kong Country - SNES (1994/EUA)
Rodrigo: Completado! 101%
Marcelo: Completado! 101%

03. Donkey Kong Country - GB (2000/EUA)
Rodrigo: -- 0%
Marcelo: -- 0%

04. Donkey Kong Land - GB (1995/EUA)
Rodrigo: -- 0%
Marcelo: Completado! 100%

05. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest - SNES (1995/EUA)
Rodrigo: -- 0%
Marcelo: -- 0%

06. Donkey Kong Land 2- GB (1996/EUA)
Rodrigo: -- 0%
Marcelo: -- 0%

07. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! - SNES (1996/EUA)
Rodrigo: -- 0%
Marcelo: -- 0%

08. Donkey Kong Land 3- GB (1997/EUA)
Rodrigo: -- 0%
Marcelo: -- 0%

09. Donkey Kong Land 64 - N64 (1999/EUA)
Rodrigo: -- 0%
Marcelo: -- 0%

Links de posts ligados ao composto:

8 comentários:

  1. A ordem segui a de lançamento (acho), mas da para mudar se quiser.

    Referente a versão do DK, eu comecei a jogar a versão EUA, mas depois de ver as diferenças* vou mudar para a versão JP. Basicamente, na versão americana zoaram a ordem dos levels.

    * adicionei link no post.

    JP Set 3 parece ser na verdade a 1a versão do jogo (presença de bug corrigido nas outras versões), JP Set 2 parece ser a versão final do jogo e é a que vou jogar.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, que estranho essa numeração. Vou pro Set 2 tb.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei meu desempenho, eu sou bem ruim nesse jogo. Mas acho que dá dizer que fechei um loop do game, já que na versão jap passei por todas as fases(??) e teve uma "cutscene" com o Mario e a Peach.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o mínimo que precisávamos fazer já conseguimos. =D

      Excluir
  4. To com o Snes mini em casa de novo, tô meio enrolado, mas em breve quero iniciar o DKC do GB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa! Eu to tentando focar na plus então não sei se vou voltar ao composto por agora, mas vontade não falta. ^^

      Excluir
  5. Preciso voltar a esse composto! Esses tempos perdi uns arquivos no note, espero não ter perdido o sabe do DK Land que eu estava jogando. :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, eu sempre penso nesse composto, nem lembro onde eu tava, acho que tinha começado o do GameBoy.

      Excluir